O maior Gesto de Amor
Numa rara ocasião, o vermelho de uma paixão e o suspense da noite se encontraram, logo sentiram uma forte conexão, a partir de então, seus átomos foram selados, seus corações passaram a bater em sincronismo e agora estão intensamente unificados.
Juntos conseguem formar uma equilíbrio muito distinto, ela traz ternura e veemência, em troca, ele entrega uma mistura de adrenalina e tranquilidade, assim, ambos se completam num amor intenso de tamanha reciprocidade.
Uma oportunidade desafiante e renovadora que não acontece com tanta frequência, portanto, deve ser aproveitada com presteza, mas sem nenhuma atitude precipitada pra que se faça valer realmente a pena num compromisso de corpo e alma.
Somos música e som.
Usando a música na frequência certa e na vibração adequada podemos trazer nossos quatro corpos: físico, emocional, o mental e o espiritual de volta ao equilíbrio e criar um espaço para uma cura profunda e perfeita.
A frequência adequada pode fornecer um antídoto para os nossos estados emocionais venenosos se nós conscientizarmos do poder de cura que ela possui.
"Meu sonho se encontra no final do arco-íris, com sorriso e beleza, que não vejo a destreza do seu amor reconquistar.
Mais a vida é cheia de incerteza e sei que um dia poderei ao menos alcançar.
Se ao final do arco-íris eu conseguir chegar "
A CRIAÇÃO DOS NÚMEROS
No princípio criou Zero seu primeiro filho. A ele designou a honra de ser chamado "Um", sendo o único a torna-se coberto de amor até o fim de sua existência.
Eles viveram longos anos de felicidade, mas o Um achou-se único, e seu ego aumentava cada vez mais. Para não perder seu único filho, Zero trouxe a vida ao número Dois, que casaria com Um; feito e criado com um único intuito, amar e dissipar o ego de Um.
O tempo tornou a passar e o número Um não estava 100% satisfeito com a sua companheira. Motivado por seu enorme ego, começou a se imaginar com outra criação. Foi então que surgiu o número Três, criado pelo amor advindo da expectativa, sem passar pelas mãos do criador. O criador, ao perceber o que havia acabado de acontecer, se espantou, mas teve misericórdia do número Três e o deixou viver.
O Um muito amou os dois outros números, mas o criador percebeu que em uma relação a (três), sempre alguém saí ferido, corrompendo todo o amor da criação. Zero então pediu que Um escolhesse, e ele escolheu! Escolheu a número Dois, mesmo tendo criado o número Três.
A tristeza sufocou a alma de Três. Ela estava abatida, aflita e decepcionada. Sua dor era tamanha que chegou aos pés do criador(0), esse tomado pelo senso de justiça rompeu seu círculo perfeito, estabelecendo a partir daquele dia que os números seriam infinitos.
Eu te contei todos os meus medos e que um deles era me sentir insuficiente, minúscula, sem autoestima, e foi lá, exatamente lá, onde seu egoísmo me socou.
é autoproteção ou auto sabotagem? é conexão ou dependência? é paixão ou ansiedade? é faltando interesse ou bloqueio emocional? limbo, linha tênue?!
"Estamos começando outro ano um ano novo cheio de sonhos, projetos, conquistas. Como estamos vivendo dias especiais de festas e finalizando mais um ano imagino que algumas vezes você esteve frac@, confus@, injustiçad@, descrente por um ano mais que finaliza e alguns dos seus sonhos ou quase todos não se realizou neste ano. RENOVA-SE. REFORÇA-SE EM CRISTO. Lembre-se. Não espere sempre o ano começar para PLANEJAR, ESPERAR, IMAGINAR como será o ano seguinte pra sua vida. Nada se compara com a sensação de saber e sentir a presença de Cristo por mais leve e suave que muitas vezes quase passa desapercebido. Aí está nosso Deus zelando, cuidando e nos protegendo nos mínimos detalhes da nossa história. Afinal... por Amor Ele se sacrificou primeiro. Por amor Ele nos torna forte, justificado, sarad@, prósper@, Salvos, libertos.
⭕Viva com amor.
⭕Viva prósper@.
⭕Viva com paz.
⭕Viva com saúde.
⭕Viva com fé. Viva com Deus e para Deus.
Feliz ano novo!!!"
—By Coelhinha
Aprenda a controlar a forma como você reage ao mundo e você se tornará uma pessoa capaz de grandes feitos.
Pessoas são como um rio seco Frias e rasas por isso não se prenda fortifique seu emocional o suficiente para não ser dependente de ninguém
Ela é tudo que tento ser, tudo que amo, tudo que desejo. Ela tem meu coração e, com todo o meu ser, espero que nunca o devolva.
Existir.
Paisagem na alma
muda diariamente
cutucam empurram
cada momento
alimento depois da fome
direção exata pertence a matemática
cultivar nossa alma
dos limites frouxos
sem nó
tempo chega...
venerável madura idade
Perigo
é não viver a própria vida
pensando o que outro vai pensar.
Como sentirá as dores de um ser humano sendo arrancado do útero, uma sociedade que sacrifica a própria vida através das drogas, prostituição e todo tipo de corrupção moral?
Me desfiz em mil pedaços,
E deles te alimentei,
repleto do que sou e fui,
sonhei em ser,
nas minhas inconstâncias fui seu,
entregue a sua sorte,
como quem entra no mar sem esperar ser acertado por suas ondas,
Senti o que foi feito pra não caber no peito,
que vezes ou outra escorria pelo rosto.
Foi corpóreo o que deveria ser abstrato,
tangível,
Mas sempre delicado como o despertar,
Te amo muito mais do que cabe na palavra amor,
mais do que com olhos,
me enxergue com o coração,
me descortine e me devore,
em cada lembrança dos nossos dias de sol,
tento entrelaçar meus dedos aos seus,
ao sentir o fantasma da sua mão preenchendo pela ausência,
o seu lugar,
tive medo de te perder, por não saber se a ti tenho,
ou só eu que te pertenço.
Tomado pelo medo,
escolho nao acordar e em vão,
não conseguir te encontrar,
em meio aos meus lençóis.
Não morremos aqui,
Meu amor vive em cada dia,
que o sol resolver sair.
Uma estrela suspensa no ar. Uma outra estrela flutuando no mar. Estrelas cadentes encravadas no peito... Estrelas doentes apagadas no leito... Uma estrela emersa na água com olhos inertes e abertos cheios de mágoas. No éter - uma última mensagem. Nas águas - uma triste e dolorosa imagem. Uma estrela suspensa no ar pairando em perfeita harmonia. Uma outra estrela flutuando no mar em meio as águas escuras e frias. Uma linda estrela que se deixou levar ao encanto susurrante que veio do mar. A bela e jovem estrela em desespero entregou-se a sorte! - Causa da morte: Viu uma pequena estrela suspensa no ar!...
De repente, não mais que de repente um enorme e triste silêncio se fez entre a gente. E este mesmo silêncio invadiu todo o nosso lar... E então de repente, não mais que de repente a gente já não conseguiu mais se olhar. E o silêncio se fez tanto entre nós que eu já nem me lembro mais como é a tua voz. De repente, não mais que de repente parece que tudo fica assim tão sem graça,o sol triste e pálido desaparece, o dia escurece, a hora torna-se lenta e não passa... E a solidão vem e nos abraça.... De repente, não mais que de repente... Um silêncio enorme e sem fim parece querer gritar dentro de você e dentro de mim. E de repente, não mais que de repente nos tornamos duas pessoas sozinhas que ainda moram juntas na mesma casa. . E o silêncio e a solidão é tão presente que de repente, não mais que de repente parece que surge um abismo entre a gente!... De repente, não mais que de repente... percebemos quase sem querer que somos apenas dois anjos perdidos e sem asas com vontade de voar... Então de repente, não mais que de repente o silêncio se quebra entre a gente e começamos a falar coisas absurdas e em tons diferentes até que cada um vai para o seu lugar ! ... E de repente, não mais que de repente sabemos que infelizmente já não existe mais amor entre a gente... Mas quem sabe de repente, não mais que de repente um dia o amor possa renascer entre a gente e então felizes poderemos nos reencontrar?!... Quem sabe de repente?!...
E por trás de toda brincadeira, de toda amizade, de todo um véu que se tinha, escondia-se o mais lindo amor entre eles.
Flávia Abib
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp