O meu Amor foi em Vao
Não quero viver um Ex-amor, Porque ele não seria verdadeiro a ponto de esquecer as melancolias.
Quero viver uma Amor verdadeiro que ainda não vivi, quero encontra uma amor que seja gemante proprio.
Pois assim sou eu um Romantico nato, esperarei o tempo limitativo entre muitas insistência meu coração só pensa em você uma velha amizade que se tornou o meu grande amor
A minha referencia ao AMOR não faz parte de nenhuma camada filosófica ou qualquer que seja, mas de um encontro que começou há muito tempo ao perscrutar e a escavar o meu próprio ser, em busca daquilo que Jesus disse ter dentro de mim, amor.
Encontre o Amor, e você encontrará a coragem que te fará ter moral forte perante os perigos e os riscos na existência, e te mostrará a potencialidade que há em você, para ser e fazer.
Não é que você não tenha sorte no amor – é você que não aprendeu a amar. Ame-se primeiro e você aprenderá a amar, e aí será amado.
O amor não está nas palavras vaizias que alguém pode dizer, está na expressão, no olhar, no jeito de sentir no coração o que a todo momento se passa na mente...
Aquilo que chamo de amor
Um dia achei que amar era difícil, era uma coisa que poucos poderiam fazer e sentir. Mas hoje eu sei que todos sentem o amor em suas veias mas realmente não se dão conta do quanto aquilo é importante, o que aquilo influi em suas vidas. Amor é o querer mais bem querer, é dar-se pelo outro e ser compensado a mesma altura, ou se você ama sozinho, você ama pelos dois e fica feliz quando o outro está feliz. As pessoas levam o futuro, os problemas, o que deixam de fazer de tão grandioso pra agradar alguém tão em conta, que esquecem-se das coisas simples, dos mínimos detalhes que significam grandiosidades na vida do seu amado. O amor foi feito pra muitos, mas poucos conseguem desvendar seus mistérios para assim domá-lo e não deixar-se domar.
Jesus o que a minha vida representa sem ti?! Não existe gratidão que preencha este amor, não existe amor que se compare a este favor , não existe vida longe de ti, não seriamos filhos, sem teu sangue, não vejo razão para acreditar que a minha vida teria algum valor se não fosse pelo teu sacrifício. Jesus não queria ter nascido se soubesse que morreste por mim. Para que teria nascido se não tivesses morrido por cada um de nós.
Você jogou no lixo o maior e mais verdadeiro amor que um homem já dedicou à você, e se pensares bem, verás que não valeu a pena. Com tanta dor trazida, o seu coração não pode estar, realmente, feliz.
POR AMOR
Moro nos campos verdes da vida
Perco-me na beleza dos teus olhos
Deito-me sobre a relva bem rasteira
Derramo meu desejo no refúgio do teu colo.
Por amor posso fazer qualquer coisa
Que dê a meu amado felicidade
No destino traçado pelo tempo
Em ti vou deitar a minha vontade.
Posso dizer da tristeza
Que vivo sem o calor dos teus braços,
Sem orgulho eu procuro
Encontrar o caminho que me leve
Ao compasso do teu passo.
Por amor se mata e se morre
No corpo e na alma existe a saudade,
Quando se encontram nas esquinas da vida
Não existe no mundo quem os separe.
Treme a carne... beija a boca
Dos amantes apaixonados
Que se perdem no prazer
De sonhar com a eterna felicidade.
MÁRCIA ROCHA
08/01/2010
O amor nunca precisou ser cobrado ou provado...
A sua essência é a naturalidade, onde o amor nasce por
si só, regado por demonstrações de mutuas de carinho,
respeito e dedicação.
Quem planta melancia dificilmente colherá melão!!
O grande amor
Um grande amor não esta nas condições
Mais sim em um simples olhar
Que já na primeira vez bate no coração.
Estremesse as pernas
O corpo inteiro se retrai
Talvaes não saiba
Mais é!
Sim! È seu primeiro amor verdadeiro.
Você luta, talvés conquiste!
E seja amada
Talves não! E sofra uma vida inteira, quem sabe!
Não importe, se não houver resposta!
E fique feliz pelo simples fato de ver a felicidade de quem ama feliz
Pois a vida realmente é assim
Acordei pensando em te.
Esse amor que eu nunca tive
Então eu refleti
O que será o amanhã?
