O Homem pode Desumanizar se

Cerca de 109170 frases e pensamentos: O Homem pode Desumanizar se

Mesmo longe, a mágica vai nos unir. O fantástico da natureza, o luar, a brisa, a chuva.... não vão me deixar esquecer de você

Inserida por OPrincipe

Uma paixão dessas só sentimos uma vez na vida. Por isso essa necessidade de gritar pro mundo todo ouvir.

Inserida por OPrincipe

Eu sei que é amor. Só você não vê.
Mas eu posso te esperar, te dar tempo pra aprender
Que sou eu quem vai
Te fazer sorrir, te fazer chorar.
Te fazer perceber que um amor assim não pode se perder.
Na hora certa vai gritar, pra quem puder ouvir
Que encontrou no amor a sua flor de jasmim.
Só espero que o tempo nos dê um tempo a mais
E que quando você perceba, não seja tarde demais.

Inserida por OPrincipe

Nossas ideias surgem naturalmente e estas fazem parte de um processo de retorno ao mundo do que dele absorvemos.Como um organismo vegetal,somos expostos a inúmeras experiências as quais tem um efeito em nos de uma forma que na eterna mutação desenvolvemos em tempos uma flor com novas características ,e as ideias nada mais são do que o perfume que exala destas flores.

Inserida por Oeletricista

Te respeito pelo modo de ser, mas como o seu amor é tão grande, poderia doar para mim uma parte onde eu passasse a brilhar tão intensamente como os seus olhos?

Você não sabe que o amor é grande e cabe em simples buraco, mas consegue se desfragmentar como as particulas do sol, por todos os lados aquecem as estrelas do seu amanhecer....

Inserida por instrutordoamor

Amores de verão vem e vão, não importa a estação.

Inserida por ruuthely

Por quê não me amas óh pensamento?
Por quê sempre correndo tão rapido?
Por quê olha-me com desdenho e lamentos?
Por quê pro futuro tu segues tão ávido?

Ontem,fitava-me, pois eu não era;
e hoje, que sou, desprezado vou;
querias que eu fosse aquela quimera?
É porque não me nota que ela não sou.

Que culpa eu tenho se não reconheçe,
que sou o melhor que a vida te deste?
Coeso contigo,real e perene!

Vai ingrato,deixe-me para tráz;
amanhã,ao olhar-me não serei mais,
o jovem,seguro e certo-presente.

Inserida por Ciceroselenita

Torno meus sentimentos intensos, meu bem.

Inserida por biancaoli

Quando pequena me contaram que na vida poucos seriam aqueles que estariam comigo em todos os momentos, certamente contaria nos dedos quem iria levar comigo, sem esquecer, sem se distanciar em qualquer fase da minha vida. De fato, necessitaria apenas de uma mão para contar os meus amigos-irmãos. Irmãos, eu digo que não somos apenas no ponto de vista genético, porque de amor igualamos ou superamos muitas duplas. Hoje aquela amiga que todos deveriam ter, que você não tem medo, sabe das tuas confidencias, dos teus sentimentos, amores, paixões, receios, angústias. E a minha dupla, daqui a algumas horas se encontrará a milhares de quilômetros de distancia. E aqui se encontra eu novamente com o celular do lado para ser o intermédio nosso por todo tempo em que houver distância geográfica.

Inserida por biancaoli

Fui embora porque era necessário. Você estava preocupado demais em encontrar a perfeição. E como perfeição eu não tenho e estou longe de ter, meu bem. Fui. Porque você estava cheio de solidão, egoismo e liberdade. Não teve lugar para mim, né? teve? Ah, eu odeio lugar apertado demais.

Inserida por biancaoli

Nunca fui tão rica em amigos como sou hoje...
A vida ensina a necessidade de ter. Muitos dizem que amizades é algo passageiro, pode até ser. Mas está conosco até quando for necessário. Já passei noites chorando, agarrada com o travesseiro, imaginando como seria se aqueles meus amigos estivessem aqui. A saudade fez do meu coração a sua moradia. Mas a presença é constante mesmo estando cada um em um ponto extremo do País. Mas tem aqueles que estão do nosso "ladinho"... Se sentir protegida é algo maravilhoso. Não tenho nem pouco e nem demais, tenho o necessário. Saber que você ajudou a modificar a vida de uma pessoa, é gratificante. Agradecer aos meus amigos de ontem, hoje e sempre. Aqueles que são iguais mães, bem chatinhos mas não trocamos. Aqueles das farras na saída da escola, dos passeios de ônibus, dos almoços, das visitas constantes, na saúde e na doença, dos banhos de piscina em dia de semana, das fotografias e etc. Como é bom esse nosso relacionamento de amizade!

Inserida por biancaoli

Não espero que alguém me faça feliz. Escolhi proporcionar felicidades. Só podemos dar o que temos e receber de quem também possui.

Inserida por cso2018

Pensar é pensar e é até discutível! Amanhã posso entender pensava meio equivocado!!!

Inserida por cso2018

De onde vens tão triste?
A festa não estava boa?
O mundo dá voltas...

Inserida por lilianLyuri

O QUE EU QUERO...

Eu quis ser faminto
E fiquei sem comer por alguns dias.

Eu quis ter dinheiro
E fiquei trabalhando por alguns meses.

Eu quis ser músico
E fiquei tocado violão por algum tempo.

Agora
Eu quero ser o que sou.

Eu sou o que sou
E agora eu quero comer

Eu sou o que sou
E agora eu quero ficar sem trabalhar.

Eu sou o que sou
E agora eu quero ser músico, pintor,poeta, escritor
Enfim um artista em seu total esplendor.

Porém...

Eu quis ser glutão
E fiquei com alguns quilos a mais.

Eu quis ser vagabundo
E fiquei sem o dinheiro para o pão.

Eu quis ser artista
Me aventurando coo músico, pintor, poeta, escritor
E fiquei sendo uma grande piada.

E agora ...

EU NÃO QUERO MAIS NADA.

Inserida por LordSantos

Então ele abriu a porta pela qual ela deveria partir, mesmo sabendo que tal caminho se tornaria um buraco negro pelo qual ele seria engolido após a sua ida.

Inserida por ruuthely

Condeno-me a sofrer e transformo toda dor em inspiração.

Inserida por ruuthely

A mídia não te manipula, você que é manipulável, BJOS!

Inserida por obrasileiro

O amor deve ser recíproco, se não for, é paixão.
Igual o amigo, se não for recíproco, é apenas irmão.

Inserida por lilianLyuri

Amar é sofrer. Sofrer apenas, é desamor!

Miguel André da Silva.

Inserida por guelans

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp