O Homem se Apaixona uma Só vez
Nostalgias.
Tabaco, frio, conhaque ...
Um tempo onde a solidão
era só um enfeite
no meio de tanta esperança..
Eu acho irado essas pessoas que conseguem encontrar o amor de sua vida umas 6 vezes por ano só... e é eterno ainda, como é que faz isso hein?
Quando a pessoa fala pra mim "só você mesma"
Eu interpreto assim:Nossa parabéns (eu fiz ou falei algo)
que ela sempre teve vontade, mas nunca teve coragem!!
Como é ruim se sentir sozinha. Sentir que sempre que precisa você está só, deitada em sua cama, sem ninguém pra dividir seus pensamentos, seus temores. E você fica... olhando para o teto e se perguntando com que finalidade tudo isso está acontecendo? E você não encontra as resposta. É sempre assim naquele momento que você precisa de alguém, um amigo, que talvez você não tenha. Um amigo pra te acalmar, enxugar suas lágrimas, e te dizer: _ calma, vai ficar tudo bem. E você se acalma, mesmo sabendo que nada vai ficar bem. Ao contrário, tudo vai piorar e essa é a pura e dolorosa verdade. É nessas horas que eu percebo que meu verdadeiro amigo é Deus, o único que me escuta a qualquer hora, que me acalma e me dá forças para continuar. O único que está disponível a qualquer hora do dia. Deus, obrigada por estar ao meu lado nessa hora, eu sei que o senhor não vai me abandonar. E depois de tudo você vê por pior que tudo esteja você não está sozinho. E você tem o mais importante! Um coração
Tanta gente querendo dormir de conchinha e eu já ficaria feliz se conseguisse dormir 8 horas. Só Jesus na causa!!
...E dou sorriso a toa, não me pergunte o por que, talvez eu seja louca, talvez só tenha lembrado de você!
Eu não vou mudar o meu jeito só porque você não gosta, mude você e aprenda a gostar de mim como eu sou, pois eu não me importo com o seu jeito de ser.
Comece essa semana com o pé direito e de bem com a vida. Não permita que as nuvens escuras pairem sobre a sua vida. Exclua os problemas da mente, valorize todas as coisas boas que te acontecem diariamente, sejam elas as mais simples. Lembre-se que a felicidade você encontra nos pequenos detalhes e do principal: Deus está do seu lado e, quando Ele caminha com você, lado a lado, não há mal que vingue!
E pensar que todos os obstáculos estão só começando...
mas já não me importo com isso,
desde que você permaneça ao lado meu.
Reflexão do dia
Não desista de nada só porque é difícil.
O que é difícil de conquistar também é difícil de perder.
Lembre-se: tudo que chega facilmente às suas mãos pode escorrer pelos dedos com a mesma facilidade que veio!
Tah dificil não é? Mas, aguente firme, só mais um pouquinho. Lá na frente esse pouquinho vai fazer toda a diferença e valerá a pena! Lembre-se: Deus te fez como uma estrela, ou seja, te fez para brilhar e iluminar a vida de todos os que estão ao seu redor... Nao deixe os seus problemas apagarem o brilho da sua estrela.
“A música tem uma peculiaridade que só ela tem, pois traz várias sensações, marca os momentos de nossa vida e muitas vezes expressa o que não somos capazes de dizer...”.
Para político corrupto só tem duas alternativas: cadeia ou imunidade parlamentar. No Brasil, optamos pela segunda.
"Um sorriso sempre resiste a uma situação ruim e mesmo em meio as lagrimas voce só precisa da pessoa certa pra te fazer sorrir."
