O maior Gesto de Amor

Cerca de 356608 frases e pensamentos: O maior Gesto de Amor

Pedra Coração.

Corações petrificados,
Congelados,
Cauterizados,
Onde o fogo do amor não se acende,
Não se alcança,
Ignoram cada movimento,
Cada grito de necessidade de socorro,
Relento,
Perderam a humanidade em egoísmo,
Fizeram em si mesmos deuses,
Seu mundo, o próprio umbigo,
Não os outros,
Pisando calçados de bota,
Em coração humano,
Fazendo das pessoas descartáveis,
Como bonecos em prateleira empoeirada,
Se acham fortes, sendo fracos, Usando os outros como degrau,
A queda desses será fatal.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Só quem acredita no amor verdadeiro" é aquele que amou verdadeiramente e não foi amado, e mesmo assim continuou amando.

Inserida por Patrik357

Um sorriso é uma denuncia de amor

Inserida por Catarze

O amor não tem cor, pois ele e incolor, o amor não tem peso , pois e cheio de exagero, o amor só precisa de um sorriso, pois assim ele será verdadeiro.

Inserida por mateus_maroto

O amor é uma equação com variáveis infinitas.
Não há uma maneira certa de falar.
Não há uma maneira certa para escrever.
Não há uma maneira certa de o viver.
Mas o amor transforma todos os errados em certos.
Ah isso sim

Inserida por geraldo_neto

Incapaz de dormir

Eu, mesmo eu, sou o que apaga as vossas transgressões por amor de mim mesmo; e não me lembrarei dos seus pecados. - Isaías 43:25
William Booth, o fundador e comandante geral do Exército de Salvação, não conseguiu dormir uma noite. Seu filho Bramwell, que morava na casa ao lado, viu que a luz estava acesa na casa de seu pai. Pensando que algo poderia estar errado, ele foi para a casa de seus pais. Ele encontrou seu pai andando de um lado para o outro com uma toalha molhada em volta da cabeça. "Pai", ele perguntou, "você não deveria estar dormindo?"

"Não", respondeu William, "estou pensando". Vendo o olhar perplexo que cruzou o rosto de seu filho, ele colocou as mãos nos ombros de Bramwell e solenemente disse: "Estou pensando nos pecados das pessoas. O que eles farão com seus pecados?

Essa pergunta deveria perturbar todos nós. O pecado separa as pessoas de um Deus santo e o fará para sempre, a menos que seja perdoado. Não há nada que possamos fazer nem qualquer quantia que possamos pagar que possa expiar nossa culpa.

Mas a mensagem alegre do evangelho é que Deus através do sacrifício de Seu Filho no Calvário tornou possível que nossos pecados fossem completamente perdoados (Hb 10: 12-14). Esse milagre da misericórdia só acontece, porém, quando pessoalmente reconhecemos com sincera confiança que a morte de Jesus Cristo é nossa única esperança de perdão.

Eu sei que sou pecador e que Cristo é minha necessidade;
Sua morte é meu resgate, sem mérito eu imploro.
Sua obra é suficiente, creio nEle;
Eu tenho a vida eterna quando eu recebo. —Anon.

Somos salvos pelo que Cristo fez, não pelo que fazemos. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Uns se apaixonam-se quando ouvem o som da voz, outros pelo tocar, mas acredito que a magia do amor começa primeiramente com o olhar, aquele olhar!!

Inserida por erison_gama

Se não tiver mentirinhas não é amor, nem paixão...

Inserida por erison_gama

Amor em ação

Não amemos em palavra ou em língua, mas em ação e em verdade. - 1 João 3:18

Um jovem enviou uma carta de amor para sua namorada. Dizia: “Querido, eu subia a montanha mais alta, navegava pelo oceano mais largo, cruzava o deserto mais quente só para te ver. PS - Eu estarei no sábado à noite se não chover.

Nós rimos de sua inconstância, mas nos sentimos mal pela garota que, como todos nós, anseia por amor em ação, não por promessas vazias.

João disse que Jesus Cristo nos mostrou o que é amor verdadeiro quando “entregou a vida por nós”. Mas João continuou: “também devemos dar a vida pelos irmãos” (1 João 3:16).

A palavra grega usada para o amor em 1 João 3:16 é ágape. Esse tipo de amor é caracterizado pelo sacrifício. É um amor baseado na vontade, não nas emoções. Não é um sentimento sujeito aos caprichos de nossa conveniência. É uma decisão amar outra apesar do custo.

Deitar nossas vidas pelos outros geralmente não significa morrer. Muitas vezes custa pouco mais do que parar o que estamos fazendo e entrar no mundo de necessidade de alguém. Certa vez, senti a inspiração do Espírito Santo para parar de esfregar o chão da minha cozinha para visitar um vizinho. Mais tarde, ela aceitou a Cristo, em parte devido à amizade que estabelecemos durante a visita.

Não perca pequenas oportunidades de amar esperando por grandes. Com amor ágape, até pequenos atos de amor são grandes.

COLOCANDO EM PRÁTICA
O que Tiago 1:27 nos instrui a fazer?
De acordo com Tiago 2: 14-18, como devemos dar
evidência de nossa fé em Cristo?

