O meu Amor foi em Vao
Não leve a mal se estou saindo justamente agora
Te amo demais mas tenho que ir embora
Preciso descobrir o que você sente por mim
Se vai sentir saudade ou se vai se esquecer de mim
Por isso eu tenho que parar
Pra pensar
No seu abraço eu fiz morada e descobri que ali ficava o paraíso, um lugar onde me aconcheguei por poucos minutos e esse tempo me pareceu uma eternidade de puro prazer. Cheguei naquele instante ao clímax da felicidade, um momento mágico onde o mundo parou e meu coraçao disparou por segundos ao sentir o calor de seu corpo. Exalei o seu perfume que me deixou embriagado de desejo, querendo o seu beijo e por alguns instante acreditei que era o fim de minha dor, porque que finalmente havia encontrado o amor!
Sergio Fornasari
Não sei se choro
Nem se suspiro de alívio
Minhas lágrimas serão valorizadas
Ou invisíveis como o sopro
se dissiparam por entre trívio?
Uma conversa gélida
sem aparente sentimento
identidade desconhecida, irreconhecível
ininterruptas mentiras céticas
sem vergonha, com o próprio consentimento.
Preocupava-se com o galanteio
não quisera perder o charme
havia sedução em sua lábia
o que importava era o cortejo
depois rejeitava com adarme.
Eu, tão romântica e solitária
que orava por um amor
encontrei em meu caminho
uma pessoa mercenária
empenhado em causar-me somente a dor.
Que o passado não volte
que as lembranças se queimem
só espero que num grupo de malfeitores
ainda tenha um ou dois de sorte
que dê o amor para os que necessitem.
Insanidades em mutações, misturando ilusões e pesadelos, em nome de um sinal que virá do caos, na voz dos guardiões do mal.- (Almany Sol em Pensador Uol )
Emoções e sentimentos ridiculamente me dominam, mas é em segredo...ninguém ainda experimentou ou viu tal efeito.
Muitos super-heróis perderam suas vidas em batalhas sociais, sem nunca haverem sido aplaudidos nos cinemas.
Siga estas instruções:
Ame mais;
Sorria mais;
Respeite mais;
creia mais;
se preocupe menos
e seja Feliz.
"Sobre uma certa música "
Estava dormindo e sonhei que tinha um coração diferente desses corações que usam nos desenhos, ele era simples (assim eu pensava), mas acabei perdendo, porém acharam ele, fizeram uma oração e salvaram das impurezas por onde teria passado.
Mostraram-me que não era tão simples.
Descobri que ele era grande, do tamanho que eu quisesse que ele fosse. Ele não era limitado à espaços e medidas iguais de uma dispensa....
Era bem maior!
Coube tantas coisas: meus pensamentos estavam dentro dele, o meu amor que pensei ter perdido, três vidas inteiras!!! uma penteadeira cheia de recordações e coisas boas.
Pois eu acordei e espero que meu coração seja assim de verdade.
Cansei de tanta falsidade, quero um coração com meu amor e espaço pra um monte de novidades.
Amar é aceitar o outro de qualquer forma, perdoar de qualquer jeito e ficar feliz apenas com a simples presença deste alguém.
A relação que você tem com uma pessoa não depende do tempo que você conhece ela, mas sim o que vocês sentem um pelo outro.
Um porto solidão sente a carência de um navio em seu cais. Mesmo assim ele sabe que jamais vai separar o navio e o mar! - (Almany Sol em Pensador Uol)
Junto com a escuridão veio também a saudade de você, talvez porque era a noite que nossos corpos saciavam nossos desejos e nossas bocas se uniam em longo beijos.
Talvez porque era nesse momento que eu acariciava seu rosto, enquanto fica um tempo indefinido apreciando o brilho dos seus olhos e sentindo o seu cheiro doce.
Então toda vez que o sol se põe e a noite acontece chega também a lembrança de você, um sorriso aparece em minha face por alguns segundos e a saudade passa a ser a minha companhia até o dia amanhecer!
Sergio Fornasari
