O maior Gesto de Amor
Compre o bolo e venda as fatias. A maior parte das pessoas busca o que está dentro de seu orçamento, tem uma visão limitada, compram apenas
uma fatia do bolo e acabam pagando mais por pouco.
É um erro enfiar coisas na sua vida que não tem nada à ver contigo, erro maior ainda é enfiar na sua vida pessoas que não tem nada à ver com você.
Herzogcassia
Se liga na missão produção! Paxxx!
W A R
“A guerra é a maior coisa em que o homem se envolveu.” A destruição parece ser muito atraente, matar e matar parece ser o objetivo da mente humana. É tão antigo como o homem Não está acontecendo hoje, esteve sempre lá - porque o homem está doente.
E você me pergunta, QUANTO A PAZ INTERNA É APROPRIADA ...? Por mais que você consiga administrar - quanto mais você tem, melhor. Porque apenas piscinas de paz irão destruir a atração compulsiva pela violência. Somente poças de paz em todo o mundo, muitos Budas, serão capazes de criar uma nova onda, uma nova onda, uma nova consciência, na qual a guerra se torna impossível - na qual toda energia se move de forma criativa, toda a energia se move na direção amor
Então não diga ... Eu entendo a lógica disso. A lógica é que, se o homem se tornar muito pacífico, ele não se importará com o Vietnã. Eu entendo o que você quer dizer com sua pergunta. Você quer dizer que, se eles se tornarem muito silenciosos e muito pacíficos, eles não se importarão com o que está acontecendo no mundo ao seu redor, eles se tornarão indiferentes. Então, quanta paz é apropriada? É por isso que você faz a pergunta.
Mas tente entender. A guerra não é a doença em si. A paz está faltando no coração - daí a guerra existe. A guerra é uma consequência: mais paz, menos guerra. Se a paz se tornar predominante, a guerra desaparecerá.
A guerra não pode desaparecer pelos esforços de pessoas que se dizem pacíficas. A guerra não pode desaparecer por causa de Bertrand Russell. A guerra não pode desaparecer porque há pessoas que são contra a guerra - não. As pessoas que estão contra a guerra criarão outra guerra. Você pode ver, se você observou um protesto pacifista, você pode ver como eles são como a guerra - gritando, gritando, protestando ... Você pode ver em seus rostos que eles são pessoas perigosas. Eles podem se chamar pacifistas, mas não sabem o que significa paz. Eles são muito argumentativos, arrogantes, prontos para lutar.
Quase sempre acontece que um protesto pela paz se torne um campo de batalha entre a polícia e os pacifistas. O pacifista não é realmente o homem da paz. Ele é contra a guerra. Ele é tão contra a guerra que estará pronto para ir à guerra se isso for necessário. A causa muda, a guerra continua.
Um homem de paz não é uma paz, um homem de paz é simplesmente uma piscina de silêncio. Eu pressionei um novo tipo de energia no mundo, cantei uma nova música. Eu tenho uma vida totalmente nova - o seu modo de vida é o da graça, o da oração, o da compaixão. Quem quer que toque, ele cria mais energia de amor.
O homem da paz é criativo. Ele não é contra a guerra, porque ser contra qualquer coisa é estar em guerra. Ele não é contra a guerra, ele simplesmente entende porque a guerra existe. E fora desse entendimento eu me tornei pacífico.
Somente quando houver muitas pessoas que são poças de paz, silêncio, compreensão, a guerra desaparecerá ". —
OSHO, Zen: The Path of Paradox, Vol 2 Chapter #2 - June 1977
O nosso cérebro pode se tornar nosso maior inimigo quando não conseguimos dominá-lo. Eu gosto muito desse programa aos quais nós seres humanos fomos dotados pois todos somos responsáveis por criarmos nossos próprios jogos. Temos o livre-arbítrio. A maneira como transitamos pelo mundo depende somente do nosso alinhamento e de nosso despertar. Dos nossos pensamentos e sentimentos. De estarmos cientes que temos a responsabilidade de criarmos nossa própria realidade e a do mundo em que vivemos sem os véus da ilusão.
Quanto maior o teu nível de conhecimento, menor será a necessidade de palavras para esclarecer as coisas.
Meu maior medo é acostumar com a dor.
acordar com ela e com ela me deitar,
torna-la parte de mim é o que menos desejo.
Pegue um avião e viaje para toda a parte do mundo, e acredite, quanto mais você viajar, maior será a certeza de que o mundo é pequeno.
A maior guerra será sempre entre você e sais desilusões. Pensamento positivo sempre será o ápice do sucesso.
Temor
temor, temor, temor,
Meu maior temor,
É não estar com você,
para ver o sol nascer,
É não estar do seu lado,
Quando você chorar,
É não poder caminhar,
Sob as estrelas do luar,
Com você ao meu lado,
Temor, temor, temor,
Meu maior temor,
É acordar de manhã,
E não ver você ao meu lado,
E saber que todos os momentos, especiais que passamos juntos,
Fora apenas um sonho,
Que nada existiu,
E o tempo que já consumiu-me,
Não vai voltar,
E tudo fora em vão,
Então entrego minha vida,
Pois uma vida sem amor,
Não deve ser vivida,
Esse é meu maior temor,
Então vos digo meu amor,
Que sem você não poderei viver...
Fica comigo pra sempre, eu te amo!
Não desanime diante de um grande desafio, confie em Deus e em você, e tudo dará certo.
Por maior seja o nosso sonho, por mais difícil que seja a sua realização, acredite ele se realizará.
O maior prazer dos pais
não deve ser em ver seus
filhos seguindo seus passos
ou fazendo suas vontades,
Mas, em vê-los criando e
editando suas histórias, sendo
a cada dia extraordinários
DEMISSÃO
Passamos a maior parte do nosso tempo envolvidos com nossa vida profissional. A todo instante estamos nos dedicando e buscando coisas novas e oportunidades melhores.
Fazemos diversos sacrifícios para nos habilitarmos as mudanças e inovações do mercado de trabalho.
Quando achamos que está tudo correndo bem, vem uma demissão e desestrutura todos os nossos sonhos e perspectivas de crescimento na organização.
Entramos em um sentimento de tristeza, culpa, ansiedade e fracasso. Ficamos decepcionados com nós mesmos e procuramos ver em qual ponto erramos.
Encaremos esse momento por mais doloroso que seja, como uma oportunidade para analisarmos todos os nossos hábitos e atitudes, todas as nossas decisões e escolhas.
Aproveitar esse momento para refletir e ver as novas oportunidades no mercado corporativo e dedicação a família.
Não adianta perdermos nossa saúde e nossa família pelo dinheiro, pois mais na frente perderemos o dinheiro na tentativa de recuperalas.
