O maior Gesto de Amor

Cerca de 360147 frases e pensamentos: O maior Gesto de Amor

Que a alegria de viver seja maior do que a realidade dos dias sombrios.

Inserida por renathaanjos

O maior barato da vida, é ser correspondido, ser amado, é prevenção a saúde.

Inserida por Fernandadeabreuramos

A vontade de ter é maior que ter.

Inserida por robsjc

O maior exercício de aprendizagem é: Despertar, vestir a camisa, hastear sua bandeira, dar a cara à tapa e ir a luta.
Voltar no final do dia rasgado e linchado, e ainda ter a delicadeza de antes de dormir costurar todas as suas vontades, colar todos os seus sonhos, cuidar das próprias feridas e por fim, dormir e começar tudo de novo.

Inserida por EuQueriaVcPraMim

Aos que dizem "foi por um bem maior",vós digo que o bem maior não passa de uma ilusão.

Inserida por Rafaelalvesoficial

A maior fraqueza das pessoas consiste no abandono das metas de vida e sonhos. Aqueles que foram bem-sucedidos mantiveram-se firmes nos seus propósitos até obterem as desejadas vitórias.

Inserida por LazaroGomes

O maior milagre da administração é fazer todos se sentirem dentro do alvo principal: como uma flecha sinergicamente integrada e conectada.

Inserida por PablodePaulaBravin

Os olhos são os fidedignos reflexos do coração. Quanto mais brilhantes e imponentes, maior a probabilidade de pertencerem a um homem verdadeiramente grande.

Inserida por PablodePaulaBravin

Esta é a minha bandeira, minha causa maior, levar o maior números de pessoas a Cristo através do Ensino Bíblico e não existe lugar mais adequado para se fazer isto do que a ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL.

Inserida por simonedemelo

É incrível a soberba do ser humano. A maioria das pessoas (maioria cada vez maior) sempre se acham superiores mentalmente, acreditam ter uma inteligência inquestionável, mas quando não têm argumento, atacam: "se informe"; "estude"; não sabe de nada"; "alienado"; “burro”; "estudei na UF tal"; "sou doutor nisso". Isso é triste, não há mais respeito, não há empatia. Falam de uma Democracia, mas vivemos sob uma Hegemonia, onde poucos comandam a vontade de muitos, fazem suas ideias e pensamentos, os fazem "donos da verdade".

Inserida por 100grandesescritores

Minha maior alegria é poder passear livremente de bolsos vazios por milimétricas vinte e quatro horas diárias.

Inserida por PablodePaulaBravin

O maior ignorante é aquele que a única coisa que tem é sua misera opinião.

Inserida por Gilliard-Oliveira

Não há idiotice maior do que repetir os erros do passado. É como se uma pessoa propositalmente trocasse seus formosos e límpidos sonhos por macabros e pútridos pesadelos.

Inserida por PablodePaulaBravin

Aprender é o maior de todos os prazeres humanos.

Inserida por PablodePaulaBravin

Deixe seu coração ser maior que seus olhos.

Inserida por LeonardoSantos369

Se quiser minha ajuda ou algo de mim é só dizer, vou ajudar com o maior prazer, mas por favor não invente nenhuma história para favorecer você.

Inserida por lucassoares

A voz é uma extensão da alma, o olhar revela nossa verdadeira essência e o sorriso é o nosso maior gesto de bondade para com o próximo.

Inserida por Colossale

A raiva é a porta de entrada do ódio para alimentar a ira. A ira é o mau maior para quem não quer perdoar e consome o pensamento.

Inserida por clau2310

A maior riqueza de um ser humano não está naquilo que ele possui e sim no que ele pensa sobre um determinado assunto

