O maior Gesto de Amor
“O amor é assim, surge como uma chama que não sabe esperar e se esvai por entre nossos dedos como grãos de areia no tempo.”
"Tolo do homem que acha que pode viver sem o amor, este nunca conseguira voar e provar da verdadeira felicidade!"
Confiar. Difícil confiar no amor, porque ele fere na maioria das vezes, dor que não se sente da maneira mais correta, porque buscamos não nos permitir a sofrer por um dia, entender que passou e teve um fim, sofremos da dor do amor, aquela que leva nossos planos, nossa companhia consigo mesmo, e com os outros se torna insuportável, leva nossas noites e os dias.
Entregamos ao vazio com nosso eu, tentando buscar um restinho de esperança onde não há, a casa nos assombra com imagens felizes de momentos vividos a dois e aparece refletido no espelho um rosto triste e desiludido.
Pensamos que não vamos agüentar que tudo se acabou e de amor não queremos mais nem pensar, sem imaginar que em questão de alguns meses essa dor vai passar e outro amor iremos encontrar, e todo aquele grande amor que fez sofrer, não tem mais espaço em nossa vida, pois é soterrado pela felicidade de se permitir novamente.
Acredito que para o amor, não tem regras, explicações, o segredo de viver apaixonadamente feliz é se permitir. Permitir a entrega, ao desejo mesmo que sejam cinco paixões por mês. Ate chegar e ficar o grande e eterno amor pra uma vida inteira.
O respeito. O respeito é a chave para entender um ao outro. Uma mistura de sabedoria e amor, as pessoas são diferentes de nós, elas têm seus medos, suas alegrias, suas dores,é incapaz querer conviver com alguém sem respeito. Você só conhece bem uma pessoa quando aceita suas diferenças, sejam elas boas ou ruins.
Alegria de Deus
Todo os dias Deus nos dá sinais de seu amor pra nós,em uma dificuldade ou outra acabamos deixando de lado tudo aquilo que realmente nos é oferecido de graça:como o cantar dos passaros,o vento nas arvores,o sol de todo dia,o sorriso de uma criança.
Nós seres humanos tentamos complicar tudo,se é tão mais simples entendermos que tudo nessa vida são provações rotineiras,que de um dia para o outro tudo muda,os dias não são iguais,hoje você chora amanhã estará sorrindo.
A vida nos coloca todos os dias duas opções a do sim, e a do não.Com um simples sim ou não,estamos escrevendo toda uma etapa de nossa historia que não permitira reescreve-la mais,porem não nos impede de em uma proxima pagina corriji-la,ir mais devagar,com mais cautela.
Nem sempre o que é bom para os outros,é bom pra você,portanto é preciso respeitar e aceitar as opniões sejam elas o que for.Algumas pessoas dizem:
Aquele ali não presta.E quando você pergunta o porque,ela responde.Ah não sei não gosto dele...Que tolice,nem se permitiu conhecer o outro,simplesmente desenvolveu uma apatia de graça.Quando na verdade a pessoa poderia ser alguém agradavel.
Uma pessoa não é obrigada a ser do jeito que você é,cada um tem suas caracteristicas
sua personalidade,uns mais quietos e introvertidos,outros mais alegres e extrovertidos.
O fato de alguém não te amar do jeito,que você deseja,não significa que ele não o ame com tudo que ela pode oferecer.
Seja sensato,esteja sempre perceptivel a tudo em sua volta.Cuide do seu jardim!
Cuide do jardim que Deus te deu,e não se prenda a algo mesquinho e tolo,abra o coração pra vida.
O amor tem muitas maneiras de agir em nós. As pessoas se questionam se esse sentimento existe realmente. Se eu pudesse definir o amor, definiria como um feitiço, algo que acontece simplesmente, porque tem que acontecer, em fração de segundos, você esta, completamente apaixonado.
O mais estranho é que não é preciso ter toque, voz, o sentimento dentro do coração que importa. O estar juntos independente da situação em que se encontram.
É abstrato, como o vento, o ar que respiramos. E então vem as transformações desse sentimento puro e único em nossa vidas,não tem assunto ao qual não caiba o nome da pessoa,a vida fica mais colorida,tudo tem um sentido ,e o sorriso no rosto,o brilho nos olhos,tudo tem uma razão de toda essa mudanças,é ele o amor surgindo mais uma vez em sua vida.
Percebi o sentido verdadeiro do amor,quando vi que o pouco que tinha de meu passado, que era a lembrança e os momentos que não saiam da minha cabeça,de repente foi tirado de mim como em uma magica...foi um momento unico e estranho,estava rindo sozinha e do nada me deu uma imensa vontade de chorar,como se eu não merecesse a felicidade a qual eu estava sentindo,quando conheci voce ,vi meu olhar brilhar novamente ao olhar nos seus olhos,tive vontade de cantar no banheiro sabendo que voce estava na mesa me esperando,e poder voltar e te abraçar e te beijar...sentir seu cheiro e também sentir, que voce me olha com sede de paixão de vontade de estar bem juntinho,de não querer dormir,de poder ficar talvez a noite toda só olhando pra voce...sim estranho,estranho porque pensei que não mais sentiria tudo isso de novo,acho que na verdade não estava me permitindo a ser feliz...e é tão bom estar agora do seu lado,poder contar os minutos pra te ver,ter aquele frio na barriga quando o telefone toca,dar risads sem motivo,e ver que as pessoas que estão do nosso lado também se sentem bem com a gente.
Sim como é estranho esse tal amor.E quantas vezes nos perguntamos se já o tivemos,ou foi apenas uma paixão?É tao bom estar apaixonado,rir com uma mensagem,se arrumar por horas pra sair,ficar com cara de boba olhando e olhando,sim é tudo tão bom e tão intenso que nem passa pela cabeça viver um sem o outro.E por algum motivo isso tudo se vai de uma das partes,talvez não o amor que se vai,mas aquele sentimento gostoso e a necessidade de estar perto um do outro já não tem mais sentido.E o que fazer com as lembranças,os momentos que vem assim do nada e te faz sorrir,e depois chorar?Há quem se isola,a quem extravaza e grita a todo o mundo que não quer mais nem ouvir falar no nome da pessoa.Bobagem,ninguém tem que sentir o mesmo sentimento um pelo outro,o mesmo amor.Nada foi em vão os momentos vividos,foram vividos intensamente e foi bom enquanto durou literalmente,não há razão pra esquecer uma pessoa que dividiu momentos de sua vida também,um grande amor pode durar a vida inteira e não há necessidade de estar perto,as pessoas se amam de diferentes maneiras,só porque ela não te ama da forma que voce deseja,não significa que elá não a ama.A vida segue,e ela muda constantemente e o amor se renova e nunca se apaga.Se transforma e muda,passa de amor intenso,para amor de admiração,de amizade.Só é preciso tempo para madurecer esse sentimento em seu coração.
Espere ai, pois não compreendo esse amor sem direção que não me percebe querendo viver outra vida;
Conte-me tudo devagar e não me faça suportar o obvio de minha vida que ficou em lágrimas;
Como faço para conseguir viver sem compartilhar tamanho sentimento que em mim transborda todo o meu coração;
E eu sei que sempre irei lembrar você e eu não quero ler o poema que fiz pra você para que ninguém me diga que você não voltará;
Paixão é quando se quer muito ficar junto de uma pessoa...Amor é quando não se suporta mais ficar longe dela.
Amor.
Amor...é.Falar com alguém através de pensamentos.
Amor...é.Encontrar na pessoa amada a sequencia de seus pensamentos.
Amor...é Sentir algo dentro de si que te faça sorrir mesmo quando estás só.
Amor...é Construir uma nova história junto com a pessoa amada.
Amor...é A perfeição de uma afeição.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp