O meu Amor foi em Vao
Estou prestes a colocar este amor vintage em você...Querida, como se fosse o final dos anos 80, quando você monta em mim, amor, tudo gira!
AMOR
O importante
é que o amor
é maior do que
a dor
não deixa a alma
desprotegida
e serve de alicerce
na construção
de uma nova vida.
O amor é a graça suprema da humanidade, o mais sagrado direito da alma, o elo de ouro que nos une ao dever e à verdade, o princípio redentor que reconcilia o coração para a vida, e é profético do bem eterno.
Eterno amor
Eu não consigo te esquecer, sinto que você está aqui, me perdi no tempo de olhos fechados, ainda acho que você só foi ao jardim como todos os dias, isto está me deixando louco. Ainda me pego olhando para aquela mesma janela e às vezes te vejo e é tão real, mas já não estou te vendo, fechei as cortinas, isso está me matando, fico lembrando de quando te conheci e não parava de falar, você só me olhava e ficava sorrindo das minhas histórias bobas, então me calou com um beijo e foi embora, quando estava frio era você quem me aquecia e me fazia carinho até dormir.
Está escuro, estou me perdendo sem você para me guiar, você era quem supria minha dor, mas você já não está aqui, vivo de lembranças tentando te materializar, estou caindo sem você para me apoiar, sinto as lágrimas escorrendo pelo meu rosto, mas que bobagem, cá estou chorando de novo.
Eu amava quando você se deitava colocando a cabeça sobre meu peito, eu ficava ouvindo seu coração bater cada vez mais forte até que se igualava ao meu nos tornando um, mas agora já não posso ouvir o teu.
Amo você e esteja onde estiver me espera, estou indo até você.
Amor próprio também é sobre colocar limites, até nas pessoas que você ama. Nós ensinamos as pessoas como nos tratam através do que aceitamos ou não aceitamos. Reconhecer e respeitar seus limites é essencial para sua saúde mental. Não sofra para agradar ninguém.
Pai da eternidade, me mostra o que é o amor, amor perfeito e justo que sempre me espera. Esse é o som, esse é o som que rompe os céus.
Entre o sonho e a realidade. O que escolherei? Sonho de um amor perfeito, um amor que me conquiste todos os dias, que com o passar do tempo, tudo fique mais belo, mais forte, um amor pra vida toda, sem esmorecer, sem se envaidecer. Entre o sonho e a realidade. O que escolherei? Realidade de um amor que fará promessas, que abraçará, beijará e fará sorrir, mas com o passar do tempo, tudo vai se tornar comum. Os braços que abraçaram, afastarão. Os lábios que beijaram, dirá coisas que não gostarias de ouvir. O que fez sorrir, fará então chorar. Entre o sonho e a realidade. O que escolherei? O sonho é apenas um sonho. Contos de fadas não existem. Alguém me diria: escolhe a realidade, pelo menos tem o sabor de existir. Entre o sonho e a realidade. O que escolherei? Escolho então a solidão. Porque este sonho não é real, e o real é belo apenas por um tempo, e se não é pra ser pra sempre então prefiro não ser de ninguém. Ser minha, somente minha…
O nosso amor nasceu de um olhar, tendo a lua como testemunha, e depois virou paixão num beijo ao luar.
Hoje...
finalmente entendi
o amor chega com todas suas cores
resposta pra todas as dores
o amor é o caminho
a caminhada
a chegada...
E você disse o amor não conhecer
o que me fez entender
que você é o que é
não vai mudar
não importa o que acontecer
nem pra onde for...
o que falta em você é a falta de amor.
Então, a resposta pra suas dores
é o amor com todas as suas cores...
A falta de amor é a soma de todas as suas dores.
No colorido da vida a gente se pinta de amor.
Mescla risos e carícias, para que a vida tenha mais sabor.
O que é difícil para você ?
Talvez seja um amor não correspondido.
Talvez seja a dor de ter sido traído.
Não!
Difícil é estar apaixonado sem poder dizer.
Olhar, admirar e não poder dizer nada.
Difícil estar amando sem ter coragem de falar.
Difícil seria ver você com outro por ser covarde para dizer que Te Amo
Se o amor me parece assim lascivo,
incontido,
de volúpia envolvido,
só quero me lançar nessa ilusão,
iniciada em teus afagos, teus beijos,
na minha incansável solidão.
Amar não é perder,
é ganhar cada horizonte num sorriso,
é viver um inferno,
ofegar de calor
e receber em teu corpo o paraíso,
é mirar o céu,
desenhá- lo com pincel,
receber com fulgor
seu doce mel.
Se você não se distrai,
O amor não chega
A sua música não toca
O acaso vira espera e sufoca
A alegria vira ansiedade
E quebra o encanto doce
De te surpreender de verdade
Se você não se distrai,
a estrela não cai
O elevador não chega
E as horas não passam
O dia não nasce, a lua não cresce
A paixão vira peste
O abraço, armadilha
Se você não se distrai,
Não descobre uma nova trilha
Não dá um passeio
Não ri de você mesmo
A vida fica mais dura
O tempo passa doendo
E qualquer trovão mete medo
Se você está sempre temendo
A fúria da tempestade
Talvez te ame mais que o próprio amor,
Mais do que este coração que é tão teu,
Mais do que esta vida que tenho para viver contigo.
Amo-te tanto que este tanto não pode ser escrito,
Por mais frases que tente escrever,
Por mais horas em que te confesso o meu querer.
Talvez te ame de uma forma tão intensa, que faz
Com que tudo aconteça.
Que fez com que os nossos
Destinos se cruzassem.
Amo-te tanto que tão pouco
Consigo dizer.
Que por mais que viva, que por mais
Que te mime, terei sempre mais e mais para dar.
Terei sempre tanto para: amar-te. 🌹
Amo-te
Se queres me amar
Ama-me com simplicidade, pois
o amor não combina com vaidade!
Ele é feito de gentileza, de
reciprocidade e humildade.
Não fiques a propagar pelos cantos
Que por ti tenho um encanto e te amo!
Como um pássaro em voo frequente eu
posso sumir da sua frente, e não me
verás mais.
Trate-me com delicadeza e ternura e
eu serei sempre sua!
Tive relacionamentos longos e outros temporais,e tudo o que sou, quando o assunto é AMOR... devo a eles.
Reciprocidade deveria ser sinônimo de amor, pois onde um existe o outro vive... Não estou falando apenas de Amor de duas pessoas, mas de um todo... se tens um trabalho e o faz com amor, terá o retorno do amor nos frutos que plantaste!!!
Perguntaram para um sábio o que era mais importante: amar ou ser amado! Ele respondeu com a seguinte pergunta: O que é mais importante para um pássaro? A asa direita ou a esquerda? Temos muito o que refletir nesta resposta, pois o pássaro não consegue voar sem uma das asas, da mesma forma um relacionamento não consegue se manter sem a RECIPROCIDADE, afinal sem reciprocidade o amor é um sentimento solitário!!!
Falando de Amor
...e com teus olhos me prendeste.
Com tua boca,
foste canção...
Doce ilusão...
Pois que o amor,
é coisa estranha mesmo,
que embriaga lentamente.
E quando acordamos,
eis que já roubou as chaves do nosso coração...
(Dinho Kamers)
Para você: um coração cheio de paz, abençoado de felicidades, radiante de amor, florescendo alegrias a todos os que habitam o jardim da nossa alma!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp