O Homem se Apaixona uma Só vez
Não tenha medo! Só não deixe de tentar de novo. Saiba que todo grande homem e grande mulher erraram muito para daí obterem uma grande vitória.
Sábio é o homem que reconhece o quão pequeno é, pois, grande nesta vida só precisa ser o nosso Amor, o desejo de servir e a nossa Fé!
" O homem só se tornara um grande homem na vida, quando ele obtiver a capacidade de conquistar o coração e o amor de uma mulher."
Sendo homem
Sou monstro de escuridão e rutilância. Ínfimo, correto; morto e vivo. O que é só por pensar, que não vivi nada e ainda assim se cansa.
Sou o cara que vive se lamentando por nada ter feito.
Sou o cara que é vítima e ainda sim suspeito.
Sou a vida desastrada com cãs de preocupação.
Sou o cara que não escolhe, só vive pra ser e ainda assim se pergunta porquê?
Por que a vida que vivo fora, não tem nada a ver com a minha vida caseira?
Eu não tenho momentos, só instantes. Eu não tenho uma vida, talvez a ilusão de uma (pior é que eu nem sei). Mas o melhor de tudo é que eu vivo só pra saber o que me convém ser. Homem.
10/03/2010
O homem trabalhador, tem que acreditar e valorizar a força de pessoas como ele, só assim conseguiremos mudar a política.
De dentro fluem riquezas que permite um homem ser nobre, o que só busca riqueza fora pode até ter muito dinheiro mas a este alcunha de pobre.
O assédio as vezes só existi, só floresce, quando o homem é pobre e feio. Não trabalha e não tem dinheiro.
Uma grande mulher sempre terá uma porta de retorno na vida de um homem. O outro tipo. Só encontrará rejeição e um muro fortemente construído.
Com o passar do tempo o menino virou homem e os sonhos que ele só realizava dormindo começou a concretiza-los acordado. Somos momentos, somos flashes, somos pó. Nunca pare de sonhar e nunca se contente apenas com isso. Sonhe, mas também acorde para realizá-los. Muitos morrem com as páginas do livro da vida em branco por pura falta de atenção e comodismo exagerado.
O homem sem Deus não tem o manifestar do livre arbítrio, este dom só se manifesta quando somos tomados pelo seu Espírito.
Ai temos a escolha entre o querer ou não.
Ponderando...
O homem só pode mexer no exterior; mas Deus pode mexer tanto no exterior como no interior. Enquanto, o homem vê o que está fora; mas, Deus vê o que está dentro. Isto, porque, a visão do homem se esgota na exterioridade; mas onde, os olhos do homem não chega, a visão do Senhor alcança no profundo e escondido. Enquanto o homem se dá por satisfeito com a exterioridade; Deus somente se dá por satisfeito com a interioridade. Por fim, o homem só pode revestir o exterior; mas, Deus reveste tanto o exterior como, o interior.
A importância da interioridade
Quando você olha um instrumento como um teclado, por exemplo, observa sua beleza exterior. Todavia, sua beleza por mais encantadora que seja, não consegue disfarçar o fato do teclado estar desafinado. E, para você descobrir, se, o teclado está desafinado terá que extrair algumas notas do seu interior. E, quando você manuseá-lo, ele estiver desafinado, sua beleza exterior não compensa esse fator amém? Por outro lado, pode ser que o teclado esteja todo riscado ou manchado; mas se estiver afinado, o músico não levará em consideração o fato de o teclado precisar de reparos no seu exterior amém?
Pense nisso...
Pr. Valdemar Fontoura
"O homem não vive sem trabalho! " O resto são sensações de prazeres. A mulher só tem sentido na vida de um homem, quando ela da razão a sua vida na dele.
