O Homem se Apaixona uma Só vez
Nem toda bagunça emocional é intensidade. Às vezes é só ausência de limite usando um nome mais elegante.
Eu só sei que nada sei! Essa é a única porta que me permite vislumbrar o infinito. Sua certeza é o seu limite.
Amor!
Amor é linda expressão, mas só é real se sair do coração.
Eu te amo, da boca pra fora não existe sentimento; para mim é uma brisa no ar conduzida pelo vento.
Me perdoe, Deus, por sempre te questionar, só queria uma resposta. Às vezes me pergunto onde estás e se realmente existes. Será que é medo? Medo de nada disso ser verdade. Sinto falta de você, não sei por que sinto.
Em uma fração de segundos, minhas cores desaparecem; é só uma agulha, e mesmo assim sinto o medo me dominar.
Bom dia! Vista-se com seu sorriso mais lindo, encha seu coração de amor e vá em busca dos seus sonhos mais desejados.
CAMINHAR...
Já cuidei de muitas pessoas, agora só me resta, diante da idade e das possibilidades,me cuidar para até o fim caminhar, sem que ninguém precise por mim se preocupar.
🕉️♾️💖🙏🏻🎶
Com a intenção de ajudar, na maior parte das vezes, só estamos a atrasar o caminho que só pertence aos outros! Tenta ser luz´no teu, e aí, com certeza que ajudas, só iluminando.
Buscamos o conhecimento nos livros e nas experiências da vida, mas a verdade só a encontraremos no nosso interior. Essas verdades que não aceitamos, pois elas, na maioria das vezes vão contra a nossa vontade.
Depois sofremos!
Somos tão estúpidos ao perder tempo a julgar alguém, sem compreender que o outro é único. Só poderíamos entender alguém, vivendo todas as suas experiências, mas temos a mania de os comparar connosco, sem lhes dar a liberdade de ser. E assim sem aceitação e respeito vive o mundo, começando pela família.
Não se tornem dependentes de nada, nem ninguém! Só somos felizes sem apego, livres, para seguir a vontade de Deus! Porque senão, estamos sempre a caminhar com muletas, faltando, caímos de novo.
Saber muito da alma é coisa de sábio. Todos nós poderemos aprender, só não podemos armar-nos em espertos!
Aprender requer humildade, parecendo mesmo que somos burros aos olhos dos espertos...
