O maior Gesto de Amor
A maior redundância brasileira tem sido correr atrás do prejuízo, quando já levanta para trabalhar com dívidas.
O maior bem de todos os séculos foi o que Cristo ensinou: amar uns aos outros e quem não ama é qualquer religiosidade do coração e vã a sua religião.
Quanto maior for a liberdade do seu espírito, sem ofender o próximo, maior será também a felicidade da sua alma diante de uma sociedade infeliz, insegura e iludida por valores que está presa à matéria da carne.
O tempo é o maior narrador de histórias: revela o bem e o mal, as oportunidades e os desperdícios, os ignorantes e os sábios, o que está oculto e o que será revelado, as mentiras e as verdades, a tempestade e a bonança, os que são falsos e os que são verdadeiros, os falatórios e as obras que falam por si mesmas; enfim, ele nunca vai cessar, pois aguarda o Dono da eternidade para dar ordens à sua existência.
Diante da pandemia a maior luta é continuar crendo na esperança, lutando pela saúde e avançar com dignidade e respeito por todos.
Pense e aja o mais correto possível e verá que obedecer, servir e ser feliz é a maior das realizações do ser humano.
Vai que, por um acaso, um milagre acontece, quando, na maior das expectivas, era ouvir a Palavra de Deus para crescer na fé.
A maior proteção contra a propagação da falsidade, das corrupções, dos sofrimentos, das misérias, dos laços mortais e das doenças contagiosas é andar prevenido e vacinado com a sabedoria divina.
Se é osso ou russo, as nossas orações quebram o abraço mais forte do maior urso, fazendo fugir do seu decurso.
A maior tempestade da nossa vida é a que ocorre em nosso interior; mas, podemos mudar a metologia da nossa mente para obter a bonança do nosso espírito.
O seu testemunho pela verdade deve ser maior a que dos fariseus , sem parcialidade, para que seja impactante, destemido e lembrado pelos ateus da atualidade.
O que nós ignoramos acerca das nossas habilidades é muito maior do que aquilo que sabemos sobre o corpo humano, porque a vida é muito curta para saber tudo o que podemos aprender sobre a nossa capacidade espiritual.
Deus tem um plano maior do que o de Tiradentes: Ele tira os pecados da boca do mundo e dos corações imundos.
Quanto maior for a verdade na presença dos mentirosos, maior será a vontade deles irem embora, visto que são discípulos incorrigíveis da ignorância, até que sejam pegos de surpresa pela disciplina corretiva de Deus.
Maior do que as nossas dores e aflições e do que os nossos sofrimentos e prejuízos é a perda da fé e da confiança em Deus.
A fé de um cristão praticante, sábio e experiente, deve ser maior do que a força de um leão em seu habitat, que põem os olhos da coragem em frente as ameaças circulantes, que resiste os seus adversários com urros da sabedoria, que abate os ignorantes com ousadia, diligência e conhecimento, com garras desafiadoras da perseverança, altruísmo e fidelidade, mostrando ser forte, fiel e apto, para transformar crises, dificuldades e problemas em oportunidades para a manifestação do seu crescimento e do seu progresso.
A maior informação que possa ser dada a qualquer sistema vigente no país é a credibilidade de suas palavras seguida de sua assinatura, pedindo para ser preso, se houver falsidade ou descumprimento do seu juramento e veja como o responsável pelo sistema falha, teme e não discute o Juiz da Justiça quando disser para que se cumpra o respectivo acordo baseado nas leis da proteção em prol do consumidor.
A maior arma e estratégia do Inimigo de Deus é deturpar as Escrituras, promovendo pregadores à erros doutrinários para que a igreja se torne enganada, culpada e acusada de não prevalecer na Verdade.
