O meu Amor foi em Vao
Não é que eu não acredite no amor, é que eu tomei tanta pedrada que no momento prefiro ficar só. E acredite, eu tô bem assim!
O Amor
O que é o amor? Amor é só amor! Não é paixão
nem atração, é amor!
O amor não tem forma, mas existem várias formas de demonstrar amor.
Um sorriso com o olhar, um abraço calmo, uma palavra mansa, um gesto puro, uma repreensão, uma desaprovação e até um NÃO, podem demonstrar amor!
O amor não se mede, mas muitas vezes nos parece sob medida, e outras vezes ainda que passa da medida.
Como ouvimos na letra de uma música - "O importante mesmo é ter amor, dar amor, sentir amor!"
Mesmo que nos pareça um artigo de luxo, o amor se acha em qualquer lugar, com qualquer pessoa.
Quem o planta, normalmente colhe seus frutos e raramente o vê morrer, mas é preciso cuidar, senão ele pode murchar e para nada vai prestar!
O amor é poderoso como um super herói teimoso que com mal quer acabar e fazer o bem reinar.
O amor traz alegria e a angústia alivia, nos faz mais bem viver.
Quem recebe amor, dará amor, mas tem sempre um egoísta que quer colher sem plantar!
Tem quem o ache fácil e por isso não saiba cuidar;
Tudo que é bom na vida tem um alto preço a pagar, pelo amor também pagamos, se o soubermos valorizar.
Quem não paga sua dívida um dia irá chorar, e com muita humilhação o amor vai implorar!
Feliz daquele que nasce com um coração amoroso, cresce de graça em graça, e não parte desgostoso.
Se alguém quer desenvolver amor é só seguir os passos de nosso Salvador, que se doou sem temor e fez da sua vida a estrada preferida de quem quer sentir o verdadeiro Amor.
Não espere a despedida para dizer o quanto "AMA" alguém, o amor é para ser vivido e dito, todos os dias, como se o hoje fosse uma despedida
_"Você acredita no amor?"
_Sim!
_"Mais alguém ja feriu seu coração?"
_Sim!
_"E você ainda acredita no amor?"
_Eu deixei de acreditar em algumas pessoas e não no amor!
Bom dia! Que o nosso dia seja cheio de amor... Pois quem tem o amor como base e referência da vida, torna-se capaz de abraçar as incertezas, transformando-as em certezas. Portanto, antes da coragem está o amor que incentiva, desafia e provoca o que existe de mais sincero no coração de cada pessoa.
Plantar amor é uma das colheitas mais bonitas,
Sempre sairá bons frutos.
Divinamente sua colheita será proveitosa.
Confie no seu plantio!
Um amor inacabado, que nunca teve um final adequado... Todo mundo tem. Alguém que cavou fundo em seu coração e ficou lá.
“Não confunda o amor, com a paixão; o amor é contentamento e a paixão é sofrimento, a paixão é momentânea, e o amor é eterno.”
Se você tem alguém que julga amar, proteja ela como for, e não meça esforços pra isso, pois o amor é a única coisa que verdadeiramente vale a pena lutar e consequentemente morrer.
Todos os dias quando acordo,
a primeira coisa que vejo é
o amor de Deus por mim.
— Jucelya McAllister
Sorrindo para meus animais
Vi tanta expressão de amor
Tanta expressão de carinho
Uma coisa que não encontro nos seres humanos
Só vejo dor e desumanidade
Olho para seus olhos
Só enxergo maldade
Tento olhar bem fundo
Tentando encontrar algo de bom
Mais essas caminhadas todas foram em vão
A maldade esta sempre perto de nós
Não adianta se esconder
Não adianta mais fugir
A morte não vê com olhos
O medo esta dentro de você.
"O gesto de Liderança em si tem muita essência dos conceitos de Amor aplicados! Liderar uma boa causa é o maior gesto de Amor para com a humanidade. Liderar pessoas a encontrarem outras boas causas, é dar sentido ao conceito de união e unanimidade."
Eu quis espernear, gritar “Fica pelo amor de Deus!” Mas desde quando a gente pede uma coisa assim? Desde quando a gente tem que implorar pra alguém ficar? Mesmo que a vontade inunde nossa alma, e a certeza da falta destrua nossas vontades, amor não se implora.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp