O Homem se Apaixona uma Só vez
Me sinto segunda opção em tudo na vida. Sou a pessoa que só é lembrada depois que as preferências não estão disponíveis, seja para rir, conversar, ou amar.
O "para sempre" ficou banalizado. Só esse ano eu devo ter ouvido a mesma pessoa dizer isso pra 3 pessoas diferentes.
Totalmente finito, completamente efêmero são as atuais relações humanas.
Só ataque no momento oportuno é essa também a melhor defesa.Estude seu pior inimigo,é o que está dentro de você,faça o perecer,agindo assim aprenderá vencer qualquer batalha e inimigos.
Meu coração aperta só de pensar em você, de pensar que um dia você pode não me querer e de mim esquecer.
Meu coração dispara só de pensar que virás para me encontrar e me beijar, te amo tanto que esqueço até de contar que na minha mente você é rei desde de o dia que brinquei de te amar.
Uma de suas idiossincrasias é me apertar até que me esgote o ar só que desta vez sua tormenta intima ganhou lugar sobre o amor e o que perdurou foi o temor.
Seus sentimentos, sua intensidade, seu tempo, só diz respeito à você.
Somente você tem o poder de domina-los, de se curar.
Não se deixe comparar aos outros. Você é único.
Muitos se afastaram depois de tudo que perdi. Foi difícil pra mim,mas só assim que eu aprendi que muita gente só se aproxima da gente, interessada no que a gente tem.
Está só não significa porque vc ñ tem pessoas ao seu lado e um vazio q esta dentro de cada um. Mais viva vc é Deus e estará repleto todo tempo. Precisamos trabalha, estuda,lê, passeia, está em contato com o mundo lá fora todo tempo porém temos um mundo dentro de cada um q precisa de atenção se explorado cuidado e tratado por Deus e o único médico q vai entender o q passa lá dentro
quando minha mão cessar e só lembrar meu esquecimento, e se ensombre o olhar, da minha boca sairão palavras frias, matando o silêncio, ainda que tudo seja surdo ao meu redor...
