O meu Amor foi em Vao

Cerca de 371655 frases e pensamentos: O meu Amor foi em Vao

Fugi de mim e não sei meu paradeiro.

Simpatia não é sinônimo de doçura, então não pise no meu calo

Te darei só a metade do meu coração,por que se me deixar,pelo menos terei a outra metade e poderei amar novamente

Quando sei que perdi, não corro atrás,meu tempo é valioso demais para isto.

Um bando de hipócritas é o que tenho ao meu lado. Já não sei se ainda posso confiar em algum deles. Dizem ser meus amigos, mas não vejo mais ternura nos olhares. Os abraços não são mais aconchegantes, como daquele amigo que vai sempre te consolar. Os sorrisos parecem sem vida e a expressão é de repugnância.
Sinto que estou diante de cobras, que estão loucas para puxar o meu tapete e me verem cair. Se transformaram em criaturas negras, no qual eu nunca imaginaria que seriam, criaturas prontas para me destruir.
Estarei sempre de olhos abertos, pronta para o que vier, não vou me deixar levar por elas, pois amigos de verdade nessas horas sempre aparecerão. Posso estar rodeada de monstros, mas bastando apenas um anjo, serei sempre forte para continuar lutando. Um dia as mascaras vão cair, e eu vou estar lá, não para julgá-los, mas para mostrar o que os amigos de verdade fazem.
Eles perdoam e te ajudam a levantar.

PERGUNTA

"Corpo minha casa
meu cavalo meu cão
que hei de fazer
quando estiveres no chão


Onde hei de dormir
Como irei cavalgar
O que vou caçar


Para onde irei
Sem montaria
bem ávido e rápido
Como hei de saber
se nas moitas à frente
há perigo ou tesouro
quando Corpo meu bom
e fiel cão morrer


Como será
deitar-me no céu
sem teto nem porta
nem janela para olhar


Com nuvens a passar
como me esconder?"

As pessoas nos subestimam á gente em tudo dizendo que somos seus amigos,meu amigo próprio é eu mesmo

''O mundo é como um palco de um teatro, e o meu papel é de um guerreiro, pois por todos os obstáculos que surgiram em minha vida sempre venci.''

Não posso parar o tempo, mas posso eterniza-lo em meu pensamento.

Eu mudei. Mas eu mudei de verdade. Não completamente. Mas parcialmente. Aos poucos vou mudando. Meu jeito. Meu comportamento. Meu sorriso. Minhas motivações. Meu foco. Meu olhar. Eu vou mudando pra melhor. Você não precisa acreditar. Eu simplesmente mudei. Mudei pra mim. Pro meu bem. Não preciso agradar ninguém. A mudança é dentro de mim. Sei que precisava disso. Pra não me machucar mais. Então eu não preciso de aprovações. Só preciso viver e ser feliz. Apesar dos pesares.

- Eu nunca vou conseguir tirar tudo isso do meu cabelo! - apontei para minha cabeça, onde parecia que uma galinha estava aninhada.

É inesquecível, insubstituível. Ninguém nunca vai tomar o seu lugar no meu coração.
A distância pode até separar os nossos corpos, mas jamais vai conseguir te afastar do meu coração.
Mesmo se eu não estiver ao seu lado te vendo brilhar, quero que nunca esqueça que ninguém torce por você tanto quanto eu.

Imediato atraso para a vida que se perde na inutilidade,
o futuro é o meu atraso, pois nunca me deixa viver esse momento presente.

Falo para não deixar de fazer, faço para continuar a viver e vivo para tentar fazer o que falo.

Eu amo você mesmo quando você fica ao meu lado mas ainda assim tão ausente. Eu amo você com todas as vogais, sílabas e copos de vodkas possíveis. Eu amo você mais do que qualquer coisa, e nesse tempo todo só me fez entender que é você que eu preciso.

Eu sou o sujeito e você é meu pecado.

Meu sorriso é espontâneo, ao lembrar do teu.

Eu sou da classe que sustenta esse país
não tem bolsa família, meu pai não é juiz.

Outubro

Estamos no mês 10; dia 28-10
é meu aniversário e o presente que
quero de você é poder ti olhar até
ter certeza que não é só um sonho...

Te beijar até enjoar (o que é difícil),
te abraçar como se você fosse a única
pessoa que posso confiar.
Te agarrar como se fosso meu último dia com você.

Quero te ter como nunca tive
antes; assim terei certeza que em mais
um ano de vida eu não só vivi;
eu vivi a vida vivendo

Eu não acho que você confia
Em meu suicídio justo
Eu choro quando anjos merecem morrer!

Meu lugar é o espaço onde o tempo se encontra

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp