O Homem pode Desumanizar se
É necessário coragem para mudar o mundo, mas, também coragem para aceitar o que não pode ser mudado.
BOM DIA...
A vida pode ficar muito pequena
quando olhamos para ela com
o olhar estreito.
O tédio acontece quando nos afastamos
da capacidade de nos encantarmos
com as coisas mais simples do mundo.
Porque para se estar aqui com
um pouco que seja de conforto na alma
há que se ter riso.
Há que se ter fé. Há que se ter
a poesia dos afetos.
Há que se ter um olhar viçoso.
E muita criatividade.
Você não pode simplesmente desistir. Você não pode simplesmente deixar as coisas acontecerem. Você tem que tomar uma posição! Você tem que dizer não! Você tem que ter a coragem de fazer o que é certo, mesmo quando todo mundo vai embora.
Você pode jogar bebida, pode jogar comida e até cuspir em mim. Eu vou rir de tudo isso. Mas.. uma coisa que não é permitido é que alguém machuque um de meus amigos! (Shanks)
Se você plantar um pessegueiro terá pêssegos, você pode querer uma maça ou uma laranja, mas mesmo assim terá pêssegos.
Se você não pode ganhar o jogo, se você não pode resolver o enigma, então você não é nada além de um perdedor.
Procurando, buscando, investigando...
... você está em sério perigo!
A qualquer momento pode estar amando, rindo, curtindo...
- Você pode acidentalmente encontrar Deus.
O engraçado é que você pode sumir, desaparecer. E eu tenho que ficar aqui, sempre disponível pra você. O engraçado é que você cobra de mim atos que nem mesmo você é capaz de fazer.
“No caso das borboletas, o bater de asas de uma delas em um determinado lugar do mundo pode gerar uma movimentação de ar que, intensificada, desencadearia a alteração do comportamento de toda a atmosfera terrestre, para sempre. Parece loucura, mas acontece todos os dias, e chamamos de acaso.”
A verdade, Marcellus, é que família pode ser mais do que aqueles com quem compartilhamos sangue. Podemos escolher.
A verdade não pode ser trazida para baixo; é o individuo que deve fazer o esforço de ascender até ela.
Você não pode fazer isso. Entrar na vida de uma pessoa, fazer com que se importe com você e desistir assim.
Será que dá por favor pra você tentar ouvir o que eu estou dizendo? Será que você pode me deixar tentar explicar o quanto você significa pra mim?
