O Impossivel So Existe no Vocabulario dos Fracos

Cerca de 164403 frases e pensamentos: O Impossivel So Existe no Vocabulario dos Fracos

Se a fé quer dizer Força Espiritual, então não devemos nos sentir uns Fracos Espirituais

Inserida por Jaderamadi

A persistência e a saída para os fracos. Lutar e a força dos forte. Amar e a saída pra quem vive a dor. A felicidade esta dentro de cada um, alcança-lá só depende de se mesmos e seus atos.

Inserida por PHLimadeJesus

Ter o nome escrito numa lata de Coca-Cola é para os fracos, quero ver ter o nome escrito no livro da vida.

Inserida por CesarFilho

Tudo aquilo que não se sujeita a apreciação contraria é uma ilusão de auto defesa do medo do devir, espíritos fracos opacos, porque acha que este daria a nos á liberdade de questionar seu mentor ditador.

Inserida por lincolnbohac

"A violência é o argumento dos fracos
Eu acredito na justiça
Mesmo que talvez demore séculos

Somos aqueles fracos
Que a todo momento pedimos socorro

Nesse mundo de desgraça
Miséria
O amor está vinculado com a esperança
Eu acredito que tudo pode dar certo
Basta eu ser forte e esperar
Confiar
Crer."

Inserida por AllissonSanttos

"E interessante isso cara.

Os "poderosos" me odeiam.
Já os "fracos", andam sempre ao meu lado.
São totalmente ao meu favor.

Agora, por quê os grandões me odeiam?
E por que os pequenos recorrem a mim?

Se eles me odeiam, então eu sou grande?''

Inserida por AllissonSanttos

No final todos viram fracos quando o assunto é o amor.

Inserida por MatheussSillva

A força é o argumento dos fracos

Inserida por Azurite

Não se vingue. Perdoe. Vingança é para fracos e o perdão é para os fortes.

Inserida por JessicaDalberto

A mentira é o recurso dos fracos para se sentirem fortes em suas convicções

Inserida por Jaderamadi

Demonstrar superioridade é o elixir dos fracos.

Inserida por ThiagoPaulino

" todos os quem te verem pensa que vc e fraco apenas oucam não e vc que e fraco e os outros que não conhece suas força

Inserida por Xainyemanuellyreiis

A natureza não perdoa os fracos.

Inserida por koppe

É como se eu tivesse enviado um desenho pra Deus e ele tivesse me respondido ..."Filha, não entendi bem os seus rabiscos, eles estão fracos e sem cor, o sombreado tá muito forte e acho que vou rever esses traços e colocar um pouco de verde pra deixar mais alegre" Ai eu respondo: Então tá, que seja feita sua vontade....só me deixa saber onde encontrar os sinais!!!!!

Inserida por miriancampanha

17 – Mansões é para os Fracos, os Fortes gostam de Missões! Divisões é para os Fracos, Missionários gostam só de Multiplicações. Pr. Teófilo Karkle.

Inserida por mundomissionario

Tristeza, solidão, depressão é para os fracos. Ou seja, para quem está distante de Deus e de si mesmo.

Inserida por walaguia

Não acesse os desertos da vida, porque a solidão foi feita para os mais fracos que estão sempre buscando o vazio existente dentro de si mesmo

Inserida por Jaderamadi

Deus nada mais é que um apoio imaginário para fracos.

Inserida por paulocesaroliveira

é sempre assim covardes batendo em fracos ooh raça desgraçada.

Inserida por AnaPaulino

somos tão fracos que não aguentamos o que o coração propõe para nós...e no momento o meu é saudade sua!

Inserida por JefersonJatoba