O meu Amor foi em Vao
Terça- feira
Se a Terça fosse um terço, rezaria a Deus pedindo pelos pecados meus, Coroaria de flores minha vida , ressaltando o meu percurso Até aqui, laçaria um cavalo branco e fugiria para bem longe de minhas desilusões, nessa fuga voltaria ao tempo e sem nenhum lamento fincaria pé em meus propósitos sabendo que a vida nos engana , que o três gera preferencias por um , que a referência , caráter e o fim pode vir sem terço, cavalos brancos ou flores de Jasmim.
2012
Atitudes completamente fora do normal, dia após dia...
Mesmo assim não quero acreditar que algo esteja acontecendo...
A razão diz que está, meu coração diz que não...
Você pode até ser atraído pela beleza, seu coração receber um choque de alta tensão e disparar profundamente, mas o que faz você ficar, é quando sua alma se encanta e encontra abrigo dentro de um abraço caloroso e envolvente. Naturalmente você sentirá a sensação de que está em casa.
Amar muitas vezes é sacrificar, sacrifício pra quem ama nunca é difícil, e quem sacrifíca sem amar esta a beira do precipício.
@dereck.carvalho
" Saudade
Sinto esse enorme sentimento todos os dias dentro de mim por você para todos os lados que eu olho, porque você está em tudo e comigo sempre! Você está em meus pensamentos não apenas nos bons momentos, mas também está quando eu estou cansado e nos maus momentos, eu sei que posso contar com você hoje e amanhã.
Você faz falta todos os dias, desde o meu acordar ao quando eu vou dormir. Queria poder dormir e acordar ao seu lado não apenas hoje e amanhâ, mas sim para toda a minha eternidade, sei que essa palavra é forte mas é a mais pura verdade. As músicas, as ruas, as baladas, o vinho preferido nosso, tudo isso me faz querer estar mais ainda junto com você porque são momentos que foram importantes na minha memória.
Gostaria de te abraçar, de te beijar, de poder dizer o quanto eu te amo, mas no momento é impossível eu falar isso, e olhe quantas eu vezes já pensei mas não falei porque não queria te pressionar e te deixar sem jeito. Mas a minha vontade é tão grande de dizer o quanto eu sinto, na verdade esse sentimento de amor que eu sinto por ti, é inexplicável porque não tem como eu medir tal sentimento que eu sinto por você.
Apenas mais um desabafo. "
Não desperdice seu tempo com a pessoa errada. Seu coração não é passarela onde todos passam, deixam
marcas de sapatos e vão embora. As emoções que transitam dentro de você, modificam toda sua genética. As emoções positivas curam, revigoram, transbordam. As relações longânimes se baseiam na troca positiva de energias, crescimento mútuo. E os que transitam, de coração em coração, de corpo em corpo, de não em mão, não experiencia a profundidade da transformação que causa a afetividade; Nem vive toda a jornada, de estradas tortuosas à chegada ao horizonte da completude, que leva uma relação madura e faz seu espírito repousar em paz dentro do seu corpo. Onde duas almas compartilham de uma atmosfera onde o único ar que o faz viver é aquele que sai de dentro do outro.
Não tenho um tom,
Não tenho palavras,
Não tenho acorde que me socorra agora.
Só tenho você, amor, agora. (Deus) ❤
Perder também é ganhar
Talvez você que está lendo já perdeu amigos, relacionamento amoroso, bens materiais, emprego e tantas outras coisas. Na minha adolescência, perdi minha mãe. Foi horrível. Entretanto, depois de ter perdido ela, obtive experiências que com ela viva tenho certeza que não teria. Nunca o queria ter perdido é claro. Porém, a morte veio sem me perguntar a minha opinião, e com a sua perca, ganhei experiências, sabedoria, vivi muitas coisas que talvez alguém mais velho nunca viveu. Ganhei o que muitos rejeitam. Entre ficar lamentando e aprender, eu resolvi aprender! Existe muitas pessoas que só conseguem enxergar em si algum talento ou uma saída quando perde. Já vi pessoas perder o emprego e se tornarem patrões! Que maravilha! Sua perca te trouxe um ganho. Outros, foram roubados os bens matérias e ganhou outros novinhos em folha! Também vi pessoas perderem uma discussão mesmo estando certo, para ganhar um amigo. Já vi muitos perderem uma namorada e ganhar uma esposa. Para ganhar a salvação tenho que perder a vida de pecado. Você pode olhar a sua perca como fim, ou então, ver o começo. As vezes para ganhar tem que perder!
ENTRE EUS E NÓS
Melancólicos são bons em assumir a culpa. Em reconhecer suas misérias. Em compartilhar suas incapacidades.
Nossa visão realista é boa. Muito boa.
Por outro lado, melancólicos se sentem seguros em seus desertos. Não que lá seja bom, mas é bom. Não que o fato de estar lá nos faça feliz, mas faz. Estranha bipolaridade que nos define. Curioso sofrimento que nos abraça.
Suas muitas lágrimas embaçam a visão e te impedem de enxergar o óbvio, Melancólico. Onde só vemos culpa, existe o amor do Pai. A rejeição parte de você mesmo, não Dele.
Ah, Melancólicos... se enxergássemos que o mesmo Deus que nos fez assim é o Deus que criou o consolo, o conforto...
Ah, Melancólicos... se soubéssemos que há muito mais deleite nos braços do Pai do que na solidão de um quarto...
Ah, Melancólico! Você usaria sua melancolia para ver o que os outros talvez não consigam ver. Sentir o que os outros talvez não consigam sentir. Demonstrar o que eles talvez não consigam demonstrar.
Não por sermos melhores, pois mais que todos sabemos que não somos. Mas por nossa sensibilidade extrema, avassaladora, profunda, sufocante... e isso eu garanto: nenhum deles tem.
SEMENTE
Se tu me enterrares
feito semente
na terra seca de tua alma
sei que não criarei raiz
Então me deixe
me jogue no chão
serei semente, me afundo na terra
esperando a chuva cair
Quem sabe volte a nascer, crescer
depois de um tempo florir em outro jardim
quem sabe darei frutos, enfim...
VIDA ALHEIA
Vivia a tua vida
Não a minha
Sonhava teus sonhos
Esquecia dos meus
E assim vou deixando
De voar, para preso ao teu lado ficar
Por vezes até tentava voar
Voava...
Não ia longe
Talvez com medo de me perder
Ou de nunca mais querer voltar
Até que um dia, resolvi voar...
Fui longe, conheci a liberdade
Tomei outra rota, uma nova direção
Achei os sonhos perdidos
Ou esquecidos no tempo
Nunca mais vou deixar de voar, voar...
Não veja como ingratidão
Fiz o que dizia meu coração
Ah! Minha amada,, quando poderei olhar em seus olhos e passar o que eu sinto por você sem pronunciar nenhuma palavra.