O meu Amor foi em Vao

Cerca de 374534 frases e pensamentos: O meu Amor foi em Vao

⁠"Desejo que tua jornada seja repleta de aprendizados e crescimento, que encontres prazer em cada idade, mesmo nos medos que surgem. Que, diante dos erros, desenvolvas tolerância. Que a tristeza seja breve, e o riso, equilibrado. Que tenhas alguém especial para amar, e quando a exaustão bater à porta, que o amor persista para recomeçar. Que a vida te presenteie com amigos confiáveis e até inimigos, para que a dúvida não se perca. E, ao ganhar dinheiro, lembra-te de quem é o verdadeiro dono de quem. Que haja sempre amor para recomeçar."

⁠Um certo homem, que vivia uma vida de lutas diaris não sabia o que fazer para amenizar as feridas causadas por esse combate intenso. Numa manhã ouvindo o cantico de um passaro, observol algo inusitado. Ele viu aquele passaro mesmo caido al chão com as azas quebradas cantando e lutando para vor. Talvez você esteja assim como esse passaro mas que moreu por você está vivo velando pela sua vida. Então não pare de cantar, porque a Bíblia diz que depos de uma noite de choro vem o dia e ai assim cantaremos o hino da vitória. Parafraseando por pastor José Nildo Lima.

⁠"Olho as estrelas tentando te encontrar. Fico ali parada e me pego a pensar:
- Onde será que você está?
O silêncio em forma de resposta toma conta do meu ser dando lugar às batidas do meu coração que acelera só de pensar em você."

⁠A demora na tua vitória tem um propósito divino. Deus está aperfeiçoando tudo para que, quando chegar, seja perfeito para ti. Confia no Seu tempo.

⁠E se não fosse contigo, talvez nem tudo tivesse sentido...

O tempo que passou⁠.
O tempo que passará.
Só espero que nesse meio tempo.
Você continue lá.

⁠Maomé "Eu não sei o propósito da vida" (estava falando dele Maomé), não ´pode saber o propósito da vida, pois a vida não tem propósito; Confúcio "Eu não sou o caminho" (estava falando dele Confúcio), pois ninguém pode ser o caminho para outro; Buda "Procure a verdade" (estava falando para eles); e Jesus "Eu sou o caminho, a verdade e a vida" (não estava falando Eu Jesus sou, mas "Eu Sou", validando assim a Maomé, Confúcio e Buda e muitos outros. Eu Sou, é quando você conscientemente for apresentado a você.
Kairo Nunes 28/11/2023.

⁠No passo que vem e que vai,
No passo que se enche de energia pela vontade.
Que passos são estes?
Que passos, que passaram, ficaram marcados na areia?
São os passos daqueles que caminharam procurando o sentido da vida,
Caminham como se não caminhassem, mas os passos ficaram retidos na areia.
As marcas que vão e que vem, mostram a história não contada, os segredos não revelados;
São como um mapa de destino, são o conto contido nas entrelinhas de um livro,
Memórias que ficaram presas em um momento, mas que voltam a reviver neste tempo;
O tempo não apagará nossa história, pelo caminho encontramos nestas pegadas o nosso próprio destino.

⁠Quando você disse que se odeia, me deu vontade de contar todas as coisas maravilhosas que sei sobre você.

(Rem)

⁠"Nunca se preocupe tão afundo o que você não pode mudar, não afunde no fundo desse olhar, você é o dono de todo o azul do mar, foi quando mergulhei no azul do mar."

⁠Sinto sua falta
Estou com saudade
Sinto falta de você
Estou ansioso por você, com tudo por você.
Sinto saudades, desejo estar com você!
Olhar nos seus olhos e capturando a sua essência.
Quero te tocar, te acariciar e sentir o seu perfume.
Desejo sentir sua pele suave, admirar suas pernas, que belas pernas elas são. Eu te amo intensamente!
Quero sentir seus lábios em meu corpo e ouvir seus suspiros.
Hmm, que felicidade é ter você, meu amor!
E antes que você me pergunte, sobre o que é tudo isso? Eu te respondo.
Esta é a chama do amor.
Pois sem amor, todos esses sentimentos se apagam.

⁠Com todo o coração, entreguei-lhe A prosa em um momento único. Ainda hoje, continuo dedicando A prosa e todas palavras mais belas aos amores que, embora efêmeros, deixam marcas eternas em minha alma.

⁠Prefiro o medo de te perder, do que a tristeza de não de te amar

“⁠Parafraseando tempos antigos, você é a única pessoa que faz a escolha.”

⁠Epicteto disse: “se alguém consegue lhe irritar, esse alguém se torna seu mestre.” Afinal, ela só consegue te irritar quando você permite ser perturbado por ela.

⁠LEMBRANÇAS COM LEVE SORRISO
É ótimo voltar no tempo e reviver das lembrança gostosa, onde se viveu um dia incrível e inesquecível, e do nada parar em um lugar onde td ao seu redor é maravilhoso onde você imagina está vivendo um sonho e que não quer que o dia passe tão rápido porque ali só me sinto feliz como nunca fui! O bom de viver momentos assim é que fica marcado pra vida toda e sempre que bater a saudade é só puxar pelas lembranças e sentir aquele gostinho de felicidade contínua, abrir aquele leve sorriso e mesmo com lágrimas caindo ao rosto são lembrança gostosas de ser lembradas! Viver sem pensar no depois e só querer sentir o gostinho da felicidade é escrever no livro da vida os melhores momentos vividos! Amo td isso quando me sinto vivo e sem nada pra atrapalhar meu caminho é o gostinho da felicidade e do amor!

NEM PRECISA QUERER ENTENDER BASTA OLHAR NOS MEUS OLHOS
Pra q eu vou querer outra pessoa, se toda vez q eu olho p vc sinto q não preciso de mais ninguém. É vc q me completa de todas as formas, é com vc q me sinto feliz, não existe coisa melhor de quando vc diz vamos comigo, meus olhos se enchem de lágrimas de felicidade pq eu estou sendo convidado por ninguém mais do q o amor da minha vida p ter nossos momentos mágicos de amor, felicidade e cumplicidade! E vc ainda querendo entender o meu amor por vc?Nem precisa querer entender, basta vc olhar o meu sorriso e olhar o brilho dos meu olhos quando estou com vc! Basta vc ver o tamanho da minha felicidade ao seu lado, então não tente entender o pq de eu ser obcecado por vc, pq o q sinto não é doença mas sim um amor verdadeiro onde eu sim tenho coragem de lagar td p viver com vc! Então não duvide do meu amor pq ele é o sentimento mais sincero q eu já pude ter por uma pessoa q é vc!

⁠Quando é a pessoa certa, nada mais importa.

⁠Te escolhi e te escolheria mais varias vezes,
Mas, infelizmente você acreditou em tantas mentiras sobre mim,
E eu que pensei que você me amava de verdade, e a mim conversaria sobre,

Você, quem eu mais amei, acreditei, e confiei,
Porque fizestes isto a mim, não acreditar em mim,
No nosso amor,
E em tudo que passamos juntos,

Você me trouxe tantas alegrias, que imaginei que não seria ignorante tanto assim,
E saber levar nosso relacionamento na conversa, em vez de ser ignorante e egoísta,
Você me trouxe paz, alegria e calmaria,

Se você não acreditasse tanto nas mentiras dessas pessoas, nosso amor estaria mais firme que tudo,
Estaríamos passando por todas as coisas felizes, e sempre juntos,
Porque então deu as costas para o nosso amor,
Você se tornou meu bem precioso, e por você fui apunhalado tão forte,
Logo você que nunca imaginei que faria algo assim,

Te amei, e te amo pituquinha, tão forte, tão verdadeiramente, tão sincero,
Puro e simplesmente você. Porque então machucar tanto quem te amou...

⁠Na dança da vida, a morte é traiçoeira,
Surge sem aviso, sombria companheira.
Em dois velórios, dois diferentes cenários,
A dor, um elo entre tempos adversários.

Uma senhora de idade, 85 anos serenos,
Viveu sua jornada, partiu desse terreno.
Mas a dor entre os familiares é lógico que ainda persiste,
O vazio, a despedida, ninguém resiste.

No segundo cenário, a mãe da jovem, com 25 primaveras,
Grita alto, e, sua voz enche as esferas.
"Minha companheira", ecoa a aflição,
Um lamento que corta o coração.

Ao consolar, damos força e calor,
Abraços que acalmam a dor, o temor.
Mas no ir e vir, entre o consolar e o vencer,
Vejo o ciclo da vida se perder.

Pessoas focadas em metas diárias,
Enquanto a empatia se perde em rotinas diárias.
No caminho para consolar, a solidariedade se esquiva,
Entre a dor real e a busca incessante de uma vida ativa.

Escrevo, pois a alma chora em versos,
A dor,
o luto,
entre risos dispersos.