O maior Gesto de Amor

Cerca de 360281 frases e pensamentos: O maior Gesto de Amor

Meu maior inimigo nao é a fome,o frio,a violencia,o governante mal intecionado,ou aquele garoto que zomba de mim na escola; Meu maior inimigo é aquele no qual eu nao posso lutar aquele que sempre me derruba a cada minuto, meu maior inimigo é o tempo que veio e deixou no passado momentos nos quais eu queria viver todos dias!

Quanto maior é o orgulho, menor é o coração.
(Frase do livro Pena Dourada)

"Quanto maior é a nossa ignorância, mais os milagres se transformam em acasos."

Fica lá com o ouro
eu quero é rimar,
meu maior tesouro
é poder concretizar.
Sou um ser humano
que te pode surpreender,
checa esta rima
para um dia poderes vencer.

Meu pensamento é teu...
Meu coração é teu...
Meu maior motivo é teu...
Mais senão fosse "eu" para te amar.
Você seria apenas um coração sozinho pulsando
Vida no mundo.
E "eu" seria a bússola buscando o teu para se unir ao meu.
Para nos tornamos únicos no palco do amor no qual atuamos hoje!
Te amo... Demasiadamente.

PARABÉNS!!!
QUE DEUS CUBRA SEUS DIAS DE MUITAS BÊNÇÃOS.

A vida
É o maior bem que DEUS
Nos deu de presente!
Agradeçamos cada dia sem cessar...
Por essa luz que vive à nos iluminar...



FELICIDADES!!!!

Há sempre um peixe maior!

O valor do homem como pessoa é maior que todo dinheiro do mundo.

A vida é bem maior quando diminuímos o nosso orgulho e crescemos na simplicidade!

O maior prêmio
Dessa vida é acordar, abrir os olhos e ver
O quanto DEUS nos ama!

O maior problema em informatica não é o hardware ou o software, quase sempre está localizado entre a cadeira e o monitor

A maior de todas as batalhas não é aquela que é realizada entre exércitos ou rivais, mas aquela que é combatida contra a própria consciência .

° ೋ ✿ ♡ ° Tranquilidade e serenidade para os nossos dias ! Tudo sempre acontece por um motivo maior ... o que Deus nos reserva é sempre perfeito ... ° ೋ ✿ ♡ °

Quem em tudo quer parecer maior, não é grande.

A maior dificuldade acerca da vida cristã é que as pessoas correm em busca do experimental antes de terem entendido a verdade. O experimental é decorrência do entendimento da doutrina, da verdade.

O Natal é o nosso maior presente... desperta nossa humanidade, cura, perdoa, santifica os corações. Então é Natal e a criança desperta, sorrindo, abraçando, cantando, fazendo a festa.

A não violência é a maior arma à disposição dos homens. É mais forte que a arma mais forte da destruição imaginada pela ingenuidade do homem. A força não vem da capacidade física, vem da força de vontade indomável. Satisfação vem do esforço, e não do feito.

Sabem qual é o maior cúmulo e ironia da dor?
Querer se consolar com quem te machucou!
Acho que está na hora de se valorizar mais, e cair na real, de que não adianta correr atrás de quem só nos feriu, isso é masoquismo, é querer sofrer a prestação, deixe de lado tudo isso que te faz mau, que a dor seja intensa mas seja passageira, é melhor que soframos tudo de uma vez. Eu sei que lá fora está nos esperando um novo sorriso querendo sorrir pra nós e um novo olhar querendo olhar em nosso olhos e dizer: - Me aceita! É só questão de se dar uma chance para viver o novo.

Não sei se já estou pronta, quero uma entrega maior, como dias de primavera que as flores se abrem e se dão ao mundo, se deixam acariciar pelo sol, e ao escurecer mais resguardadas recebem o orvalho da noite, mas estando pronta ou não, é assim que me encontro, desabrochando, amanhecendo, se dando para a vida, talvez ainda num caminhar incerto, mas o tempo é feito de incertezas, de vacilações, e é desta forma que sou, inconstante, feita de metades e incompletudes que se complementam e se inteiram entre si. Mulher de fases! E neste momento minha face está iluminada pelo dia, sendo que a outra face está voltada para o escuro da noite que também permanece em mim.

A maior recompensa da vida é trabalhar duro, quando o trabalho vale a pena