O maior Gesto de Amor

Cerca de 359001 frases e pensamentos: O maior Gesto de Amor

Tenho maior deleite em ser criativo do que em me tornar pedagógico!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O maior inimigo de um homem não é o seu confesso opositor e sim aquele que lhe aplaude em todos os seus atos!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O maior sinal da psicopatia de um ser humano está no amor que nutre por sua vaidade intelectual"

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Vencer o medo é uma importante virtude para dos empreendedores; viver sem medo é o maior erro dos impetuosos!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A maior prova de que o bem suplanta o mal está no fato de que o mundo permanece iluminado, mesmo sendo o número de pessoas más infinitamente superior ao de pessoas boas!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A maior prova da masculinidade de um homem são as suas lágrimas!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Nenhum recurso embrutecido fere com maior profundidade do que a hábil e astuta palavra maldosa!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A maior miséria e maldição já criadas pela mão do homem e para sua própria destruição, chama-se dinheiro!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Qual o tamanho do seu problema? Tenho uma boa notícia: Deus é maior!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A inexperiência me negava essa luz em tempos remotos, mas hoje sei que há uma dádiva maior até que ser feliz...que é fazer alguém feliz!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O maior de todos os homens é aquele que ante a todos se vê menor. E isso não pela conjuntura da natureza humana, mas pela riqueza do caráter!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O maior produto de consumo do universo é a mente sem personalidade!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A maior inimiga da ciência é a simplicidade e não a religião. Essa é a razão porque jamais admite o óbvio e prefere teorizar o absurdo!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A sinceridade absoluta é a maior de todas as declarações de guerra!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

‎A harmonia do corpo e da alma... Nós, na nossa cegueira, separamos estas duas coisas para inventar um realismo vulgar e uma idealidade vazia!

Embora que venhamos de lugares distintos e falamos diferente, a batida do nosso coração é igual.

Não devemos temer nossas paixões.

De qualquer maneira até que achei bom eles terem inventado a bomba atômica. se houver outra guerra, vou sentar bem em cima da droga da bomba. Vou me apresentar como voluntário para fazer isso, juro por Deus que vou.

“As pessoas sempre estão pensando que alguma coisa é totalmente verdadeira. Eu nem ligo, mas tem horas que fico chateado quando alguém vem dizer para me comportar como um rapaz da minha idade. Outras vezes, me comporto como se fosse bem mais velho – no duro – mas aí ninguém repara. Ninguém nunca repara em coisa alguma.”

As pessoas sempre batem palmas pelas coisas erradas. Se eu fosse pianista, ia tocar dentro de um armário.