Será que numa noite enfadonha de calor eu despertar
Eu vou ter você junto de mim meu grande amor?
Se isto for verdade eu agradecerei por te amar.
E te contemplarei minha linda flor.
Mas se numa noite eu acordar e de você me lembrar.
Será que chorarei de arrependimento ou de felicidade voltarei a dormir?
Por nunca ter sabido como teria sido te amar.
Não isso eu não posso admitir.
Não! Eu não posso o amanhã prever!
Só sei o que eu mais desejo hoje é te amar.
Não importar se amanhã, eu vou rir ou sofrer
Só sei que hoje eu quero te amar.
O amor e a viga mestra
Que a sociedade esqueceu
O lugar onde deve estar
Deixando assim
Toda uma estrutura abalada
Pela falta de caridade
E fraternidade
Que muitas vezes não entendendo
Ate que a falta desta viga
Faz tudo desabar
Amor...
Me diz, o que devo fazer com essa dor!
Se mesmo com todo esse amor, carrego o amargor...
Amargor de devidir o seu sabor.
Amor ao seu lado tudo é esplendor...
Esse amor possuidor, mas que é uma flor.
Em teus braços tudo fica colorido, o mundo é mais bonito.
Me da o seu amor, me faz sua única flor.
Me arranca essa dor e fica aqui sempre meu amor.
Quero teu Amor
Quero te amar, como nunca amei ninguem.
Quero deitar em seus braços e me sentir protegida,
Quero beijar sua boca e provar o mais doce mel,
Quero olhar o seu rosto e te fazer carinhos,
Quero deitar ao seu lado e adormecer para sonhar com você,
Quero o brilho dos teus olhos quando me veêm chegando,
Quero um sorriso seu, quando venho ao teu encontro,
Quero me sentir desejada quando acordar,
Quero um abraço seu dizendo que sou tua,
Quero um beijo na testa para dizer que não estou sozinha,
Quero que pegue em minha mão quando me sentir desprotegida
Quero que sinta saudades mesmo estando perto
Quero me entregar a você como jamais me entregaria
Apenas quero teu amor por apenas 1 momento:
>>>>> A minha vida inteira...
O amor e o imperfeito
Certa noite, como de costume, sentado tentando descrever as possíveis formas nas nuvens me veio um pensamento que me tirou a atenção: “Deus, Abba, o pai nós ama apesar da nossa imperfeição.” Com esse pensamento lembrei-me de fatos decorridos em minha vida e de amigos que me confessarão segredos que posso resumi-los na seguinte pergunta: “Deus me ama apesar da minha imperfeição e sou indigno do amor do seres imperfeitos como eu?” Em um dia ensolarado e seco veio até minha casa um amigo de infância, parecia um pouco nervoso e atordoado. Pergunte-lhe:
- Esta passando bem? Sente-se.
Ainda atordoado, olhou-me e disse já em prantos:
- Ela não me ama nunca me amou. Ela disse que meus defeitos e imperfeições
não a deixava me amar.
Vi em seus olhos dor e um pedido de abraço. Abrace-lhe.
Fiquei horas pensando na última frase dita por esse amigo: “Ela disse que meus defeitos e imperfeições
não a deixava me amar.” Penso que essa resposta dada a meu amigo foi uma simples desculpa, mais vamos pensar que seja verdade. Essa moça poderia amar a si mesmo ou será uma mulher perfeita que tantos homens estão a procura?
Sabemos de nossas imperfeições e que nosso próximo também as possui. No livro de Mateus um doutor da lei indaga Jesus: “Mestre, qual é o grande mandamento na lei? E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: AMARÁS O TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO.” (Mateus 22:34-37)
O amor é um sentimento que desfrutamos da graça de Deus e que deveríamos agradecer por termos a liberdade de amar. Amar o próximo com a mesma intensidade com a qual nos amamos sem cobrar uma perfeição insistente. Quando o amor esta presente falamos de nossas imperfeições de modo que possamos entender o próximo sem julgá-lo.
Oscar Wilde escreveu: “Não é o perfeito, mas o imperfeito, que precisa de amor.”
Precisamos do amor para que possamos viver em paz, em paz consigo mesmo, com o próximo e precisamos mais ainda do amor de Deus. Feche os seus olhos e pense no seu próximo, pense que ele erra como você e eu. E apenas ame-o.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp