O Homem mais Sortudo do...

Cerca de 35053 frases e pensamentos: O Homem mais Sortudo do...

♡O verdadeiro homem de Deus♡
não guarda nem aculuma mágoas
dentro do seu coração☆
O saber perdoar e reconhecer suas próprias falhas
o torna melhor♡Sempre☆

É muito fácil encontrar um homem ou uma mulher com o corpo ou o rosto impecável, mas é muito difícil econtrar um homem ou uma mulher com uma mente brilante.

Um novo homem, por assim dizer. Como você, aparentemente livre. Mas, como você sabe, as aparências enganam. O que me traz de volta ao motivo de estarmos aqui. Não estamos aqui porque somos livres, mas porque não somos. Não há como fugir da razão, como negar o propósito. Pois, como ambos sabemos, sem propósito, não existiríamos. Foi o propósito que nos criou. O propósito nos conecta. Ele nos impele. Nos guia. Nos motiva. O propósito nos define. O propósito nos une. Nós estamos aqui por sua causa, Sr. Anderson. Para tirar o que tentou tirar de nós. O propósito.

A felicidade é formada quando o homem alcança os objetivos profissionais, quando as metas são cumpridas no pessoal e quando o seu espiritual está preenchido pelo Espírito Santo.

Posso até concordar com o dizer "o homem é produto do seu meio", DESDE QUE o indivíduo não tenha sabido antes o significado do bem e o mal, pois se o mesmo antes de virar "produto" tenha conhecido o bem e o mal, ele vira produto de sua escolha e não de seu meio.

''O homem tem que ser gracioso: Engraçado, elegante, gentil, espirituoso e alinhado, e com o requinte final: ser audacioso.''

A gata arrisca e dropa
Linda louca e mimada
Bendito seja o homem que possa conquistá-la

Um homem só será livre do vício (doença), do alcoolismo, quando ele reconhecer que é um alcoólatra. Mas enquanto este disser! Bebo socialmente! Bebo quando quero e paro quando quero! Com toda certeza absoluta continuará sendo um escravo do vício.

Se lugar de mulher é na cozinha, lugar de homem é aos meus pés -ajoelhado e beijando.

O homem inventou muitas religiões
Cristianismo
Budismo
Taoísmo
Islamismo
Xintoísmo e por ai vai..Mais a verdadeira religião você não pratica,o AMOR

O homem nunca pode parar de sonhar. O sonho é o alimento da alma.

«Os tristes têm duas razões para o ser: ignoram ou esperam»

«O que é, com efeito, o homem absurdo? Aquele que, sem o negar, nada faz pelo eterno»

«A verdadeira generosidade em relação ao futuro consiste em dar tudo no presente»

«Eu amo a vida, eis a minha verdadeira fraqueza. Amo-a tanto, que não tenho nenhuma imaginação para o que não for vida»

«Não há amor generoso senão aquele que se sabe ao mesmo tempo passageiro e singular»

«Na luz, o mundo continua a ser nosso primeiro e último amor»

«Nasce então a estranha alegria que nos ajuda a viver e a morrer e que, de agora em diante, não recusamos a adiar para mais tarde. Na terra dolorosa, ela é o joio inesgotável, o amargo alimento, o vento forte que vem dos mares, a antiga e a nova aurora»

«A característica do homem absurdo é não acreditar no sentido profundo das coisas. Ele percorre, armazena e queima os rostos calorosos ou maravilhados. O tempo caminha com ele. O homem absurdo é aquele que não se separa do tempo»

«Um grande escritor sempre traz consigo seu mundo e sua prédica»

«A revolta nasce do espetáculo da desrazão diante de uma condição injusta e incompreensível»

«Chamo verdade a tudo o que continua...»

«Eu não creio em Deus, é verdade. Mas nem por isso sou ateu»

«Mas só há um mundo. A felicidade e o absurdo são dois filhos da mesma terra. São inseparáveis. O erro seria dizer que a felicidade nasce forçosamente da descoberta absurda. Acontece também que o sentimento do absurdo nasça da felicidade. “Acho que tudo está bem”, diz Édipo e essa frase é sagrada. Ressoa no universo altivo e limitado do homem. Ensina que nem tudo está perdido, que nem tudo foi esgotado. Expulsa deste mundo um deus que nele entrara com a insatisfação e o gosto das dores Inúteis. Faz do destino uma questão do homem, que deve ser tratado entre homens. Toda a alegria silenciosa de Sísifo aqui reside. O seu destino pertence-lhe»

«Não existe pátria para quem desespera e, quanto a mim, sei que o mar me precede e me segue, e minha loucura está sempre pronta. Aqueles que se amam e são separados podem viver sua dor, mas isso não é desespero: eles sabem que o amor existe. Eis porque sofro, de olhos secos, este exílio. Espero ainda. Um dia chega, enfim...»

«Caminhamos ao encontro do amor e do desejo. Não buscamos lições, nem a amarga filosofia que se exige da grandeza. Além do sol, dos beijos e dos perfumes selvagens, tudo o mais nos parece fútil. Quando a mim, não procuro estar sozinho nesse lugar. Muitas vezes estive aqui com aqueles que amava, e discernia em seus traços o claro sorriso que neles tomava a face do amor. Deixo a outros a ordem e a medida. Domina-me por completo a grande libertinagem da natureza e do mar»

«Igualmente enfermo, cúmplice e ruidoso, acaso não lancei meus gritos por entre as pedras? Também eu esforço-me por esquecer, caminho através de nossas cidades de ferro e fogo, sorrio corajosamente à tristeza, chamo ao longe as tempestades, serei fiel. Em verdade esqueci: sou ativo e surdo a partir desse momento. Mas um dia talvez, quando estivermos prestes a morrer de esgotarem e ignorância, eu possa renunciar aos nossos túmulos espalhafatosos para ir deitar-me no vale sob a mesma luz, e possa aprender pela última vez aquilo que sei

O homem culto tem a obrigação de ser intolerante.

O homem não pode viver sem alguma forma de fé. A fé, no sentido mais largo, é a aceitação duma verdade sob a evidência de um outro. A essência de toda fé é a submissão do juízo ao critério de um outro, a cuja palavra aceitamos verdades não evidentes à nossa mente. Fé natural ou humana é a aceitação de verdades baseadas na autoridade de outros homens. Fé Sobrenatural é a crença em verdades reveladas por Deus, segundo o testemunho de Deus e por causa da autoridade de Deus que no-las revela."
("Ascensão para a verdade")

Não basta ensinar ao homem uma especialidade. Por­que se tornará assim uma máquina utilizável, mas não uma personalidade. É necessário que adquira um sentimento, um senso prático daquilo que vale a pena ser empreendido, daquilo que é belo, do que é moralmente correto. A não ser assim, ele se assemelhará, com seus conhecimentos profissionais, mais a um cão ensinado do que a uma criatura harmoniosamente desenvolvida. Deve aprender a compreender as motivações dos homens, suas quimeras e suas angústias para determinar com exatidão seu lugar exato em relação a seus próximos e à comunidade.

”Sim, somente a compaixão é terapêutica, porque tudo o que é doença no homem é causado pela falta de amor.
Tudo o que está errado com o homem, está de alguma forma associado ao amor.
Ele não tem sido capaz de amar ou ele não tem sido capaz de receber amor.
Ele não tem sido capaz de compartilhar o seu ser.
Essa é a miséria. Isso cria toda sorte de complexos internamente.
Aquelas feridas internas podem vir à superfície de várias maneiras: elas podem se tornar doenças do físico e doenças mentais, mas no fundo o que o homem sofre é de falta de amor.
Assim como o alimento é necessário para o corpo, o amor é necessário para a alma.
O corpo não consegue sobreviver sem alimento e a alma não consegue sobreviver sem o amor.
Somente no amor a pessoa vem a sentir que ela é mais do que o corpo, mais do que a mente

Homens para levar uma mulher para cama é o que mais tem. Difícil é achar homem que queira levá-la ao altar e viver ao lado dela até o último dia da sua vida.

"Qual é a tarefa de todo ensino mais elevado?" - Tornar o homem uma máquina. - "Qual o meio para tanto?" - Ele precisa aprender a entediar-se. - "Como se alcança um tal estágio?" – Através do conceito de dever.

O homem é tão mentiroso
Que compra mentira
Vende mentira
Come mentira
E se gaba dela como se fosse verdade.

Portanto, o que Deus uniu, homem nenhum separa. E tudo o que Ele sonhou pra nós vai se cumprir e nossos sonhos e projetos já estão escritos na palma da sua mão, pois quando colocamos Deus no centro das nossas vidas, Ele tem prazer em cumprir aquilo que projetou, nosso amor, pois Ele sendo o centro, o que projeta, o nosso amor já é projetado por Ele.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp