O maior Gesto de Amor

Cerca de 360282 frases e pensamentos: O maior Gesto de Amor

É bom fazer anos. A idade faz com que olhemos as coisas com calma e com maior interesse. Se percebe o tempo de forma mais refinada.
Fazer anos nos dá coragem de materializar sonhos. E não é necessário dizer quantos anos se fez, os olhos dizem: amadureci!
Não importa a idade que se tem, mas a que se sente. Fazer anos é bom, mostra a diferença entre o aprender e o compreender. Fazer anos é bom, cresce o anseio pela essência. Fazer anos é bom, pois cada aniversário desperta o alerta: a alma tem pressa! Parabéns.

Quem está na vida a passeio tem como maior preocupação ver, preferencialmente, as belas paisagens.

Não viver

Parar no tempo porque tudo parece estar dando errado
É a maior agressão que se pode fazer a si próprio
Não foi o que pretendia, pretenda outros
Pensa o que foi, o que é, e sempre o que quer
Fazer o que querem, não é você fazer
Ser mais um não interessa, já é
Ser o que os outros querem, também
Pensar pequeno, o mesmo de sempre, nada conquistará
Grande, a possibilidade de jamais alcançar
Isolar-se parece o mais atraente
Só ouvir e falar o que quer, sentir só o que mais lhe agrada
Nada mal, ainda mais durando o menor tempo possível
Algumas vezes essencial
Contudo, atos são unicamente o que determinam nossa existência
Sentir-se mal muitas vezes é inevitável
Nem sempre nos satisfazemos, ou nos satisfazem
Esperar que tragam a felicidade é não querê-la
O mesmo que ignorar
Ignorar, bloquear
Bloquear, limitar
Limitar, não viver.

Se superar

Não quero ser maior e nem melhor que ninguém. O que eu quero é me superar a cada dia. Quero vencer os meus medos e ultrapassar barreiras impostas por minha fraqueza, pois sei que o nosso maior inimigo mora dentro de nós. Saibam que a nossa maior vitória e vencermos nós mesmos.

O frio não é maior que o cobertor
A raiva ainda é grande, mas agora ela é bem menor que o meu amor

Um profeta não é alguém com visões especiais, apenas alguém cego para a maior parte das coisas que os outros vêem.

Quanto menor o nível mental de uma pessoa, maior a chance
de se ofender durante um diálogo qualquer.

Personalidade é o ápice da beleza ou o maior defeito do indivíduo , depende do observador !

Observe uma abelha trabalhando: quanto maior seu sacrifício, maior sua recompensa.

O sofrimento não pode ser maior do que a vontade de ser feliz.

Julga-se que a necessidade é a causa que cria algo; mas a necessidade, na maior parte das vezes, é o efeito desse algo.

A ignorância e o vento são do maior atrevimento.

"O maior bem que podemos fazer aos outros é levá-los a descobrir sua própria riqueza."

Ter a paciência na realização de um sonho é fazer desta espera sua maior virtude.

Nossa desinformação é o maior problema

Racistas Otários
Racionais Mc's

A maior tristeza do mundo, e deixar de Amar deixar de amar a você mesmo,deixar de amar os seus, não deixa de amar já mais, pois só o amor pode nos aliviar de dores insuportáveis de dores e da falta de amores nunca deixe de Amar.

Todos os dias Deus nos contempla com muitas vitórias, conquistas, bençãos e dádivas. Mas a maior delas, Deus nos dá a cada amanhecer, que é a graça de poder abrir nossos olhos e contemplarmos o novo dia e escrevermos mais uma página no nosso livro da vida. Essa sim é uma grande benção e a nós cabe a humildade de dizermos: MUITO OBRIGADA, DEUS.

⁠Bom dia!
Para a Quinta:
Que o dia comece com muita luz e alegria. Que a fé seja a sua maior e fiel companhia. Que o seu coração se encha de esperança e amor.
E que Deus com a sua infinita bondade abençoe, guie e proteja todo o seu dia.
Majestoso dia!

A maior loucura dos homens é acharem que são normais.

O maior problema da humanidade e acharem que seus problemas se resovem após a morte