O meu Amor foi em Vao
O amor que tantos querem explicar, alguns tentam entender, eu desejo encontrar. Poetas citaram-no, outros o usaram para se divertir, mas poucos foram os que puderam sentí-lo. Tão nobre, divino, eu ainda o carrego, só que nada é tão perfeito até o amor é cego
Amor
Ainda que não acreditem no amor, eu vou amar, vou me dar de corpo e alma... Vou me perder no labirinto imortal desse sentimento universal do coração. Afinal, o amor é o sentimento mais sublime da humanidade.
Osmar Soares Fernandes
Publicado no Recanto das Letras em 21/04/2009
Código do texto: T1551155
Eu te amo aguando com vontade esse amor com essa água da minha vida... me bebe pra sempre, pelo amor de Deus. Esse nó na garganta que recruta todas as emoções de uma vez é de lascar. É amor que me emociona. Amo esse homem encantador, firme, macho, entupido de caráter, que soube descascar minha vida pra arremessar esse amor fora do comum pra sempre.
~*Rebeca*~
-
Se eu ficar buchuda desse seu amor, será que nasce mais sonho dentro de mim?
Deixa o pai sonhar, a criança nascer e o amor crescer.
~*Rebeca*~
-
Quando eu desço, te engulo.
Quando eu rastejo, te sirvo.
Quando eu fico muito louca de amor, como eu estou agora, te alucino.
~*Rebeca*~
-
Amor atrevido que sabe ser insinuante...
...quando derrama os olhos numa saudade que arde em febre.
~*Rebeca*~
-
Inventamos mesmo esse mundo de amor, que nos cerca, e de quebra vivemos cada invenção, dentro da realidade, que nos sente!
Jota Cê
-
O nosso amor é assim: tem a certeza do pra sempre nessa história que se faz sem fim!
Uma vez, bem no começo, eu disse pra ela que o amor não existia...
... só que ela, insistentemente, me mostrou o amor que nascia todos os dias na gente!
Jota Cê
-
Construo o amor nas suas palavras inventadas. Construo a espera na certeza de que amo. Construo um jardim...
...desejando as pétalas só pra mim.
~*Rebeca*~
-
Chamar o amor, construindo palavras na espera do sonho inovador é acreditar na força do nosso pedido e ter a certeza de ele que vem.. o amor sempre floresce quando o encontro acontece, entre aqueles que o deseja!
Jota Cê
-
Tenho um amor que só no pessar me doi quardo em segredo de todos tenho esperança de um dia poder viver esse amor fico emaginado telas em minhas mões tocala beijala e dizer do quanto esperei por isso só no pensar nisso meu coração esplode de emoção nossa vida por ignoransia dos outros foi dividida mas tenho fé que um dias nos encontraremos pois estamos tão perto mas tõa longe ao mesmo tempo duas pessoas divididas com vida separadas .queria ao mesno poder lhe ver sentir o seu calor .
Não, eu não quero mais chorar
Quero apenas observar teu jeito
Estranho de me amar
O amor não deve ser estranho
Deve ser espontâneo, deve ser doado
Mas quem sou eu para dizer
Como o amor deve ser?!
Mas não consigo enxergar
Outra forma de te falar
Que o seu amor tá deixando a desejar
Quero mais amor
Quero mais paixão
Quero sorrir de verdade
Abrir meu coração
Estou numa rotina
Que só você pode acabar
Abra seu coração de verdade
E venha me amar
Não pense em o que os outros vão pensar
Apenas se entregue
Que eu vou te mostrar meu jeito lindo de te amar
Enquanto o mundo for gerido pelo dinheiro em lugar do amor, sempre acharemos consciências à venda no atacado ou no varejo.
