O Homem Ruivo e o Passarinho

Cerca de 57783 frases e pensamentos: O Homem Ruivo e o Passarinho

Ao longo da vida seremos amados por poucos e apenas tolerados por vários!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Tens um longo caminho a percorrer, no horizonte a parede é grande é preciso ter lucidez para que não percas o caminho certo, tenha o olhar firmi por cima do cimo i creia no seu destino

O preconceito é praga que se esconde até na aparente ausência de seus indícios. Ignore e repudie conceitos raciais, pois Deus não te fez preto nem te fez branco - Deus te fez gente!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Para descobrir a verdadeira essência e caráter de uma pessoa, a primeira coisa a se fazer é descartar tudo que ela afirma acerca de si mesma!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Na mutabilidade das coisas, dos conceitos e das idéias, perde a verdade de ontem para a verdade do momento

Inserida por acvomotta

Quando escrevo minha intenção é abençoar e não agradar. Por isso sou um trabalhador das letras a favor de meu próximo, ainda que este nem o perceba!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Vir ao mundo sem um projeto de amor é lamentável, mas sair do mundo sem deixar um legado de amor é nunca tê-lo merecido!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Todos os dias sou despertado por um sol inédito, pois sou capaz de conformar-me com a insignificância, mas me recuso a ser um plágio!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O momento vale não pelo momento, mas pela companhia. Não é a primavera que nos encanta, mas as flores!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Toda relação que perde para a força da distância, mostra ter sido falsa nos dias da proximidade!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Obstaculo é aquele que você enxerga quando tiras os olhos dos teus objectivos faça certo e não te arependas...

Inserida por Moraismanuel

Família: seres que se reunem em diversas vidas para aparar arestas do passado através do convívio e a partir daí criarem verdadeiros vinculos para o futuro.

Inserida por acvomotta

E o que seria a inveja? Para mim é o aplauso dos covardes!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A verdadeira liberdade se traduz na capacidade de sermos felizes vivendo sob limites!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Já ouvi varias pessoas dizendo um dia te amo , e no outro dia um te odeio , eu acho isso muito errado, nunca diga um "eu te amo" em vão, sem razão,sem que ele seja verdadeiro , cuidado pois com uma simples palavra você pode estragar a vida da pessoa , deixa ela em pura tristeza, pode fazer ela se matar como aconteceu com o meu querido Alexande ( Chorão ) então estou aqui hoje com uma prova de que simples palavras podem mudar tudo na vida de uma pessoa que realmente te ama muito ..
Pense antes de agir!

Inserida por NathaliaDuarte

A sutileza é uma visita que não bate à porta e que entra sem chaves!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

É preciso viver sob o governo do coração para que se
alcance a dignidade nos olhos!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O amor é uma tarde de encantos sublimes, que passa sem pressa e que mora nos olhos de raras feições!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Somente aos olhos simples foi dado o dom de discernir as cenas extraordinárias!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Todas as posses de uma existência são fúteis quando lhe faltam virtudes essenciais!

Inserida por pastoreinaldoribeiro