O Homem mais Apaixonado do Mundo
A noite tenta consumir meu coração é me fazer calar. Mais digo uma coisa, não tenho medo do escuro e nem de trevas alguma. Cuidado, meu coração não é tão inocente como você imagina.
E estou nessa fase maravilhosa que más nóticias , não estragam mais meu dia e não desbotam minha alegria . Não posso evitar decepções mas posso continuar sendo feliz .
Em meio a uma tempestade de pensamentos, tento ouvir, agrupar e utilizar o que de mais útil pude absorver.
Sabe a pouco tempo me perguntaram se eu não amava mais, bem respondi sinceramente não acredito no amor e não amo ninguém, mas que um dia isso poderia mudar algum dia, o amor tinha que ser sentimentos de 2 pessoas e não somente de 1, as vezes não acredito no amor e sim no apego e no sentimento, se vc está se sentindo bem com uma pessoa você vai querer ficar do lado dela, se não você vai largar, esquecer, mas somente quando você sentir triste e sem ninguém você vai lembrar dela e procurar alguém sendo ela ou não, a vida segui o mundo gira, viva intensamente e sejas feliz fazendo o que gosta, não vá quando não queres, na verdade o coração é quem manda e siga sem medo em frente pois Deus te guiará nas batalhas da vida e com ele você não temerás.
Nem mesmo todas as feridas no meu corpo juntas me doem mais do que uma cicatriz gravada no meu coração..
Quando eu não conseguir escrever mais nada, o meu coração vai morrer juntamente com as minhas palavras...
Tenho mais medo da perda do que da morte... e é por isso que de cada vez que alguém que eu amo morre, eu desejo ter sido eu a morrer...
'' Com o tempo a gente acaba descobrindo da forma mais natural possível o que é certo e o que é errado, quem são os verdadeiros e os falsos, a partir dai a sua felicidade depende só de você, das suas escolhas e de mais ninguém.''
Derrepente o amor é sobrio pois não sabemos se seremos correspondido, mais quando você sabe que a pessoa ama você e você a ama, o amor se torna um coração que nos une e faz sermos um complemento do outro!
Quanto mais vocês acham que sou um zero a esquerda, o medo me devora,pois é tão assustadora a psicopata sede de vitoria que adquiro. Obrigado por me fortalecerem!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
