O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 304992 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

"Mais vale a sabedoria do silêncio em momentos de crise do que palavras vociferadas, que na maioria das vezes só contribuem para incitar a discórdia, o caos e a violência."

Inserida por Infinitum1959

PARA REFLETIR...

PELA LÓGICA, VOCÊ TIRA MAIS TEMPO PARA AQUILO QUE VOCÊ CARACTERIZA COMO MAIS IMPORTANTE...
O quanto do seu tempo você dedica a Deus e as coisas de Deus, reflete o quanto pra você Ele é importante.
ANALISE O SEU CASO...
E se for preciso, re-veja-o.

Inserida por ClaudioPeixoto

A CRUZ, foi a mais linda expressão do Amor de Deus, para com a humanidade.

Inserida por ClaudioPeixoto

Para quem acha que não há mais solução, veja o poder da transformação quando há a vontade de ser diferente e fazer a diferença.
Quando a humanidade entender e acatar o que significa o amor ao próximo, não necessitará que pessoas cruzem países para oferecer ajuda em outros continentes. Pois se a luz que brilhar em cada um for irradiada de 1 para 1 ou de 1 para Muitos não haverá fronteiras para que pessoas vivam às sombras.

Em Marcos 12 Jesus disse:
…versículo 30. Amarás, portanto, o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de toda a tua força’.
...e versículo 31. E o segundo é: ‘Amarás o teu próximo como a ti mesmo’. Não existe qualquer outro mandamento maior do que estes”.

Senão como pode seguir o mandamento de "Amar ao próximo como a ti mesmo" se não acreditar e amar a Deus em primeiro lugar, pois Dele saíram tais ordens?

Inserida por paulocaetanomt

Leva-se muito mais tempo para descartar um corpo do que descartar uma alma, especialmente se você não quer deixar para trás nenhuma evidência criminosa.

Inserida por pensador

Você já tem a chave do meu coração. Já é a proprietária' oque mais você quer para entra e fica.

Inserida por patricio_santos

A vida e bela mais e mais linda quando e bem vivida aproveitando os melhores momentos guardando as melhores lembranças e aprendendo com as dificuldades e ficando mais fortes quando caímos e levantamos e viver e aprender viver e emoção

Inserida por PatrickRochars

A vida não é um filme que nos possibilita dar pause nos momentos mais bonitos e stop nos difíceis, mas nos permite através da saudade dar repeat nas memórias e reviver tudo de novo.

Inserida por ednafrigato

A nossa paz vale muito mais que a nossa vitória.

Inserida por Rita1602

Cerejas enchem os olhos e instigam os mais lindos desejos.

Inserida por NinoCarneiro

Chegar longe é chegar cada vez mais perto, mais perto de Deus!

Inserida por miriaestefanyfonseca

Você rasgou em pedaços o meu mais puro sentimento, jogou-os ao vento e os cacos foram levados pelas águas dos meus lamentos. Chorei, gritei, sofri e não quis me ouvir... Sei lá se chegou a me entender... Depois te tanto tempo reaparece na sombra da minha presença desejando me convencer que o errado fui eu? Sinto muito, não rolará mais nada entre nós, porque você foi comigo muito atroz.

Inserida por EliasTorres

A CRISE CHEGOU AO INFERNO
Em alguns lugares, o diabo não encontra mais pão para amassar!
#crisemundial

Inserida por adrianoreys

Que sua vida seja recheada de todos ingredientes necessários para fazer seus dias mais felizes!

@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Demónios disfarçados como soldados sem fardos
Servos de satanás enganando os mais fracos
Refugiam-se em casas desapropriadas e fazem de retiro
Alguns estão entre nós na cidade é a IURD que me refiro

Manipular os crentes é o seu princípio
Dízimos e ofertas mas não vemos nenhum benefício
Enganador passa-se por pastor, faz parecer o seu ofício
É o sotaque brasileiro que retira-vos o dinheiro

Televisões, rádios e jornais
Essa praga está no mundo inteiro
Palhotas distantes da cidade é o retiro do feiticeiro
Projectam maldades que destroem comunidades
Como prova disso, os desastres naturais e as calamidades

O diabo ensinou ao homem a fabricar potentes armas
Bombas nucleares que destroem o mundo nas calmas
Os demónios estão nos nerónios dos Homens e em suas palmas
As mais inocentes vítimas são retiradas as almas.

As primeiras guerras foram pelas porções de terras
Agora o Petróleo e os minérios é o que querem deveras
Em Moçambique compram riquezas por quireras
Se não conseguem o que querem, tornam-se ferras

O planeta terra foi o escolhido entre as nove esferas
O satanás pratica maldade nas partes mais vísceras
A autodestruição da espécie chega nas suas vésperas
Se é que não sabias haverá a segundo vinda do messias

Guardemos ao nosso senhor salvador as nossas bias
A nenhum outro deus por nada se alias
Para a sua salvação opta por adequadas vias
Não ignore a palavra do senhor é a salvação se não sabias

Sei sem certeza que nada disto está ligado a ninharias
Mudem o pensamento
Os versículos bíblicos não são fantasias.

Inserida por LJ_Nhantumbo

"Um dia eu me conformo, e aceito que não sou bom pra ela e que ela merece muito mais do que eu."

Inserida por Guilherme1205

No dia que você aprender a gostar de si mesmo, encontrará o amor mais bonito da sua vida... o próprio

Inserida por AnaPaulino

"Os Espíritos possuem todas as percepções que tinham na Terra, porém em grau mais elevado, porque suas faculdades não são amortecidas pela matéria; têm sensações que nos são desconhecidas; vêem e ouvem coisas que os nossos sentidos limitados não nos permitem ver nem ouvir. Para eles não há escuridão, salvo para aqueles cuja punição é ficarem temporariamente nas trevas. Repercutindo nos Espíritos todos os nossos pensamentos, eles os lêem como num livro aberto, de sorte que aquilo que podíamos ocultar a alguém durante a vida, não o podemos mais, desde o momento em que nos tornamos Espíritos."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

"Uma idéia mais ou menos geral entre as pessoas que não conhecem o Espiritismo é crer que os Espíritos, apenas porque estão desprendidos da matéria, devem saber tudo e possuir a soberana sabedoria. Isto é um erro grave.
Não sendo os Espíritos mais que as almas dos homens, não adquiriram a perfeição ao deixarem o seu invólucro terrestre. O progresso do Espírito só se realiza com o tempo e não é senão aos poucos que ele se despoja de suas imperfeições e adquire os conhecimentos que lhe faltam. Seria igualmente ilógico admitir que o Espírito de um selvagem, ou de um criminoso, de repente se tornasse culto e virtuoso, como seria contrário à justiça de Deus imaginar que aquele permanecesse em perpétua inferioridade.
Assim como há homens de todos os graus de saber e de ignorância, de bondade e de malvadez, também os há entre os Espíritos. Existem os que são levianos e brincalhões; os que são mentirosos, velhacos, hipócritas, maus e vingativos; outros, ao contrário, possuem as mais sublimes virtudes e o saber em grau desconhecido na Terra. Essa diversidade na qualidade dos Espíritos é um dos pontos mais importantes a considerar, pois explica a natureza boa ou má das comunicações que se recebem. É sobretudo em distingui-los que nos devemos empenhar. (O Livro dos Espíritos, nº 100, "Escala Espírita". - O Livro dos Médiuns, capítulo XXIV.)"
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

Somos mais do que uma coleção de adjetivos que as pessoas atribuem a nós.

Inserida por abraatiko

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp