O meu Amor foi em Vao
Conversando com você meu coração sempre sai da sua sintonia perfeita, a batida não é a mesma de sempre, é aquela batida extremamente rápida. Meus pensamentos não tem outra pessoa alem de você, meus olhos ficam petrificados somente com uma foto sua, a sua voz é doce e única, a sua boca é a única que eu acho perfeita para tocar, o sentimento que você despertou em mim é completamente diferente de qualquer outro que eu ousara sentir. Se isso tudo que eu tou sentindo não é amor, o que mais pode ser?
Hoje acordei com um sentimento de vazio, onde nada o substitui a não ser o meu silêncio, um estado de busca , explicações que não encontro . Talvez seja saudade, ou talvez sejam lembranças , ou talvez apenas um momento em que a vida nos coloca frente a frente com a gente mesma e diz, entrem num acordo que depois volto para buscá las. Ainda não sei ao certo por onde sair deste labirinto sozinha, mas sei que preciso sair, por enquanto fico aqui observando os ventos passarem, me curvo e os deixo soprar da forma como quer, não posso impedi los , só sei que é um momento em que o coração dói , me fazendo ir e voltar pelo mesmo lugar, ou diferentes lugares parecidos , não existindo nada e ninguém que me conforte no momento, nem amigos, nem amor, nem família. Na verdade eu sei como sair, pelo mesmo caminho que cheguei, mas o problema é , vim com uma bagagem, voltarei sem ela...Renuncia..
Me abraça, me aperta, me apalpa o corpo todo, fica ofegante, suga o meu perfume pra dentro de você, puxa meu cabelo e assim não solta, beija meu pescoço e procura meus lábios, vem com sede e não me deixa escapar, me prende e pede pra ficar, pede novamente e me abraça, me acaricia, sussurra e me vê de costas. Sonha comigo essa noite.
“Para mim as palavras já não tem seu devido significado, se encaixam de acordo com meu temperamento e saem a qualquer momento porque eu sou volúvel mudo de idéia facilmente”. amo e odeio ao mesmo tempo, perco e ganho e novamente perco, mais perder já não faz nenhuma importância e ganhar já não é o que quero, “na verdade nada mais importa, o importante não existe mais...”
Hj perdi meu melhor amigo,por motivos bobos espero q ele me desculpa por tudo, e muito obg por momentos incríveis q já passei com vc, cada risos,micos na macumba, piadas sem graça, foi na segunda feira q eu perdi meu brilho, vc era o único brilho q me alegrava, tenho tentado me sair bem sem vc, mais não tô conseguindo, já tentei recomeçar mais não tô me saindo bem, praticamente perdi um Irmão😥
MEU ANJO MEU LOBO.
Minha alma gêmea
Meu predador
Meu doce animal
Meu anjo Lobo
de sangue quente
Sou tua presa,
Tu és meu Lobo
dominador, teu
beijo quente
levemente selvagem
docilmente animal.
Me trata como
um anjo, me olhas
como um animal
faminto. Mesmo
que eu me esconda
mesmo que eu disfarça
você sempre me acha
meu doce Anjo Lobo.
Me deixem em paz com meu TDAH...
Não quero Ritalina, nem Rita Lee! Nunca fiz apologia as drogas. Vamos ouvir Mozart que é bem melhor!
Você se faz prioridade ao meu coração que de tão carente de você se portou em versos românticos ao seu ser angelical.
Realizei sonhos, importante que adequadamente sinceros aos meus sentimentos, pudesse adentrar em seu coração.
Que minhas palavras sejam notáveis em seus caminhos promovendo o amor em ações humanitárias com sentimentos infinitos que eu possa lhe oferecer com honra.
Fiquei parada, visão turva, e naquele momento, eu ouvi o meu coração quebrar. Era um som pequeno, limpo, como o estalar do caule de uma flor.
Estou lutando para não voltar a explosão de sentimentos e de inseguranças no meu coração. Vou andando, seguindo a direção. É uma rota sem fim. Mas que da prazer a mim, porque quando estou com você, perco toda a minha noção.
Sozinha
e feliz
feliz por estar sosinha apenas fisicamente
meu espírito está aí
junto ao seu
ambos guiam e são guiados pelo outro
ambos amam e são amados pelo outro
nenhum vive sem o outro
e nenhum quer viver sem o outro
nas roupas, seu cheiro
tão familiar
tão meu
saber que há por quem esperar
é tudo o que sustenta
a minha esperança
que sussura
ficar sozinha
não é o pior
porém ficar sem você
é inaceitável
tão inaceitavel que,
não consigo nem imaginar
na tela da televisão
a vida de outros
passa pelo meus olhos
mas não consigo ver sem lembrar de você
como ver um beijo e não lembrar dos seus lábios?
como ver um abraço e não lembrar do seu carinho?
como ver um casal de amando e não lembrar do nosso amor?
minhas lembranças correm pelas minhas veias
e como um filme
eu me lembro de tudo
do começo até o ontem
pois o fim
nunca vai chegar
o que eu sinto é eterno
naõ importa aonde você esteja
não importa nada
desde de que eu te ame
e seja recíproco
sendo assim, estou feliz
estou com você.
