O Homem Ruivo e o Passarinho

Cerca de 57915 frases e pensamentos: O Homem Ruivo e o Passarinho

A mulher se apaixona pelo diamante ou por você?

Ele morreu anos atrás. Então ou vimos outra pessoa, ou você está voando na escuridão para lutar contra um fantasma.

Não precisamos que você nos salve. Não precisamos ser consertados. O que temos não é uma maldição. É um dom.

Quando comecei essa coluna, queria cometer alguns erros idiotas. O que não percebi é que cometi o maior erro da minha vida.

Não há diamante que brilhe como uma mulher apaixonada.

Nós não teríamos nenhuma lembrança de você. Será como se você nunca tivesse existido.

Sua fraqueza é a moralidade. Ele está sufocando você.

Vender diamantes exige o mesmo talento para fazer uma mulher se apaixonar.

Os braços de uma mãe tornam-se mais fortes quando o seu filho está em perigo.

Salvamos meio universo juntos. Não me chame de senhor.

O multiverso é um conceito sobre o qual sabemos assustadoramente pouco.

Quando interferiu no feitiço para esquecerem que Peter Parker é o Homem-Aranha, começamos a receber visitas de todos os universos.

Às vezes eu não sou eu mesmo. Sou… outra pessoa. E sempre que essa pessoa está no controle, eu não consigo me lembrar das coisas.

⁠É preciso o infortúnio para escavar certas jazidas misteriosas escondidas na inteligência humana; é preciso pressão para fazer a pólvora explodir.

Não é um tornado que está chegando. É algo muito pior.

Vai e procura os campos, a natureza e o sol: vai, procura a felicidade em ti e em Deus. Pensa no que é belo e que se realiza em ti e à tua volta, sempre e sempre de novo.

A raposa ama enganos, o lobo, cordeiros e a mulher, louvores.

Se você não tem a solução, você tem que aguentar.

Entre a Áustria e a Itália, há uma parte dos Alpes chamada Semmering. É uma parte incrivelmente difícil de subir, muito alto das montanhas. Eles construíram um trilho nestes Alpes para ligar Viena e Veneza, mesmo antes de existir um trem que pudesse fazer a viagem. Mas eles construíram porque sabiam que, algum dia, o trem chegaria.

Sempre haverá uma parte de mim que será detestável. Mas eu gosto disso.