O meu Amor foi em Vao
Bôbo
Mas quem ama é parecido com um bôbo.
Agente procura os cactus os espinhos. Motivos para não se entregar. Para não ser bôbo.
Prefirimos os espinhos à flor. Para não se entregar ao amor. Como se assim ficássemos mais seguros. Para não sermos bôbos.
Não tenho medo de parecer bôbo. Se não vejo nem o cactus e nem os espinhos. Dá uma sensação que se houver realmente cactus e espinhos não importa. Já valeu o momento de ser bôbo mais uma vez.
Amor, não são os espinhos a flor eu vou oferecer.
Ser bôbo mais uma vez. Agradecer.
Bôbo eu sou.
E se...
E se der errado
E se...
E se não for a pessoa certa
E se...
E se não for a hora
E se...
Dúvidas, questionamentos e incertezas que ficam nas cabeças das pessoas. Muitas vezes deixamos de fazer algo por conta do medo e da insegurança, mas, e se invés de ficar criando dúvidas, a pessoa simplesmente vai sem medo e descobre o que acontecerá. Talvez ela tenha um bom resultado, mas também poderá ter um péssimo, mas a vida é assim feita de altos e baixos, o importante é levantar a cabeça e seguir em frente, porque uma hora passa, mesmo sendo difícil de esquecer
Poema uivante em plena noite de penumbra ambulante
de onde tiro meus versos instigantes
que para minha alma já parece cada vez mais distantes
frios e pálidos como a corações não pulsantes.
Mas algo ainda me diz que em meio a tanta névoa
tenderei a escrever a nosso modo
mesmo que doa o ato de voar
não desistirei do meu singelo sonho das estrelas tocar.
Só um único sorriso já despedaça o coração poeta
mesmo que a alma não o deixe aprender a amar
a vida tende aos poucos a lhe ensinar
que nas mais escuras das noites
sua pureza sempre tende a no fim ainda brilhar.
As rosas são românticas
Elas murcham, isso é natural
Mas o que sinto por você é sobrenatural
Minhas intenções com você, são as melhores que tem
E todo amor que eu plantar no seu coração
Eu quero cultivar para sempre meu bem
Raro...
é o olhar
que encanta
e te deixa sem graça;
é a beleza da
companhia que
te leva aos sorrisos;
é o calor do abraço
que te aquece a alma.
É a parceria nos
sonhos mais simples e,
também, nos mais loucos;
é o afago que, quanto mais dado,
não te faz de tão pouco..
É tudo aquilo
que vem de dentro,
é quando envolve o
mais puro sentimento,
tipo aquilo que as cifras
não podem comprar.
Raro é ver além dos olhos.
É dedo entrelaçado...
pé descalço...cabelo ao vento.
Raro é estar em todo lugar...
E em lugar nenhum.
Raro, por si só já é raro...
Por que...
o resto...
é comum.
E em alta qualidade de vida! Não esqueça a bondade e não importa em qual situação de vida esteja, pois a pessoa sempre de alguma forma se dará bem!
O quanto você consegue conviver com as coisas que você odeia na pessoa que você ama, é o tanto de amor que você sente por ela.
Com toda a minha instabilidade , inconstâncias e inconsistências eu a amo , e vou continuar a amando por mas alguns anos
Quem disse que o amor é pra ser correspondido ?quem afirmou que é pra ser vivido ?
Talvez ele só foi inventado pra ser sentido
Que os ventos levem para longe todas as decepções, angustias e tristezas. Que dure apenas as boas lembranças, para que seu coração não perca o prazer em viver, crescer e florescer.
"Não desanime porque errou, mas alegra-se em não ter desistido. Ah coisas na vida que precisa de tempo e paciência, nada se constrói com um dia, tenha fé!"
a maioria de nós ama, aquele que amamos nos queremos que essa pessoa não morra nunca,somos feitos pra amar eternamente , isto da indicios que existe eternidade, indícios que existe o Eterno Deus...a essência de Deus é o amor , amor e eternidade fazem parte da essência de Deus.
Quero ser brisa ao voo de uma ave,
da rosa o perfume em sua mais pura essência,
numa pauta a mais doce clave
e em seu coração nunca ser ausência !
Se os homens gastassem seu tempo e energia para cuidar dos vulneráveis, teríamos um mundo justo, se não ocorre é porque homens ricos, pobres, simples e poderosos só olham para seu próprio umbigo...Seres humanos, são os animais mais perversos do mundo animal.
Toda injustiça social que há é fruto do egoismo humano, tolos governantes e povo alienado, ambos só se interessam pelo que a política pode lhes oferecer como poder e vaidade individual, ninguém se importa com o coletivo, nem políticos nem quem os elegem.
Nem mesmo o mais doce aroma das flores,
O a mais cintilante das estrelas,
A mais bela noite,
A mais pura cor,
Chega a beleza do seu olhar
Você conseguiu me quebrar em pedaços e mesmo assim eu não consigo te odiar, aliás sinto ódio de mim por não conseguir parar de pensar em ti sequer um segundo e de me questionar o porquê de tantas opções tu decidistes me quebrar de forma tão bruta.
Ame, procure, demonstre. Mas se perceber que não é recíproco, parta para outro. A vida é curta demais para perdermos tempo com uma pessoa que não está nem aí para nós.