O amor de fato é amor!
Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

Coloque doses de amor nas coisas que realizar. Assim elas serão melhores do que ficariam se o projeto fosse apenas baseado em um plano cartesiano...

Inserida por AlfredoDavid

Lágrimas tem gosto?
É claro que sim , mas talvez não
Dor e amor
Alegria e tristeza
Sentimentos fortes de mais
Para serem mantidos dentro do coração

Inserida por CastelhanoWolf

À esses amores de pele.
Busca algo mais além de sentir? Não deveria o amor ser o arrepio que sentes quando meus dedos suavemente tocam sua pele ou quando minha voz grave adentra seus ouvidos lhe fazendo estremecer? À esses amores de pele digo, vós sois também de alma! Quem por meio da razão sentiu prazer? Sendo o amor irracionalidade e o demasiadamente sentir. Quem pode atentar contra os amantes de pele se não quem racionaliza o amor? À esses amantes verdadeiramente felizes e satisfeitos dedico o prazer dionisíaco de viver sem culpa ou ressentimento. Estes não usam o traje sórdido da hipocrisia, pois estão nus de corpo e alma.

Inserida por igor_Maceno

todo amor é assim, plágio
cópia de cópia de si, no mesmo
sim na sua visibilidade

Inserida por pensador

Quem me crê sabe o que digo:
o amor já vem perdido, pois perder-se
é o destino amante. Dele vem logo
o mote o trote o corte a espada
que o amor tem em seus dentes
pois sua loucura é o nada.

Inserida por pensador

meu amor primeiro
vejo-te inteiro
neste meu ofício
de fantasiar.

mas triste é a noite
e esta senhora
que me trouxe a hora
para vida a fora
eu me lastimar.

Inserida por pensador

Meu amor por ti é como um grito ecoando pela eternidade.

Inserida por marcelo_souuza

AMOR
O que é o amor?
Se não dor...
Talvez alegria...
Quem sabe um calor
Que trás alegria

Ah! o amor...
Menino travesso
Muitas das vezes, cheio de fulgor
Ou quem sabe sabe pelo avesso

Amor que trás temor
Ou então alegria
Amor que dá fervor
E também arrepia

Amor que faz doer
Em razão da saudade
Também é um eterno florescer
Já que amor não tem idade

Amor que é calmo e terno
Porém, pode vir tórrido como o verão
Há quem diga que pode ser como o inverno
Outros afirmam que é como uma canção

Amor faz chorar
Amor faz rir
Amor é companheiro
Quando é verdadeiro
Amor que faz ferir
É tudo menos amor
Sim o que é o amor?
Ora o amor é tão e simplesmente , Amor.

Inserida por MarthaAtaide

O amor...
acho ser esse sentimento que dá grandezas às coisas simples. Que dá beleza aos gestos tímidos, que dá sentidos e claridades aos vagos e pálidos viveres de aí, de aqui...
É isso de sabor da gentileza tocada, da simplicidade beijada, da frivolidade a dois, já tão lindamente, consagrada.
Isso da confluência de querer, da transcendência de pensar, um ser e estar, já tão, intimamente, clareadas.
É namoro de mar e luar. É abraço sem espaços. É encontro, por vezes, sem presenças, é enlace, por sempre, sem tangências.
Amor é valor...
quando lembrança da leveza, quando constância da entrega, quando celebração da espera, quando reverência à chegança do TEMPO em ânsia e sem exitância .
Como não dizer ainda... herança de uma noite, a consagrar de todos os brilhos e delírios, um dia.
Como não dizer, sobretudo, de um SENTIR, emblemadado em canção, versado em paixão, eternizado no irrepetível e raro da emoção.
Sabemos ser amor...
na crescência dos desejos, na sintonia dos sonhos, na completude da entrega, na afinidade única e íntima de um DIÁLOGO. Esse que amadurece, que eleva, que amplia , acolhe e aquece tudo.
Talvez amar seja mesmo isso...
Um encontro entre almas, que se acharam corpos, para renascerem, vidas. Talvez seja mesmo, toda essa intensidade, toda essa amplitude, toda essa profundidade que, pela emoção, vai tecendo e enternecendo um denso e imenso existir.
Esse raro e indecifrável encontro, que acontece pelas esquinas do "acaso" para ser, em duas existências, uma mesma ETERNIDADE.

Inserida por luverlymenezes

Sinto saudade quando tu
Espressava com olhar
Todo amor que eu custava
Acredita
Nas suas palavras ,vi sinceridade
Sua bondade de olhar o outro mais além
Sua alegria misturada com brincadeira
Assim foi feita com delicadeza
A tristeza chegou
E eu tive que me dispidir
Era um anjo lindo que pairava sobre a terra
Que vôo bem alto pra cuidar Mim


Ele gravou a sua história
E deixou vc guardada na minha memória

Quero lembrar dos momentos bons
E poder falar pra minha gerações
Hj e difícil deparar com alguém assim
Que tinha amor no coração
Simplicidade sim !
O seu nome era a coragem
E foi muito importante pra mim
E te amarei
Eternamente até fim
Ele quiz assim ...

Inserida por FernandaVitalino

Amar, amor e o mar.

Inserida por daniel_terceiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp