O Homem pode Desumanizar se
A intolerância pode ser a manifestação egoísta de nosso ego ao ver em outros os erros que gostaríamos de cometer e não fomos capazes.
Aqui ou no mundo real você pode chorar quando doer. Não há regra dizendo que você não pode mostrar seus sentimentos só porque é um jogo.
Aquele que não quer pensar é um fanático; aquele que não pode pensar é um idiota; aquele que não se atreve a pensar é um covarde.
Não se decepcione. Até o amigo que acreditamos ser inseparável pode nos abandonar na escuridão. Minha sombra é que não me deixa mentir.
Ela estava pronta para negar a existência do espaço e do tempo, em vez de admitir que o amor pode não ser eterno.
Se algum dia eu chegar a te dizer "EU TE AMO"..pode ter certeza,sera verdadeiro...Se algum dia eu nunca mais falar isso,sera uma pena mas não deixará de ser verdade...Se algum dia eu chegar a lutar por voce,darei meu sangue pra lhe ter ao meu lado,se eu conseguir,não tenha duvidas,SERA FELIZ...e se eu não conseguir,eu sei q fiz a minha parte...Se eu chegar a te dizer "TE QUERO"...não duvide,pq sei bem o que quero e mais ainda o que eu nao quero...Se um dia me pedir pra te esperar,nao se engane,serei capaz...não por muito tempo,mas o suficiente...Se algum dia eu tentar te esquecer,sem sombra de duvidas,irei te esquecer...provavelmente nesse mesmo dia,direi..."NUNCA MAIS"...se isso acontecer...lamento,sua chance foi dada e não tem mais volta! Me VALORIZE...e isso sera reciproco!
[b]O que fazer quando a única
pessoa que pode secar tuas
lagrimas , é a que justamente te faz chorar?
PODE IR.
Pode ir
A escolha é sua
Se mantenha decidida
Fugir, não deixa
De ser uma saída
Eu já busquei entender
Pra aceitar
Já não tenho medo de ficar
Ainda sinto o amor pulsando
Isso me faz viver
Tudo ficará bem
Você escreve o seu destino
Não haverá dor
Eu prefiro entender além
Eu fico com
A parte mais bonita do amor
Nós podemos viver pra crer, esperar pelo o que pode acontecer... Só não podemos chorar pelo o que não demos chances de ser feito.
Sou um livro aberto, pode me ler à vontade, não tenho nada a esconder.
A tarefa difícil é me compreender nas entrelinhas, nas minhas subjetividades poéticas.
Bem, você pode me derrubar,
Com apenas um único golpe.
Mas você não sabe o que você não conhece
