O Impossivel So Existe no Vocabulario dos Fracos
"O Aprendizado e duro,E diante das dificuldades temos que nos manter forte,Fracos não alcança metas"
Desistir não é para os fracos, é pra quem já se cansou de tanto tentar, cansou de insistir em uma coisa, onde você é a única pessoa que pelo menos tenta fazer com que saia tudo certo. Mas é impossível ajudar quem não quer a sua ajuda, isso cansa.
Os que fracos são os que desistem, os fortes são os que tentam mesmo sabendo que não irão conseguir, mais tentam.
Esses dias me disseram que o amor é para os fracos, mas eu discordo ele é para os fortes, somente os fortes conseguem aguentar o sofrimento e a preocupação que o amor traz.
Humanos são falheis, fracos e flexíveis... Características que existem dentro de cada um de nós mas, temos a liberdade para, ou abraça-las ou recusa-las... Salve-se quem poder, o mundo é belo. Mas as pessoas são feias.
Se o amor é para os loucos,me internem agora
Se o ciumes é pros fracos,não quero ser forte pois se tenho ciumes é que ti amo
Se a saudade é uma fraqueza,longe de você eu sou um gálio seco
EM UMA GRANDE BATALHA:
Os grandes lutam;
Os fracos correm;
Os covardes voltam para trás;
Os pequenos nunca crescem;
Os vencedores são os que não têm medo dos obstáculos e do grande numero de seus inimigos....