O Homem se Apaixona uma Só vez
O silêncio ajuda o inquieto a se perturbar, o ignorante a reclamar e o sábio a refletir, planejar, sonhar e vencer.
Ao mesmo tempo que o dinheiro compra a felicidade, ele serve para que o homem se sinta triste apenas num lugar mais luxuoso.
Não importa se você é americano,você poderia ser indiano, japonês,chinês, ou sei lá o quê?
O importante é que você seria o homem que eu amo.
Cláudia Leite S.
O homem pode ter doutorado em alguma área e mesmo assim ele pode ser BURRO, isto tudo depende do modo que ele enxerga a vida e o ser humano.
Cláudia Leite S.
Diamantes são sempre eternos, mas o amor das pessoas deve ser tão eterno quanto os diamantes que seus namorados lhes deram um dia.
Homem inteligente é mentiroso e caprichoso, homem esperto é atento, interesseiro mais não caprichoso, homem burro é mesmo um burro, sincero, obediente e cornudo.
Um homem não se mede pela sua aparência, um homem se mede pelas suas ações, pelo seu caráter e pela profundidade de suas palavras.
Ao invés de comparar o meio-ambiente humano pré-industrial e pós-industrial, eles (os ambientalistas) compararam o meio-ambiente pós-industrial com uma utopia de "poluição zero" não existente adquirida pelo Homem vivendo em "harmonia" com a Natureza. Eles fazem isso à despeito de evidências históricas conclusivas nas quais viver em "harmonia" com a Natureza significa viver muito breve. Historicamente, à medida que os seres humanos não minavam, não queimavam combustíveis, não se desenvolveram; e quando foram relutantes ou incapazes de controlar ou deslocar outras espécies quando necessário, eles morreram cedo e frequentemente. O padrão de vida moderno é um feito sem precedentes, singular, uma conquista que continua apenas enquanto os homens forem livres para comandar a Natureza em larga escala.
O SER HUMANO "EXISTE"?
RESPOSTA: o homem não existe! O homem tão-somente subsiste! Esse é o verbo — subsistir (do lat. "subsístere") — que descreve o ser que manifesta-se sob determinadas condições, age sob certas leis e, na maioria das vezes, é atuado e limitado por essas leis (requisitos, limites, vicissitudes, necessidades, etc.).
Nem mesmo se o homem estivesse livre dessas vicissitudes e limites poderíamos dizer que ele existe, pois sendo ele livre, poderíamos trazer à baila a possibilidade, para ele, de não ser livre. Estar sujeito à simples possibilidade de ser não-livre já relativiza sua pretensa liberdade. Assim, sua “liberdade” subsistiria sob determinadas condições.
Se, e somente se, o homem não dependesse de uma tal liberdade é que ele, verdadeiramente, não seria atado a nada. Estar ou ser relativo a algo já exclui a hipótese de existência. A necessidade perfaz a condição "sine qua non" para haver manifestação de algo ou um ser.
(Em "O ser humano existe?": http://wp.me/pwUpj-1lA)
Um homem de verdade nem sempre são os que abrem as portas de um carro, recitam poesias ou os que declaram os sentimentos em gestos de flores e cartões, mas sim os que conduzem a amada ao singelo e seguro sentimento de um amor puro e sincero de pequenos momentos onde o que marca é sua presença e não as intenções que o tempo deixou nas lembranças de quem ficou.
Do ser não Humano
O homem não parece nascer humano, há uma grande possibilidade de que o homem é forçado a se humanizar pelas regas imposta a ele por costumes da sociedade da época.
Desative da sua vida a tecla não e ative a tecla sim, que levará você ao sucesso, pois realizar depende apenas de uma única coisa...você
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp