O Homem pode Desumanizar se

Cerca de 109206 frases e pensamentos: O Homem pode Desumanizar se

Eles me procuram quando tempo começa a fechar, mas eu não quero escolher um lado. Meu passado, ele me crucifica em uma cruz com muito rancor. Eu prometo não cair de novo.

Inserida por Sampaiio_matheus

⁠Me perdi nas suas curvas
Me encontrei no seu sorriso
Coração bate a mil
Isso é culpa do destino

Flutuando num oceano
Na imensidão do mar
Ventos incertos me assopram
Me guio pela força do amar

Força do querer
Do poder
Do de se desafiar
De se atirar de um avião
E fazer seu paraquedas no ar

Me perdi nas suas curvas
Me encontrei no seu sorriso
Olhando através dos seus olhos
Vejo o paraíso

To.: Aly.M


Inserida por YHN

⁠E se foi... Com o mar.

Inserida por giordanoeomar

⁠Mãe e filho

Quando o filho tem amor
Mais o que tem que dar é o valor
Quando o ciúme chegar
Não deixe isso te afetar
O amor está em todo lugar
Que você consegue até pegar

⁠Hora de estudar

Tik tak o tempo passou
E o estudo, você pulou
Tik Tak o tempo vai passar
E o que falta, é estudar
Escrever e ler
E depois crescer
Nunca deixe de estudar
E sua vida melhor vai ficar

⁠As pessoas são maldosas e preferem mentir do que estragar alguma coisa.

Inserida por Sampaiio_matheus

⁠Minhas palavras tem objetivos de fazer o que as minhas mão nas fazem, tem o objetivo de fazer o que os meus lábios somente diz, elas tem o poder de levantar o caído, de abraçar os corpos que foram fragilizados pela dor das pancadas; tenho o cuidado que elas alcancem as almas dos constritos de coração.
minhas palavras me trazem os frutos das sementes que um dia os meus lábios plantaram, me traz o sabor da vida que um dia me foi negada por não serem atendidas, minhas palavras me transformou, quando eu lhe dei vida, antes de saber o quanto ela realmente valia, eu não lhe dava a real importância, por isso sei que não posso tocar as psiques da pessoas com as pontas de meus dedos, mais posso fazer que eles voem ou vivencie emoções sem ao menos saírem do sofá de sua casa. Há gente que gosta de encantar serpentes, outras gostam de encantar animais exóticos, mais há pessoas que amam ser canal de benção, fonte de ternura, sombra de socorro, torre forte e lugar seguro.



H.S


o conselheiro Henrique Silva.

Inserida por ConselheiroHs

A maioria dos cristãos tem dificuldade⁠ de expressar o amor bíblico ensinado pelo Cristo, daí expressam apenas o amor comum de amar somente quem os ama.

Inserida por renatomendesurso

⁠Quem é guiado por Deus suporta dores, vence batalhas e vira exemplo de superação, pois Deus o sustenta.

Inserida por renatomendesurso

⁠Mal caráter é alguém que desistiu de lutar contra si mesmo e resolveu entregar-se aos instintos maus que todo ser humano tem por conta do pecado.

Inserida por renatomendesurso

⁠Nunca julgue as pessoas sem conhecer sua história.

Inserida por UalissonOCruz

⁠já parou pra pensar no dia de hoje?
Nas críticas que você fez ?
Nos julgamentos que fez das pessoas ?
No querer falar e não ouvir?
Se não pare e reflita, acho que você está com um parafuso a menos.

Inserida por UalissonOCruz

⁠O carro deve te servir.
Não o contrário.

Inserida por ocaradoscarros

⁠Te convido a entrar nessa nova visão e relação com carros.

Para que eles sejam fonte de alegria, não de estresse e apertos financeiros.

Inserida por ocaradoscarros

⁠Por que não ter um veículo ABAIXO de suas condições financeiras, para poder aproveitar sem reservas?

Talvez essa relação consciente com a compra e manutenção de carros se estenderá para outros aspectos de sua vida econômica, como aconteceu comigo.

Inserida por ocaradoscarros

⁠Não rasgue dinheiro para simular status.

Carro deve ser liberdade, não prisão

Inserida por ocaradoscarros

Antes um Xiaomi ligando do que um Iphone sem crédito.

Antes um Gol abastecido do que um Renegade na reserva.

Você pode mentir para quem vê seu carro, não para quem vê seu bolso.

Inserida por ocaradoscarros

⁠"As atitudes incoerentes do ser humano, me obrigam a questionar a veracidade de sua racionalidade"

Inserida por allan_augusto_1

⁠"As atitudes incoerentes do ser humano, me obrigam a questionar a veracidae de sua racionalidade"

Inserida por allan_augusto_1

⁠Sou tolerante, admiro a tolerância, o auto controle, dominar o alter ego da arrogância, e mesmo apoderado da verdade, na marga e infeliz verdade, peco como Estrela Dalva, subestimando todos carnalmente presentes, enfim, tolerância, ser tolo e fugir da arrogância a sina dos humildes, minimamente racionais que bloqueiam diariamente a metamorfose maldosa do "adultecer".

Inserida por duu_costa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp