O Homem se Apaixona uma Só vez
Se um homem casa só porque precisa de alguém que lave e cozinhe, ele não poderia ficar chateado ao encontrar uma mulher que só quer alguém para pagar as contas!
Existem homens que só enxergam o mulherão que tinham ao lado, quando a vêem com outro homem, mas aí é tarde. Mulher quando toma uma decisão dificilmente volta atrás.
O APRISIONAMENTO DO HOMEM DENTRO DO PRÓPRIO HOMEM
O aprisionamento só cessa a partir do momento que você extrai os espinhos da maldade, poda os maus hábitos, cultiva os bons sentimentos para ir florescendo a vida por onde quer que passe, gerando frutos para que todos possam se contagiar com a nova pessoa que se tornaste e consequentemente produzidos outras sementes que irão geminar por outros lugares levando a todos a boa nova do renascimento dentro de suas próprias possibilidades de Ser.
A realidade é só um amontoado de pedras...
Mas o homem que sonha faz das pedras um grande e belo castelo
Na sublime guerra do homem contra a realidade, o homem só tem uma arma: a imaginação.
Todo o homem é livre de escolher
No que quer acreditar...
Só não o é na hora de se desfazer
das suas crenças
Por quê esperar no homem ?
Por quê esperar no homem ?
Esperar só em Deus,
pois dele vem o meu socorro.
Muitos confiam em políticos,
deixam se levar, por falsas promessas.
Tira com o seu voto, alguém que
se encontrava no fundo do poço.
Quando o mesmo chega no poder,
se esquece, de onde veio e de quem nele, votou.
Se tu espera por uma vida melhor,
aprenda, votar consciente.
Político, não tem coração grato,
eles só amam: às suas famílias,
e olhe lá.
Não se deixe enganar,
parede fazer escadas,
pra malandro subir.
Homem desesperado para afirmar e reafirmar a cada instante coisas que uma mulher gosta só na tentativa de agradá-la para não perdê-la é tão perigoso quanto um acidente de carro causado por um bêbado e um desequilibrado sem alma ou coração, você vai sempre acabar saindo machucada em todas as vezes de alguma forma até que vai chegar o dia em que finalmente o sentimento morrerá de vez dentro de você.
Você já não apanhou emocionalmente da vida e psicologicamente dos outros por tempo demais?
O Homem que tem tudo não tem coragem pra arriscar com medo de perder.
O Homem que não tem nada, so tem coragem e arrisca tudo para poder vencer.
O homem só pode confiar no divino, o qual habita todos os homens, é o que chamamos de centelha divina, por essa condição é que só você pode trilhar o seu caminho, até o mais puro e santo pode lhe ajudar, mas não trilhar o seu caminho, a decisão é sua, já que todos temos a verdade em nosso interior, isso significa que você só pode confiar em você, porque é você que tem que evoluir e alcançar a verdade, e não receber de graça de alguém ... A frase maldito o homem que confia no homem, quer dizer que, ninguém será salvo por outro ... você só poderá colher o que plantou ... será que é difícil de entender, ou o seu ego é tão grande que tendo olhos não vê, e tendo ouvidos não escuta.
Kairo Nunes 04/02/2017
A chegada da paixão
Ela veio e disse Oi
Veio do nada nem vi como foi
Só apareceu e me arrebatou
Me fez lembrar de algo que passou
Me fez lembrar da primeira vez
Quando uma paixão bateu no peito
Mas me fez ver também, que é diferente
É tudo de outro jeito
É paixão madura, paixão pensada
Mais ainda ardente, mesmo sem nada
É algo que não sei explicar
Mas que tento, dizendo que quero continuar
Na vida isso tem duas fases
Primeiro não se sabe dizer o que acontece
Depois se descreve cada sentimento e trejeito
Como poeta, estou na primeira
Torcendo pra que da segunda, se tire o mesmo proveito
Disseram que mulheres preferem que o homem fale
Não que faça joguinhos, não dizendo ou que se cale
Essa então é a serventia das linhas que escrevo
Pra deixar claro que chegou, bem aqui no meu peito
A causadora da chegada? Não preciso citar
Pois sei que enquanto você lê, já pode se encontrar
Desde o começo, já deve ter percebido
Se não percebeu, desculpe, não sei mais o que digo
No fim de tudo, só existe uma sentença
Essa uso como boa notícia, bramido de esperança
Não grito ao mundo ainda, por que você vem primeiro
Essa paixão chegou forte, bem aqui no meu peito!
O homem é um animal gregário. Político, dizia Aristóteles, ou seja, membro da cidade. Mas não só da cidade - de todas as greis espontâneas ou artificiais, estáveis ou precárias, onde quer que se encontre. Não pode suportar a ideia de estar só consigo, - quer ser unidade e não individualidade. Tem necessidade de se sentir cotovelo com cotovelo, pele com pele, no calor de uma multidão, ligado, seguro, uniforme, conforme. Se o leão anda só, em nós predomina o instinto ovino, do rebanho - os próprios individualistas, para afirmar o seu individualismo, congregam-se: sempre segundo a prática ovina".
(Relatório sobre os homens)
Eu só queria entender :
Por que o homem complica tanto o AMOR
se Deus o criou na sua mais infinita Simplicidade ?
O Homem só dará se receber. Graças aqueles que são corajosos e dão o primeiro passo, que enfrentam a incapacidade e invadem-se de coragem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp