O Homem mais Apaixonado do Mundo
O Combate a Corrupção é uma luta de longo prazo. Por isso, mais do que usarem pessoas famosas nas Rádios e TV's a sensibilizarem a população a não praticarem a Corrupção, é preciso apostarem nos Professores, a partir do Ensino Primário, pois, são eles os melhores veiculadores de qualquer acção educativa.
Ja não sei mais quem sou, me perdi dentro do meu próprio eu e não consigo me encontrar em meio à escuridão. Eu gritei mas ninguém me ouviu, eu chorei e me disseram que eu era fraco e quando eu simplesmente deixei de fazer questão, me esqueceram, de tanto estar no esquecimento, esqueci quem um dia eu fui e das coisas boas que me aconteceram. Hoje não sei quem sou ou quem fui, mas sei que eu lutei e ainda luto pra que um dia eu seja eu novamente.
⚕️
Há mais ou menos quinze anos saiu uma matéria dizendo que alguns dinamarqueses descobriram que mulheres com quadris e bumbuns largos têm mais chance de ter vida longa por causa da adiponectina, um anti-inflamatório natural, presente na gordura, que evita o entupimento das artérias. Mas muito antes disso, eu já havia observado que a maioria das mulheres, que eu conhecia, com a anca muito larga geralmente desenvolviam hipertireoidismo ou hipotireoidismo, que são problemas relacionados aos hormônios da glândula tireoide. Pode até ser apenas coincidência, mas, por via das dúvidas, é melhor ficarem atentos.
Bati na porta e não abriram!
Fiquei triste por um momento, peguei mais distância.
Corri o mais longe possível, e fui em direção a porta outra vez.
Derrubei a porta, meio assustado e me apresentei!
Inferno - 2011
Outra vez aconteceu.
Foi mais um que enlouqueceu,
Sem razão qualquer aparentar
Era amigo, alguém da gente
Foi assim tão de repente
Ninguem deu sinais de se importar
Ninguem quer saber porquê,
Nosso tempo vale mais
Não há tempo pra entender
Quem vai ajudar?
(Os gritos vem de lá...)
O caos tá acontecendo
Jovens estão morrendo
Muitos, muitos não dá pra contar
O inferno tá num veneno
Tem sempre alguém vendendo
Dançando no escuro
vão ficar, vão ficar
Rogo ao mundo todo
Um tempo, pare o jogo!
O poço é fundo e
Temos que tampar
O asfalto é sua selva nua
Fracos não saem a rua
E a lei é a do mais forte,
quando há !
Sei que é grande o seu vazio
A vida é o seu deserto frio
Não se desespere mais
Pode piorar... periga piorar !
O caos tá acontecendo
Jovens estão morrendo
A droga bate à porta e quer entrar
O inferno tá num veneno,
Tem sempre alguém vendendo
Dançando no escuro
vão ficar, vão ficar
Outra vez aconteceu...
Não busco ter razão, mas sim ter mais conhecimento. Pois enquanto tiver razão, jamais poderei ter mais conhecimento. E talvez com mais conhecimento, possa eu encontrar uma razão para os problemas
Não se preocupe quando alguém estiver recebendo mais atenção e ajuda que você, pois lembre-se que Jesus Cristo disse que, "Os sãos não precisam de médicos mas sim os doentes".
Quem é Jabez?
Jabez foi mais honrado que seus irmãos. -
1 Crônicas 4: 9
Escritura de hoje : 1 Crônicas 4: 9-10
As celebrações do Ano Novo Chinês são divertidas para as crianças. Quando parentes e amigos se reúnem, é costume que os adultos entreguem às crianças pequenos envelopes vermelhos contendo somas de dinheiro. As crianças costumam abrir seus pacotes apenas para receber o dinheiro, e seus pais precisam lembrá-los de que o doador é mais importante que o presente.
Da mesma forma, quando estudamos a oração de Jabez em 1 Crônicas 4: 9-10, é importante lembrar que o Doador, o Senhor, é mais importante que o presente. Se nos concentrarmos apenas no pedido de Jabez, pode ser fácil cometer o erro de transformá-lo em uma fórmula para obter o que queremos de Deus.
Não sabemos muito sobre Jabez, exceto que sua mãe deu a ele um nome que soa como a palavra hebraica para "angústia" ou "dor". Também nos dizem que quando ele cresceu, "Jabez era mais honroso que o seu". irmãos. "
O que tornou Jabez "mais honrado"? Com base em sua oração, podemos assumir que ele levou a sério seu relacionamento com Deus. Não havia mágica nas palavras de sua oração. Antes, ele sabia que Deus é o doador de todas as coisas. Jabez foi honrado, creio, porque ele honrou o Senhor.
Nossa oração hoje deve ser imitar o caráter de Jabez, que viveu para agradar a Deus.
Refletir e orar
Não podemos presumir saber o que é melhor
Quando começamos a orar;
Portanto, devemos perguntar: "O que honra a Deus?"
E busque Sua vontade e caminho. —Sper
O propósito da oração não é conseguir o que queremos, mas tornar-se o que Deus quer. Albert Lee
Parece-me que a felicidade manifesta-se mais na pobreza, na pouca inteligência e no portador de uma aparência comum.
Precisamos aprender e conhecer melhor como a mente funciona e ter uma visão mais acurada sobre a natureza das coisas, porque no seu sentido mais profundo, sofrer está intimamente conectado com uma má compreensão da natureza da realidade.
Chegou a hora de admitirmos que a fé nada mais é do que a licença que as pessoas religiosas dão umas às outras para continuarem acreditando quando as razões falham.
Quando evoluímos, passamos a ser mais seletivos em tudo. E isto nos leva a sentir mais dores, e ao mesmo tempo, a nos proteger das piores.
Por mais EU e VOCÊ = JUNTOS
Toda vez que eu penso em você uma dor escorre pela ladeira do meu rosto.
Juro por todos os deuses existentes e inventados que não houve uma dor maior do que me desconectar de você.
O problema das relações que terminam sem que queiramos que elas terminem é a agonia de não saber se haverá caminho de volta.
Como eu gostaria que fosse desta vez, a sua vez de voltar para mim.
Um dia nos encontraremos com o coração menos duro e as certezas menos solidificadas.
Quero te encontrar daqui uns anos e espero até lá ter adquirido maturidade e humanidade suficientes para relevar sobre:...
"seu caso amoroso de várias noites com ela sem que ela nunca tenha te pedido";....para poder te conceder um abraço, um sorriso sincero e uma conversa tão esclarecedora que nem Deus suporia que poderíamos ter.
Sem aquele nosso lance de ironia quero que entendamos sobre o breve tempo e o desperdício que demos a ele e, sobretudo, sobre o quanto TENTAR vale a pena porque nós dois somos feitos de magia.
Um dia nos encontraremos e você me confessará que na sua memória ainda existe ESPAÇO para nós dois, e eu vou te confessar que devemos aproveitar todos os ESPAÇOS concedidos por meio desta CONEXÃO e outra que nos une, por entre esta MAGIA e outra que nos torna tão especiais, completamente entendíveis e compreensíveis um para o outro, como nunca fomos.
O passado não pode
Ser como o futuro
Pois o passado já não existe
E o futuro e mais uma pista
Tudo que aconteceu no passado
Jamais iremos reconstruir
Mais quando vier o futuro
Poderemos nos uni
Porque tudo do passado
Já não faz mais
Parte da minha rotina
Tudo que aconteceu
Foi só uma das página em minha vida .
_ Andhesouza
Óh! madrugada de ilusões santíssima, que faz com que seu olhar pareça mais um suave mistério amoroso.
Óh! madrugada dos meus ideais sagrados, que faz eu te querer por algo que vicia.
Sob tortura das indecências da paixão, queria eu, aos céus, inverdades jurar.
Mas meu amor é de apego fino e sagrado, que só quer fazer de você, meu anjo profano, meu demo alado.
(Madrugada de Inverno de 2019)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial