O maior Gesto de Amor

Cerca de 355951 frases e pensamentos: O maior Gesto de Amor

⁠Viva o suficiente para me ter ou morra sem nunca me conhecer.

Inserida por carloslandon

⁠A força da simplicidade

Quando as primeiras luzes do dia começaram a banhar o solo, a flor é alimentada pelos céus na chegada da alvorada, 'que alegria', pensou ela. Era doida de amores pela vida, entre o frio da madrugada e a nova alvorada, voou, e nos seus últimos suspiros dizia - 'que alegria.'

Inserida por Andr3luis

⁠⁠Corações que Deus entrelaçou no instante do nascimento são almas que se encontraram no verdadeiro amor, unidas para viver além do tempo, na Essência Divina de um Amor Eterno.

Inserida por kutscher

Quando a solidão bater
E meu coração doer
De saudades sua

Não vou mais me entristecer
Só vou agradecer
Por um dia ter sido sua

Inserida por Aline6564

⁠Oh, Bea, luz radiante do meu ser,
Em mares digitais, teu encanto a florescer,
Com um toque de palavras, com um doce olhar,
Fez-se minha alma, como à Lua, a encantar.

Teu jeito de tratar, com a graça do luar,
Fez meu coração dançar, como folhas ao vento a bailar.
Teu riso é melodia, suave em meu ouvido soa,
Na dança dos sentimentos, tua voz é a que entoa.

Em um breve instante, um amor despontou,
Entre risos e confidências, em ti eu me encontrei, amor.
Mas, oh destino cruel, como um jogo de azar,
A revelação do teu passado fez meu mundo parar.

Grávida de outro, e, oh, que confusão!
Um sopro de alegria e um peso no coração,
O amor se misturou com o medo de te perder,
Mas Deus, em sua sabedoria, sabe o que fazer.

Aguardo, com paciência, um amigo a ser,
Com esperança no peito, que um dia, quem sabe, ao amanhecer,
Te serei o homem, o amor que esperou,
Mesmo que nesta vida, ou noutra, eu te amarei, meu amor.

Então fique sabendo, minha amada Bea,
Que, por ti, eu esperarei, como um rio que flui sem fúria.
No sussurro da brisa, em cada raio de sol,
Meu amor por ti viverá, como um eterno farol.

Inserida por pedro_demetrio

⁠⁠⁠⁠⁠⁠"La vie en rose" tenho grande apreço por esta canção, que remete a uma sensação entusiasmante, ao tom de certos momentos alegres acalorados pelo amor, por uma paixão, onde a vida fica mais leve, afastando momentaneamente qualquer motivo desgastante de reclamação

Trazendo a percepção para um colorido muito diferente para o mundo que está à volta, alegrando o coração, dilatando as pupilas, motivando uma forte inspiração, uma visão mais otimista apesar de alguma insatisfação, daquelas que deixam a alma bastante aflita

Representa o quanto que um ponto de vista positivo faz diferença, também o bem que uma pessoa pode fazer a outra, principalmente, quando as suas paixões são intensamente correspondidas, um se importando de verdade com o outro, ter até um encontro agradável consigo

Pode não ser a tua intenção, mas com este vestido romântico nesta tonalidade que estás usando, somado a algumas das tuas características, acredito que sejas uma perfeita representação desta canção maravilhosa como uma bela tulipa de pétalas cor de rosa.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Tão incompleta, mas calma! Você é uma obra de arte sendo criada, a cada dia de aprendizado e conquista, a cada traço desenhado no corpo, a cada sorriso dado e cada pessoa inspirada, vc completa um pedacinho da criação do teu legado, você sem dúvidas é tão incrível, inteligente, elegante e tão perfeita, que nessa vastidão da criação se preenche e se renova como a maior e mais perfeita obra de arte do mundo, te admiro muito, tu és a mulher mais incrível desse mundo! Que espetáculo!

Inserida por PauloLucasAS

⁠Amizades sem dinheiro há poucas; mas, os que são amigos cooperam com suas necessidades, preenchendo-as com o que há de mais valor em seus relacionamentos, o amor.

Inserida por HelgirGirodo

Existem pessoas que se incomodam com seu sorriso. Que ficam esperando ansiosas você ficar mal… para de certa forma oferecerem o “ombro”. Uns quebram suas pernas com alguma atitude para oferecer uma bengala e você de pronto agradecer pela “ajuda”.
Seja seletiva, seja vigilante, seja criteriosa em quem você mantém ao seu lado!
Quem te ama não lhe cava covas, mas lhe dá vida cavando sorrisos e te levando aos melhores caminhos porque sabe o quanto doem pés feridos.

Inserida por RogeriaCardealHta

⁠Quando nos entregamos à confiança em Deus, o Senhor guia o nosso coração, conduzindo-nos ao encontro do amor verdadeiro que Ele, em Sua Infinita Sabedoria, reservou para transformar toda a nossa vida.

Inserida por kutscher

⁠Amo muito, a filha caçula da mãe da sogra da mulher de meu irmão. Enfim é carinhosamente minha madrinha capenga por que meu padrinho era seu noivo mas não casou e hoje é minha segunda mãe.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Quem quer ser lembrado não se faz de morto!

Inserida por rodrigo_novais

⁠Mentira
É mentira que não te amo,
É mentira que você não,
meche comigo,
Será mentira que,
você me esqueceu,
Mentiras contadas,
que eu esqueci,
nossos momentos,
de amor,
Nossos encontros,
acalorados,
á flôr da pele,
Menti pra você mesma,
que não me,
ama mais,
Pois nosso amor,
Transpira em cada,
olhar,
A cada a declaração,
de amor,
A cada novo amanhecer,
Menti pra si mesma,
quando diz que,
esqueceu dos meus, beijos,
dos meus abraços,
dos meus afagos,
Menti,
mas deixa transparecer,
Em cada gesto,
que ainda,
lembra do meu,
cheiro,
em seu corpo,
na sua cama,
Também minto,
quando digo,
que,
não sinto,
seu cheiro,
que ficou,
nos lençóis,
em tudo,
que você,
tocou,
Eu minto,
junto com você,
Mas nós dois,
sabemos que,
São só mentiras,
pois a verdade,
é que ainda,
Nos amamos.

Inserida por Claudim17

⁠Ela & Ele

Ela as vezes meiga,
Mas que se transforma em um furacão, pronto para ebulir
Ele conheceu ela por, acaso ou coincidência,
Mas não acredito no acaso,
Viveram uma paixão louca,
Ele louco, extravagante,
Mas ao mesmo tempo,
Tímido cheio de manias,
Cheio de sonhos,
Mas sempre com o pé no chão,
Pois ele tem medo de altura,
E ela as vezes, se torna, inatingível ou alcançável,
Ele e ela,
loucos mas conscientes, do que almejam,
Mas em uma coisa,
Eles se completam,
Na arte de amar,
Na arte de seduzir,
O jeito dela,
A voz,
O jeito de me seduzir,
Também não fico para trás,
Na arte da sedução,
E assim nois dois,
Nos completamos,
Sem pensar nas, Consequências,
Dois amantes felizes,
Vivendo intensamente,
Esse louco amor.

Inserida por Claudim17

⁠Tudo que vibra em silêncio, resplandece beleza até na penumbra.

Inserida por asvivencias

⁠Percebi que tinha sonhado:

Seu fulgor, eclipsava Van Gogh e seu pincel,
Capitu, em seus mistérios, perdia o cruel papel.
Aos meus olhos, a perfeição, em cada curva e detalhe,
Um sonho vívido, um amor que não se espalha.
Mas a aurora, impiedosa, o véu da ilusão rasgou,
E a miragem, em sombras, lentamente se afogou.
A beleza que me extasiou, em névoa se desfez,
E o sonho, em realidade, a dor me fez revés.
No despertar, a solidão, em meu peito a ecoar,
A lembrança de um amor, que jamais irei tocar.
E a beleza que sonhei, em meu coração a arder,
Um sonho desfeito, que jamais irei esquecer.

Inserida por gabriel_luiz_maroli

⁠ Sobre o cair da chuva, me perco ao observar o céu e as estrelas a brilhar. mas nada é mais reluzente do que o brilho do seu olhar, seu sorriso é mais caloroso que as brisas do verão, sorriso esse que aquece o meu coração.
tudo isso para eu perceber que são esses pequenos gestos, que me faz ver. que eu só penso em você.

Inserida por RuanFernandessanti

⁠⁠⁠⁠Tudo parecia um belo sonho, estava muito animada, agradecida, deslumbrada com a nova fase que estava vivenciando, que nem se deu conta que estava se colocando em segundo plano, amando o outro sozinha, que a reciprocidade se fazia ausente, que parte do seu brilho havia enfraquecido e com isso, estava prestes a ser apagado, mas felizmente, acordou para a realidade, o seu amor próprio tinha sido despertado

Foi preciso perceber que não estava sendo amada de verdade para poder se amar primeiro, ⁠irônico, talvez, um pouco engraçado, entretanto, certamente, antes cômico do que trágico, além do mais, maturidade sempre tem um preço, não importa se alto ou baixo, faz valer cada centavo, leve o tempo que for, custe o que custar, assim, evidenciará fortemente o seu valor, que é tão singular

⁠Tirou de uma decepção amorosa, uma grande lição de vida, quando alguém diz que a ama não deve ser da boca pra fora, nem todos que dizem "Eu te amo" estão sendo verdadeiros, a prova irrefutável desse amor serão as atitudes, providas de uma certa razão e de calorosos sentimentos e não apenas com palavras bonitas, escolhidas para ofuscarem o triste descaso, a falta de iniciativa,

Seria muito compreensível se estivesse entristecida, guardando alguma mágoa daquele que não soube amá-la verdadeiramente, todavia, ela decidiu perdoá-lo, seguir em frente, considerando que ficou muito contente por ter voltado a se amar e que continuava tendo uma certa consideração por ele, o que não foi suficiente, claro, pois sabia que já era tarde para um "nós", seu próprio zelo, a segunda chance do seu "eu", então, foi começar do zero.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠"Amar a si mesmo é a chave para abrir as portas da felicidade"

Inserida por makezeencavanagh

⁠Manter um relacionamento saudável começa com o respeito mútuo, não com promessas vazias

Inserida por paulacassim

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp