O Homem mais Sortudo do...

Cerca de 36357 frases e pensamentos: O Homem mais Sortudo do...

"Neste Desafio 2, o Velho Homem pergunta: 'O Que é ou Quem é? Ela nunca foi vista, mas existe. Ninguém nasce com ela, mas todos passam a viver com ela até à morte. E todos, sem exceção, morrem antes dela. O Que é ou Quem é?' A Vida lança também Desafios, não é mesmo?"
Texto Meu No.1016, Criado em 2021


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Neste Desafio 3, a pergunta do Velho Homem é: 'O Que é ou Quem é? É magro, já nasce alto e, por causa dele, podemos registrar tudo e até apagar tudo o que registramos. O Que é ou Quem é?' O Lápis Vermelho estava na propaganda daquela loja, lembram?"
Texto Meu No.1117, Criado em 2022


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Se é VAQUEJADA por que só tem homem, cavalo e boi? Não tem uma vaca. Então, por que é VAQUEJADA?"
Texto Meu No.1157 (Ano 2022)


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO
CITE A FONTE E O AUTOR

"No Desafio 4, que agora mostro, o Velho Homem pergunta: 'O Que é ou Quem é? São Lindas, Imponentes, nasceram e habitam quase todas as cidades, principalmente as cidades de Minas Gerais. São envolventes e inesquecíveis!' E lembrem-se do que dizem: Que 'A Fé Move Montanhas'! "


Texto Meu 1167
🤔

1665
"Como dizem que disse Dostoievski: 'O Homem (a Humanidade) a tudo se acostuma'. Trouxe para mostrar Minha Concordancia!"

1666
"Já esta atribuíram a Kung Fu Tsé: 'O Homem sem dinheiro só a Mãe o ama!' Se é verdade? Não sei... Nem conheci Minha Mãe!"

1667
" 'O Homem (a Humanidade) acaba não quando morre, mas quando desiste!' Descobri que essa não é de Minha Autoria, mas poderia ser. Essa é atribuída ao Meu Admirador, o Senhor Oscar Wilde!"

0110 "O casamento deles fracassou justo por causa daquele homem e daquela mulher que surgiram na vida deles, ou seja: ele e ela, respectivamente!"

0349 "Podem apostar (e irão ganhar): Homem saindo do banheiro com a camisa meio pra fora, meio pra dentro, foi o 'número 2'."

2073 📜 " 'O Homem acaba não quando morre, mas quando desiste!' Quem teria dito isso, pela primeira vez?"

2295 📜 " 'O Homem Acaba não Quando Morre, mas Quando Desiste'. Não, não sou Autor dessa beleza (também pensei que fosse). O Autor é Meu Admirador, o Oscar Wilde, aquele que jamais teve Duas ou Mais Contas em Redes Sociais (para se passar por 'Esperto')!"

O sonho do homem foi que todos humanos fossem iguais, mas Deus sonhou diferente.

Desde sempre sabemos que o comportamento e movimento estético tradicional é binário. Que o homem é e se apresenta como o forte e a mulher é e se apresenta como a suave mas que a beleza é a síntese entre os opostos. Sendo assim, de forma incontestável e incondicional, sempre foi e será, inevitavelmente andrógino.

A natureza da perfeição, do conceito mitológico de amor perfeito, do ser homem mulher pelo comportamento Andrógino, sempre foi questionado dentro de um mundo compacto, regido categoricamente por regras e conceitos sociais severos nas filosofias e religiões, que outorgaram, por uma humanidade imperfeita, incompleta e dividida. Não permitindo que ela seja, mesmo que conceitualmente amorosa, superior e binaria. A eterna qualificação imposta entre a divisão de gêneros, em ser o sol masculino ou em ser a terra feminina, impediu durante muito tempo o aparecimento do ser completo estético, a lua andrógina. A contemporaneidade resgata e resinifica velhos medos e conceitos.

Hoje diante a indicação de beatificação de um homem santo, me transborda uma felicidade infinita e da mui saudosa amizade na convivência com meu amigo e confessor de inúmeras conversas com o amigo monge beneditino, no Mosteiro de São Bento do Rio de Janeiro, Dom Estevão Bettencourt um dos mais preparados exorcistas que conheci dentro do meio católico apostólico romano e um servo de Deus com uma bondade e compreensão infinita. Nossa amizade se iniciou, quando fiz parte do MESB, Movimento de Encontros do São Bento na época que teci amizades profundas com Dom Marcos Barbosa, Dom Emanuel, Dom Joao Evangelista Junot, Dom Tadeu, entre tantos outros dons na Abadia de São Bento no RJ, da Bahia e de SP. Em tempo, a expressão latina beneditina "Ora et labora" eterniza se.

O valor de um homem se revela no modo como ele trata quem nada pode lhe oferecer em troca.

A simplicidade engrandece o homem; a prepotência apenas expõe a pequenez de quem precisa diminuir o próximo para se sentir grande.

O fundo do poço de um homem é a saudade,porque a saudade nos leva ao profundo do sofrimento,a saudade em si corroi nossa alma,destitue nossos sonhos e mina nossas esperanças

Impossivel se refugiar de uma saudade,a saudade praticamente ela entra na nossa vida,sem permissão,aterroriza o nosso coração e disseca uma paixão!

Inserida por viniciusdoreggae

Um homem não nasce vencedor, se assim fosse, todos seriam. Um vencedor se constrói ao longo do tempo, tendo a derrota como a principal matéria-prima.

Inserida por doutorfe

O homem destrói a vida derramando sangue em nome da paz, cuspindo fogo nos inocentes (11/10/2011).

Inserida por Gilneipoeta