O Homem se Apaixona uma Só vez
Eu só queria alguém que me desse carinho, atenção, amor, um pouco de paixão. Eu não sei se isso é pedir demais, se isso é sonhar demais, eu apenas sei que é disso que preciso, alguém que me compreenda, que esteja ao meu lado nos melhores e piores momentos, em todos eles apenas pra me dar um abraço que seja, nem precisaria falar nada, só aquele abraço já me faria bem,só de estar ao lado de alguém que realmente se importasse comigo já me faria feliz, eu só pessoa a cada dia, mais um dia para tentar encontrar esse alguém que tanto sonhei.
"Quem vive de orgulho morre de saudade."
(Matheus e Kauan)
Você sabe que ela está sofrendo por essa separação. Ela te liga, você não atende. Ela te manda milhões de mensagens e você simplesmente ignora. Você ainda sente algo por ela, mas teu orgulho toma conta de você.
O tempo passa e com ele passará a vontade e a saudade que ela sente e, no dia em que você parar de pensar e resolver ligar, o telefone dela pode estar ocupado, ou então nem ser mais o mesmo...
Enquanto MUITOS olham para TEU corpo, EU só sei olhar para o TEU SORRISO.
Pois este SORRISO que ME faz FELIZ TDS OS DIAS...
Desabafo de segunda (em um sábado)
Tem coisas que a gente só entende depois de muito tempo, e então olhamos pro céu e agradecemos a Deus por não ter dado certo, e nos desculpamos pelas inúmeras vezes que o culpamos por acontecimentos que não saíram de acordo com o que havíamos desejado ou planejado.
Um dia no futuro, ou mesmo hoje vamos olhar com perspicácia para o passado e entender que aquelas malditas frases feitas que circulam por redes sociais ou sites de busca eram mesmo verdade e vamos concordar que O que muitas vezes pensamos que era para nosso bem Deus tinha certeza que não era, então vamos ser capazes ou Não de ser humildes para reconhecer a tolice em ter acreditado em nossa própria ignorância.
O tempo é um amigo verdadeiro e imperfeito, as vezes ele traz dores mas sempre as recompensa com felicidades, basta termos paciência. É estranho olhar pra trás e ver que algo que você jurou que um dia te faria feliz hoje te causa um sentimento sem nome, é uma sensação que varia entra os extremos do alivio e da pena. De vez em quando faz bem dar uma remexida no passado pra ter a certeza que hoje vivemos apenas o presente, embora tudo tenha valido a pena.
Tudo passa, mas o aprendizado fica! Felicidade é agora...
BEM, ACHO QUE NINGUÉM ACREDITA QUANDO EU DIGO QUE SÓ TENHO 15 ANOS, E ESCREVI ESSE TEXTO, MAS TUDO BEM, EU REALMENTE O ESCREVI .
Talvez, a história não seja verídica.
Talvez, nunca contem a verdade.
Talvez, tudo já esteja acabado, e nós, tolos, ainda não nos demos conta disso.
A única certeza que tenho nos dias conturbados, é que não sei de nada. A única certeza que me cabe, é a certeza de morrer um dia, hoje, amanhã, daqui a trinta minutos ou trinta anos.
As incertezas são formas de vivermos mais intensamente, afinal se soubéssemos o que acontecerá amanhã, isso não seria chamado de vida!
Vida são momentos únicos e especiais, que passam rápido demais para você julgar que conseguiu aproveitá-la o máximo que pode.
Não conheço os limites entre céu e inferno, não sei o que se passa, não sei quem entra e quem sai.
Não sei quem domina estes limites, mas se pudesse dizer que ao chegar em ambos lugares nós pudéssemos lembrar de nossas vidas, sei que nunca nos atreveríamos a dizer que aproveitamos ao máximo.
Poderíamos ter aproveitado muito mais.
Poderíamos ter gastado nem que fossem dez minutos de nossos dias olhando o sol cair ao invés de ficarmos presos em escritórios apertados fazendo horas extras por míseros... Extras.
Poderíamos ter “desperdiçado” um único dia para passá-lo com os amigos ou a família.
Deveríamos ter gastado mais tempo com quem a gente ama e admira.
Tínhamos a obrigação de viver para amar e conhecer a serenidade, mas o que nós nos tornamos?
Monstros! Pessoas sem coração, com ambição, com sede de poder, e cada vez mais e mais.
Pessoas com inveja no lugar da amizade, com ódio no lugar do perdão.
Pessoas com sede de guerra, de sangue, de morte.
Acredito que Deus não nos fez para cometermos tais atrocidades. Acredito que o amor de Deus é que o impediu de matar-nos. Ah! Se fosse eu no Seu lugar, pobres humanos.
Tão sujeitos a falhas, tão sensíveis, tão fracos.
Para onde o mundo vai dessa forma? Pessoas se matando por bens materiais? Pais obrigando seus filhos a trabalhar enquanto eles ficam em casa, esperando que as crianças voltem com o ganha pão.
Mulheres procurando homens. Fazendo tudo por eles. Os papéis estão se invertendo!
E todos estão colocando vendas nos olhos, e aceitando os fatos.
“Os tempos mudaram” – é o que todos dizem.
Onde foi parar o respeito e a dignidade? Onde estão os valores que tanto eram prezados naquele mundo antigo?
Onde estará o afeto e o cuidado? Será que já não é hora de apelar? De dizer que basta!
Os tempos podem ter mudado, mas a vida continua doce e venenosa como sempre foi.
"Quantas e quantas vezes agimos só pelo impulso e acabamos falando e fazendo coisas das quais nos arrependemos depois! Vamos diminuir nossa pressa! Diminuir nossa necessidade de reagir imediatamente aos fatos! E assim diminuímos a chance de nos magoarmos e de magoar pessoas que amamos! Que a gente consiga preparar melhor a palavra a ser dita e escolher o silêncio quando ele for a melhor resposta!!!"
Você só vai deixar de ser o motivo da minha insônia quando meus olhos não tiverem mais motivos para se abrirem e meu coração não tiver mais força para bater.
Esse solo parece tão pesado
Estou cantando sozinho
Eu só quero ser mais feliz
Será que estou sendo ganancioso?
Eu só queria um pouco de atenção. Na verdade, reconhecimento, por todas as noites em que fiquei acordada, me desmanchando em choro por sua causa.
Mudanças são necessárias. Reciclagem não é só no meio ambiente, mas também no ambiente do nosso ser.
A verdade só significa algo quando é difícil de admitir!
(Veronica "Ronnie" Miller)
Se não soube te dar valor, deixa ir. Tem momentos que só precisamos ser amados por quem amamos. Mas na vida, esse quebra-cabeças, nem sempre as peças que juntamos são as certas pra que o que o quebra-cabeças se monte! Nos resta aceitar ...
Nosso dia.
Nosso primeiro beijo.
Nossa primeira vez juntos, só nós.
Aquele dia foi incrível, você é incrível, não me canso de te dizer isso.
No começo, era tudo tão sem graça, minha vida continuava a rodar mas a felicidade nunca vinha até que eu te reencontrei.
Te dar uma chance foi a melhor coisa que eu já fiz em toda minha vida, nunca vou me arrepender te ter ido te encontrar.
No nosso dia.
Pro nosso primeiro beijo.
Pro início da nossa história.
Eu amo você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp