O Homem se Apaixona uma Só vez
Coitado do homem: sempre se metendo em falsidades,
brigas, contendas e medo, porque lhe falta verdade,
amor e conhecimento.
Enquanto houver dias e noites, sol e chuva, o homem continua o mesmo trabalhando em vão, para morrer sem propósitos e sem uma boa história para abrilhantar a próxima geração.
Feliz o homem comprometido com Deus, porque pode desfrutar de um relacionamento feliz e sadio no Espírito Santo, de um modo sublime, agradável e maravilhoso no coração.
O homem agitado é extremamente obsessivo, ignorante e escarnecedor, porque sua educação pulou para dentro do esgoto.
O homem de Deus, que luta pela sua coragem, inovação e ousadia no conhecimento da Palavra de Deus, é um forte candidato a tornar a sua congregação forte, eficaz e destemida com poucos ou muitos propósitos.
Quanto mais o homem se distanciar do espírito, mais problemas e dificuldades terá o seu corpo e mais perturbações terá a sua alma.
Deus é o único que chama o homem de mulher, sem causar problemas, porque Ele trata aos seguidores de Jesus como a Sua noiva santa e adornada.
O homem é a peça mais importante para dar início a uma partida em que, havendo perdas no jogo envolvendo a sua família, ele busque os conselhos de Deus para massacrar o adversário.
Um homem determinado cumpre em menos tempo as tarefas de suas responsabilidades e consegue mais cedo o sucesso de seus alvos.
Há possibilidades exatas de um homem ser totalmente ignorante, grosso e irascível quando seu cônjuge adota uma postura de maledicente, irreverente e depreciadora de comentários insanos sobre a verdade conjugal.