Inserida por Guga2412

NINGUEM GOSTA DE DE FALAR SOBRE POLITICA POIS AI ESTA NOSSO MAIOR ERRO, NAO TENTAMOS NEM SE QUER ENCONTRAR AS FALHAS,DE NOSSOS LIDERES.
Já cansei dessas pessoas sem personalidade, que no ato de uma busca emplacavel por um beneficio onde para conquistar eles tem de criar inumeros personagens ilusorios assim e como se descreve o perverso mundo da ‪#‎POLITICA‬, para entrarem neste mundo um iniciante que esta concorrendo para um unica vaga, ele e capaz de sorrir ao mesmo tempo chorar em frente de milhoes, mas de uma forma mas que convincente ele nem se quer se dar conta de que isto estara gravado na mente de quem estara vendo,
Mas para ele tudo isto e nada alem perto de que ele ainda teria coragem de fazer, coisas como ‪#‎ENGANAR‬ seus amigos parentes para que eles o ajudem a entrar neste tao famoso mundo da #POLITICA fama esta que nem sempre vem em formas de rosas em maior parte do tempo vem apenas os talos de ‪#‎ESPINHOS‬ mas pare eles o que importa e entrar para este mundo.
Na entrada quando ele ver que ja esta fazendo parte de um mundo que nao e mais o mundo que ele viveu toda sua vida de uma forma que eu ainda nao seu descrever em dias eles apaga de suas mentes todo o seu passado entrando em um mundo que os farar viverem milhares de ‪#‎personagens‬ os qual sempre sera usado nos momentos determinados, em sua chegada ao glorioso mundo politico ele se passa por um ritual que para nos eo sagrado aquele de colocar suas maus sobre uma ‪#‎BIBLIA__SAGRADA‬ e fazer as mais fortes juras de fidelidade com o povo que agora ele represente mas (eu em meu desabafo ironico digo ainda nao sei oque a escrito dentro deste livro para dias depois ele desrespeitar completamente seu juramento.) entrando em um mundo de mentiras farça ganancia sem pudor algum em um mundo desconhecido.
Mundo este que ate mesmo os mais proximos dele se afasta por medo de nao reconhecer mais aquela pessoa que teve uma amizade de anos iniciada em suas infancia. mas isto nao foi suficiente para o fazer se lembrar de que teria que agir com honestidade com um povo que estava dia apos dias ao seu lado, ‪#‎ASSIM‬ vamos nos dando conta de como e poderoso o poder de corromper um pessoa este mundo facinador ambicioso do mundo ‪#‎POLITICO‬ ainda de forma desconhecida por alguns mas nao pelos que ja tem uma noçao de como e tao forte a #POLITICA sobre os valores de uma pessoa ele faz com que tudo que um dia existiu de bom em alguem se apague de forma imediata
Estatos poder de palavras respeito medo respeito em determinado lugares vc passa a ser visto como monstro pelo seu statos #POLITICO ninguem se atreve a ficar em seu caminho outros jamais voltara a confiar em vc, ira perder amigos liberdade ganhara espaço mas perdera o respeito. muitos ira se aproximar de vc mais nem todos pelo fato de gostar de sua presença e sim para sempre tirar proveito do posto que vc ocupa neste nosso mundo caotico. onde quem fala mais alto eo poder do dinheiro.
Mas sem vc se dar conta jamais vc sera o dono da ultima palavra, vc sempre sera apenas um degral em uma escada de milhares de degral, vc somente e um elo de ligaçao entre os que tem o verdadeiro poder, mas como sempre sao estrategistas eles faz com que vc deslumbre um pequeno poder para eles, que para vc e algo deslumbrante.
Mas da mesma forma que o mais forde cai em momento de turbulencia vc tambem sera jogado para dentro de uma fogueira para que assim nao queime o grupo todo elguem sempre tem de ser sacrificado neste mundo sujo onde o brimeiro a ser esquecido por eles e ‪#‎DEUS‬ pois em um determinado momento eles chega a acreditar que tem o maior poder ate mesmo maior que o poder de #DEUS os que detem o poder do dinheiro poder sobre os homens na terra. se esquecem ate mesmo de que um dia ate mesmo o mais poderoso entre os ‪#‎POLITICOS‬ era prestar conta com senhor, mas ainda de uma forma que nao consigo entender eles abrem mao de um perdao apos a sua partida para poder viver uma vida de luxo sonhos enquando suas estadas e aque na ‪#‎TERRA‬ doa quem doer pisem em quem tiver que pisar esqueça de todos que um dia o chamava de amigo, enganem ate mesmo sua ‪#‎MAE‬ se assim tiver de ser mais no ‪#‎PODEROSO__MUNDO___DA__POLITICA___E__ASSIM‬ prevalece sempre a lei nao de quem e mais forte e sim a lei de quem tem mais dinheiro pois ser forte e ter mais dinheiro que todos os demais.
Sinceramente, eu não consigo entender onde essas pessoas querem chegar com isso. A falsidade e a hipocrisia estão tomando conta do ser humano, pois é incrível ver a mudança das pessoas quando elas precisam de você. É como se de uma hora pra outra você se tornasse o melhor amigo delas. Talvez eu tenha vindo de um mundo diferente, onde não há falsidade, arrogância, futilidade, desprezo... Um mundo onde não há o desrespeito.,
Nao eu vim no mundo certo apenas cai derrepente no meio de uma disputa onde se perdem todos os valores, que se luta se agridem por um inico ideal ‪#‎PODER‬ , ‪#‎DINHEIRO‬, ‪#‎STATOS‬. mundo este que a mentira fala mais alto rolbar e coisa normal, mas tentar ser ‪#‎HONESTO‬ transforma vc em inimigo ate mesmo dos mais proximos a vc, (conselho nunca tenta arrumar tudo e lutar sozinho pois vc e nada mais que uma pedra que deve ser retirada do caminho seja la como for mas retire)
Valorizar uma bandeira de partido #POLITICO disctir com amigos parentes por um motivo que na maioria das vez o que vc esta defendendo ira te virar as costas da mesma forma que o outro, mas sei assim como milhoes ou melhor bilhoes neste mundo que nao temos uma saida a nao ser tentar viver colhendo migalhas e seguindo nossas vida pois quando nos colocamos no caminho de um ‪#‎PARTIDO__POLITICO‬ nossa estada neste nosso mundo pode ate mesmo vir a ser interrompida se assim eles achar melhor. eles nao tem o poder sobre a vida como nosso ‪#‎DEUS__MAIOR‬ mas nao existe que faça eles temerem que um dia tera de acertar as contas com o criador deste mundo, para muitos tudo que se paga depois ainda e lucro.
Assim eu coloco algumas de minhas inumeras palavras sobre este mundo de seres humanos onde alguns deles se coloca em #STATOS de ‪#‎DEUSES‬ coisa que foi criada a mais de 4 mil anos atras. e que vamos pagar ate o fim de nossa estada neste nosso caminho na #TERRA. Max Daniel Alves

Inserida por MaxDanielAlves