O Homem se Apaixona uma Só vez
I'm so sorry, stupid girl! I am so! And you can't make nothing. I want to live my life, so... Leave me, please.
Amizade não é só empatia, é cultivo. Exige tempo, disposição. E o mais importante: o carinho não precisa - nem deve - vir acompanhado de um motivo. As pessoas se falam basicamente nos aniversários, no Natal ou para pedir um favor – normalmente tem que haver alguma razão prática ou festiva para fazer contato, e para saber a diferença entre um amigo ocasional e um amigo de verdade, basta tirar a razão de cena.
A vida vai te testar várias vezes, tentar te derrubar, mas só você pode decidir quando é a hora de levantar..
Amiga não é só uma pessoa que você conta as coisas. É a pessoa que sabe o que tá acontecendo antes de você contar. Você não precisa pedir conselho, seu rosto sem um sorriso já faz ela disparar mil possíveis soluções pro seu problema. Um cara faz você chorar e ela não diz só "Ele é um idiota, você merece coisa melhor." Ela arruma até adjetivos novos pra tentar explicar o quão ele é um imbecil, te lembra dos vacilos dele e planeja alguns planos de assassinato. Ela te obriga a ser forte, te proíbe de ter recaídas, faz toda uma terapia. Ela fica brava com as pessoas por você. Ela te dá esporro e fala umas verdades na sua frente, mas te defende do mundo pelas suas costas. Dormir na casa dela nunca é chato, nunca falta história, nunca acaba em tédio. Quando vocês não sabem mais o que dizer, riem descontroladamente. Amiga não é quem te vê todos os dias. Amiga é quem, apesar de não te ver, tá sempre ali contigo, sintonizado. Pode se passar dias, meses, anos. Mas encontrar um amigo é sempre parar no tempo, nada muda. Se você tem problemas e tem amigos, você tem mais que isso. Tem sorte.
Venha sem chão me ensina a solidão de ser só dois
Depois te levo pra casa
Que o teu laranja é que me faz ficar bem mais
Nunca te deixes afetar pelas coisas que só têm importância secundária.
A atenção é sinal de consciência, não permitas nunca que se ausente de tua vida.
Não te conformes somente em saber que Deus existe. Deves senti-lo através das manifestações conscientes de teu espírito.
Aprende a ver, em cada observação ou correção que teu comportamento mereça, uma oportunidade de melhorá-lo; se não a aproveitas, deixará passar uma preciosa oportunidade.
Faze da observação um hábito; somente assim poderá ela adquirir eficácia.
O amor á vida, aos semelhantes, a Deus deve conter formas de concepção que libertem o espírito das restrições impostas pelas crenças generalizadas.
Tudo se faz quando se quer, pois já sabemos que não há dificuldade quando nos decidimos a fazer algo.
É necessário que se saiba, não obstante, que a liberdade não se concebe nem se exerce cabalmente se a responsabilidade não a acompanha, como a sombra em relação ao corpo que a projeta.
A ignorância trava as engrenagens do sistema mental.
Distrações podem acarretar desagradáveis consequências, perda de tempo ou lamentáveis fracassos.
Ninguém poderia sustentar, sob pena de passar por desequilibrado, que se haja de privar o homem de conhecimentos para que ele seja feliz.
Amor ou Paixão?
As vezes me acho um delinquente
Só de te ter em minha mente!
Mais o que fazer se sou
Um Homem carente de tih?
Estou te amando...
Amando a garota errada?
E se a minha abençoada for outra?
Então se eu continuar isso irá se tornar uma enrascada!
Más posso fazer dessa enrascada contigo o sonho de qualquer garota desamada...
Te levar além desse mundo nada zen... E te fazer a mulher mais feliz ao lado desse Men!
Então vem!
Sem medo!
E seja com aliança ou sem...
Eu só quero o seu Bem!
Só quero falar que eu te amo meu bem!
Quem sou eu?
Uma pessoa em constante transformação e mudanças, se são boas ou más só o tempo dirá.
Estou pronta para mudanças da vida, estou aberta para as novas possibilidades que a vida está me dando.
Quer me conhecer?
"Tem gente que é só passar pela gente
que a gente fica contente…
Tem gente que sente o que a gente sente
e passa isto docemente…
Tem gente que vive como a gente vive .
Tem gente que fala e nos olha na face.
Tem gente que cala e nos faz olhar…
Toda essa gente que convive com a gente,
leva da gente o que a gente tem
e passa a ser gente dentro da gente.
Um pedaço da gente em outro alguém."
(Fernando Sabino)
Não existe o bem e o mal, só existe o poder e os que são muito fracos para consegui-lo.
O tempo é meu guardião. No seu cofre estão todos os segredos secretos que só ele saberá a hora exata de decifrar.
Só quem sabe da sua história é Deus! Ele sim, conhece cada detalhe da sua vida. Então só ele, pode lhe julgar! ☝😉
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp