O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 304972 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

És denkt in mir (algo pensa em mim)

Nesta noite Fechei meus olhos e viajei no mais profundo silêncio da minha existência; conheci minha pior versão e nela depositei toda minha fé!
A mais profunda dor é também a guia da minha vida, seria a mais bela forma de vida?
Ali me entreguei aos braços do acaso esperando em algum momento ser encontrado; jogado ao acaso agora estou, incrédulo e profano, o brilho mais forte do meu pranto hoje me faz respirar.

Inserida por Alanguartemem

Talvez eu ainda escreva mais um ou dois versos sobre ti. Ou três, ou quatro, ou dez, enfim… Acho que vou escrever até essa queda passar e, quando passar, vou continuar a escrever porque vou lembrar daquele homem de olhos castanhos e sorriso lindo que tinha algo inexplicável e diferente que chamou minha atenção, que me “marcou a ferro”. Te guardo com carinho e desejo que tu tenhas sempre o melhor no teu caminho…

Inserida por LizLarkin

A cada dia mais ainda estou viva, ou melhor sobrevivendo. Ainda sou muito fraca quando o assunto é Você.
Sinto uma Pontada no peito quando falam o Seu nome e a Madrugada toda ainda destrói meus planos de tentar ser feliz com outras Pessoas e quando tento dormir sem pensar em você. E ainda sou fraca em desistir de Tudo!

Inserida por RaianeRhianna

As vezes a tristeza pode parecer o caminho mais difícil, mas no final dela sempre estará a alegria.

Inserida por Tataflor

cabelos ao vento
e eu quero mais
que ele leve tudo o que for tenso
e me traga somente o intenso
que ele leve toda dor
e me traga o amor
que ele leve tudo o que for dissabor
e me traga o que tem valor
que ele leve todo o supérfluo
e me traga o essencial
que ele leve toda negatividade
e me traga a serenidade
que ele leve toda a tristeza
e me traga a beleza do sorriso
que ele leve todo mal
e me traga o melhor de mim
que ele leve toda a imperfeição
e me traga a precisão
que ele leve toda a impulsividade
e me traga o pulso forte
que ele leve todos os medos
e me traga a firmeza
que ele leve todo o desespero
e me traga o alívio
que ele leve tudo o que não acrescenta
e me traga a paz
que ele leve toda a infelicidade
e me traga a fé
que ele leve toda insensibilidade
e me traga Jesus
que me amparará
se eu cogitar em desistir
ou me entregar
ao que não presta
alguém se presta
a me ajudar a voltar atrás
e fazer diferente
viver mais contente
esperando sempre
a brisa passar
eu sei que é Deus
a me abençoar
e meus cabelos afagar!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Teu corpo é arte, esculturas, pinturas, rabiscos, que não causam as sensações mais estranhas e Comfortáveis ao mesmo tempo.
Meu Sorriso é bem Mais verdadeiro contigo, e sinceramente, me importo de ter você em minha vida.
Teu corpo são as melhores poesias do desejo, e eu delírio quando despido.
Raiane Rhianna

Inserida por RaianeRhianna

Não vou te dizer que na vida vai dar tudo certo. Mais posso te dizer, Mesmo se tudo der errado eu sempre estarei com você.!!
Raiane Rhianna

Inserida por RaianeRhianna

Eu sabia que era errado, deveria ter ouvido a minha intuição e fugido disso a mais tempo, me avisaram tanto. Mas no começo, não se dá conta da grandeza que aquilo pode virar, do vício dominar o corpo, e vai sempre deixando pra amanhã; "... mais um dia, só mais um dia e eu paro, eu saio". A gente voa, se intoxica, se põe perdido com altas doses que nunca experimentamos antes, e cada vez aumentamos mais e mais, e quando a gente vê, já estamos afundados até o pescoço, iludidos, extasiados, com uma louca vontade de sumir deste mundo sem nem deixar rastros da nossa existência. O amor é uma droga, um tóxico que te leva do inferno ao céu, e do céu ao inferno em segundos. Uma droga capaz de infiltrar em suas veias ao ponto de você nem lembrar mais de quem era, porque a sua vida deixa de ser sua, pra você viver a dela.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Aqui em "Minas" pão de queijo vale mais do que ouro!

Inserida por leandro_dos_santos

Os meus pensamentos são os mais positivos possíveis.

Inserida por leandro_dos_santos

meu caminho é desafiador
tenho medo de altura
mas é preciso seguir confiante
a beleza está mais adiante
se eu parar não apreciar-la-ei
eu tenho fé e força
condições de atravessar
sem cair, me despencar
estou nas mãos de Deus
nada me abalará
fecho os olhos e vou correndo
será só um instante
então chego radiante
a vitória é certa
quando a busco e não paro
no meio do caminho
tudo vale a pena
sofro mas aprendo
se eu cair me levanto
se eu esmorecer eu canto
se o medo persistir eu espanto
se ficar difícil eu me agiganto
e vou com tudo
atrás da felicidade
a felicidade é prioridade
o amor transcende
além da eternidade
e as virtudes de Jesus
são a base de tudo
vivemos em paz e na luz
em infinita tranquilidade!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Eu já tive tantas promessas,
que ninguém é louco de me prometer mais nada.

Inserida por leandro_dos_santos

Mais fácil que começar uma briga,é evita-la.

Inserida por RegiSanz

o meu caminho
eu percorro descalço
faço buracos na areia
vou semeando
plantando
e mais adiante
colhendo as flores
me encantando
me enchendo de valores
me amando
e iluminando meus amores
vou esperançosa
enterrando minhas dores
Jesus no comando
tentando seguir seus passos
ainda estou longe de alcançar
mas um dia ou uma eternidade
eu chego lá!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Na vida tudo passa, não importa o que tu faça. O que te fazia rir, hoje já não tem mais graça. (...) Então se ligue, busque felicidade. Pra existir história, tem que existir verdade.

Tulio dek

Nota: Trecho da música Tudo passa.

Inserida por TulioDek

Como são hipócritas e ignorantes os que se acham melhor por terem mais, a final os melhores perfumes vem nos pequenos frascos, e são os mais caros.

Inserida por luiz_guilherme_costa

As majestosas conquistas estão contidas nas mais singelas ações

Inserida por GenivaldoPires

Respeite seu pai mais que seus amigos

Inserida por TulioDek

No balanço da rede tento acalmar, tento enxergar de relance o mais fundo do meu coração. Permito que brote do meu silêncio algo jamais dito em palavras.
Meus olhos lagrimando , será o que estou a sentir . Até onde posso me permitir , ou devo apenas ir , e deixar tudo fluir.
Palavras apenas , momentos , tudo acaba em palavras, lembranças .
Mas sim, sei .
Que entre as mais doces palavras, as mais belas só são ditas em um simples e silencioso sorriso.

Inserida por DianaMourao

sei que voce nao acredita mais na palavras de outros homens por que voce sofreu por amor mas olhe pra min e me deixa me mostra meu mundo, sei que nao e muito mas e oque eu posso te oferecer no momento, vem comigo agora que te levo nas estrelas do tempo eu vou te mostra seu talento escondido, eu irei amar voce, voce e minha luz na escuridao do tempo que fez refem do seu amor bandido por que nao acredita sei que voce sofreu mas pelo menos olhe nos meus olhos vou te mostra o mundo de cabeça pra baixo e voce vera tudo diferente com um sorriso ardente que vai fazr meu coraçao bater mais forte por voce.

Inserida por roberto_marambaia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp