O meu Amor foi em Vao
São em momentos assim...
Que eu preciso do seu carinho.
Dentro do seu abraço, meu mundo é mais seguro...
(Alessandra Alcântara)
Quando começo a confiar em mim, eu paro de olhar para os outros para provar meu próprio mérito. Quando busco internamente por respostas, eu começo a aumentar a confiança em mim. Essa confiança me liberta de perguntar aos outros o que fazer e de ser dependente de orientação externa.
Que hoje eu confie na voz quieta da minha intuição e considere as orientações sábias que ela me revela.
Pesadelo
Não consigo mover meu corpo, mas meu sufoco sussurra seu nome. Meus lábios desejam um beijo teu. Imóvel e com vontade de você, parece que esse pesadelo nunca vai ter fim. Volte para mim.
No breu dos meus olhos só consigo enxergar você. Só tu tens a cura pro meu mal, vamos seguir juntos sem pensar no final.
Sou muito feliz e grata a Deus por ser quem sou. Tenho no meu interior uma força tão grande que, no final das contas, a mesma dor que me fez chorar, é a que hoje me faz sorrir. Não me arrependo de nada, mas mudaria algumas coisas de lugar. O nosso equilíbrio emocional está na facilidade em desapegar as coisas, as pessoas. Pode crer!
" ... Que os meus olhos nunca tenham pressa para apreciar o que é belo, nem meu coração deixe de amar o que é bom e que a esperança, sempre permaneça ... "
Eu, você e um violão
Como numa nota de violão
meu toque atiça teu corpo...
Porém, não sei se eis uma boa companhia
e me vejo tendo que escolher entre teu
beijo, um violão e outra poesia.
Então maio, seja muito bem vindo! E já que és meu mês, só quero te pedir um presente: afaste da minha vida tudo o que é “maiomenos”.
Só isso!
E quando eu partir, levarei apenas lembranças de quem um dia me deu alegrias.
E deixarei o meu coração para aqueles que me foram gratos um dia.
O BRILHO DO SEU OLHAR
ME FAZ ALUCINAR
TODAS AS NOITES VC É MEU SONHAR
VOCE É LINDA
E VC QUE EU QUERO NO RESTO DA MINHA VIDA
Todos os dias quando penso em desistir, algo é mais forte que meus pensamentos e apascenta meu coração dizendo assim:
É só mais uma lagrima você ainda irá sorrir.
Vontade própria
Sinto muito! Não quis te magoar. Mas o coração que hábita em mim, não é meu, pra que eu possa te dar. Ele tem vontade própria e não ouve a voz da razão. Eu te juro que tentei, convencer meu coração. Mas ele nem se quer, ouviu minha opinião. Você tem tudo aquilo que um homem quer. Tudo que eu sempre sonhei encontrar numa mulher. Sinto, sinto tanto, mas o que eu quero, nunca foi, o que ele quer!
Sinto-me a menina dos olhos Dele. Ele ama meu sorriso e meu jeito de reconhecer Sua presença e Seus prodígios. Ele sofre quando eu me desespero e me afasto do Seu amor, pois é como se eu deixasse mesmo que por um segundo de ser Sua menina.
