O maior Gesto de Amor

Cerca de 353087 frases e pensamentos: O maior Gesto de Amor

"Hoje abri meu coração e achei flores. Você apenas sorriu e me abraçou para regá-las".

Inserida por DamiresBS

Em cada pensamento vem o sorriso seu, em cada música o teu olhar, eu não sei como deixar de te amar.
Tudo tão profundo e tão complexo, talvez eu te queirá tanto que não vejo o quanto me quer.
Penso tanto em você que estou deixando de pensar em mim .
Deixei meus costumes para me encaixar no seu jeito.
Abri mão de mim apenas para te ter. E por fim o que estou tendo se não te tenho ? Nada tem muito sentido quando se ama sozinho nada tem sentido também se não tiver amor .
A gente só aprende que amor verdadeiro e o amor próprio quando vê que não está tendo valor .

Inserida por daise_emyly

Ele me olha e eu tremo por dentro. Ele me tem completa e irrevogavelmente. Quando estamos juntos não conseguimos desgrudar um do outro.

Inserida por pensador

AFETO

vem sem nome
vem de dentro
é emoção um sentimento
eu preciso
já não me aguento
é carinho ou amor
mas pode vir
de uma dor
é pra ele ou pra ela
um objeto ou ideia
sou sensível já chorei
o que eu quero procurei
é relação ou afeição
vem direto do coração
admiração, simpatia
um carinho, harmonia
prazer ou não
lembramos que estamos juntos
vamos dar as mãos

Inserida por Robson_Barbosa_

Felicidade não é receber, muito menos realizar desejos. Felicidade é ter um coração simples, a consciência tranquila, é ter paz, um coração aquecido e iluminado pelo amor.
Felicidade é fazer com esse calor também aqueça outros corações.

Inserida por Jayro

Naquele momento, eu percebi que há dois anos não vivo de verdade. Eu conheci pessoas incríveis. Inteligentes, divertidas, carinhosas. Mas nenhuma era ela. Naquela rua, por um breve momento, eu voltei a viver.

Inserida por pensador

Nós atraímos e nos relacionamos com quem nos preenche, por mais bizarro que isso possa parecer em alguns casos.

Inserida por carlos_alberto_hang

Nos relacionamentos existe uma troca constante, mas acabamos mais recebendo daquilo que transmitimos ao outro.

Inserida por carlos_alberto_hang

A Humanidade esta carente, carente de ser humana.

Inserida por carlos_alberto_hang

Não penso mais em você
Seria mentira se dissesse que
Desejo estar perto de ti
E aqui dentro, enfim descobri
Acredito que tudo teve um propósito
Que no passado você ficou
Não posso afirmar
Que sempre te amei
Mas posso dizer
Tudo já acabou
Mas não consigo falar
Eu ainda te amo!
Devo falar o que sinto
O fim já chegou


Obs.: Agora leia de baixo para cima.

Inserida por CastelhanoWolf

Em meio a versos
Gostaria de arriscar dizer
Que se você visse isto
Saberia que não teria essa vida
Se não fosse com você

Inserida por CastelhanoWolf

Nada como o perfume da rosa, que a alma inebria,
e o descanso para o corpo, flutuando, espírito em leveza
junto ao toque do coração que canta em poesia
e segue trilhas lindas, longe das asperezas

Inserida por neusamarilda

"Hoje me deparei com as margaridas. Aquelas de meus mais tenros sonhos. As vi brancas, como uma nuvem. E dai quem liga para as minhas margaridas?"

Inserida por cidinha_marsal

Ei, psiu! Você mesmo! Onde você deixou sua alegria de viver? Em qual estação ficou sua magia? Onde você se abandonou?

Inserida por cidinha_marsal

Qual o melhor sentimento, perguntaram-me. Respondi: Aquele que é correspondido.

Inserida por sergiorobertozullo

Há no cristão uma busca constante pela vigilância espiritual, pela firmeza na fé, e pelo agir resoluto e baseado no amor.

Inserida por josegracianodias

Livros, é mais que sonhar. É ser livre!

Inserida por Azzura

Acredito que muitas coisas na vida ocorrem fora do nosso controle, porém acredito também que 50% das coisas que ocorrem estão sob nosso domínio e o nosso destino são feita por nossas escolhas e sinceramente eu gostaria que você fosse minha última pessoa, que independente das ocorrências que tivermos na nossa relação a gente sente e converse, afinal só depende de nós dois, independente do tempo e distância é com você que eu quero contar, não vai ser fácil, contudo nada na vida é fácil, mas com você tudo é mais leve e eu tô encantado por te ❤.

Inserida por RodrigoPiresRP

Passarinho livre

Um passarinho precisa de liberdade
Precisa sentir saudade
Precisa escolher seu destino
Precisa conhecer o desatino
A solidão, a frustração, a decepção
Só não espere a mesma gaiola à disposição.

Inserida por Poetaantonioferreira

Estar apaixonado é diferente. Um diferente bom, mas estranho.
Tudo parece ser uma indireta: um documentário no televisor; uma cena de um filme ou até seu próprio pensamento.
É estranho para um adolescente de poucos anos estar escrevendo sobre amor – O que ele sabe sobre amar? – E eu te respondo com toda a polidez possível; Estou mais perdido do que uma lágrima na chuva, um sopro numa ventania ou um adolescente num site de escritores e leitores.

Inserida por Jairo

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal