O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 308670 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

(...) hoje o que mais vejo são homens ao todo custo querendo serem exaltados por Deus e por homens. Mas, esquecem de se humilhar, reconhecerem que o único e digo é o SENHOR. Exaltem apenas ao Criador!

⁠Apenas Deus conhece os bastidores do nosso coração. Ele sabe cada pulsação e ninguém mais.

"A esperança não pode ser um plano. As vezes, as escolhas corretas, são mais difíceis."

A mentira circunstancialmente pode criar certo prazer ao eu humano, mas é da verdade o prazer mais puro, duradouro e intenso que uma alma pode experimentar.

Tudo aquilo de mas importante para nossa vida, são as "coisas" mais difíceis de conquistar. Talvez porque insistimos em querer que tudo venha com um manual de instrução. Mas infelizmente o amor já nasce pronto e o único capaz de mudar isso é Deus.

A vida me ensinou muitas coisas, mais as principais são; não se apegar a nada, pois tudo é transitório. Não ter medo de viver, o que tiver que ser será, ninguém vai mudar. Ser uma pessoa bem resolvida, saber aonde quer chegar.

⁠SUSPENSO
Hoje estou propenso
Pra algo mais denso
E por isso eu penso
Melhor o silêncio.

⁠COPO CHEIO
O copo já estava cheio
Talvez só mais uma gota
Para mudar o seu plano
Como esvaziar o receio
Dessa situação tão tosca
Prum taura já veterano
Há que buscar um esteio
E acertar bem na mosca
Para enxugar o Oceano!

⁠Esperam de mim mais do que posso oferecer.

⁠A vida é sábia, tem suas Leis próprias. Mesmo os mais rebeldes se veem, um dia, obrigados a submeter-se a elas.

⁠Só RENASCE quem ousa mergulhar e atravessar o mais caudaloso dos rios, o RIO SOLIDÃO. Na outra margem você se encontra e encontra o DEUS VIVO!

⁠Quanto mais fundo o poço da ignorância mais transborda o eco das palavras vazias.

⁠A miséria deveria envergonhar muito mais aqueles que se beneficiam dela do que os que vivem em estado de miserabilidade.

⁠Valorize quem lhe acompanha na ida, quando o sol ilumina o dia. Valorize ainda mais os que estiverem na volta, quando o sol se põe e as sombras aparecem!

⁠Deixe a luz do fim do túnel acesa, há outros túneis mais a frente e tem gente vindo aí atrás!!!
A conta é por conta do Criador!!

⁠Eu constatei que o caminho da Amorosidade é o melhor e mais suave em todas as idades.

⁠O necessário, dos hoje frágeis, que trabalharam mais da metade da vida, não pode se tornar o supérfluo, a vaidade e a falsa necessidade dos fortes que hoje se tornaram os escravos do consumo capitalista que os consome da tela de um celular.

Na vida a única certeza que você tem quando resolve ter filhos é que terá muitas DESPESAS, tudo mais serão SURPRESAS.

⁠Na vida você só precisa AMAR-"SI", tudo mais lhe será acrescentado.

⁠Infelizmente quando começamos a ficar "vivos" e conhecer um pouco mais profundamente sobre as personalidades humanas tá na hora de morrer.
Vida enigmática!