O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 304624 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

Armadura
Acho que essa armadura não me serve mais, ela está frágil e a qualquer momento pode quebrar e revelar o que realmente acontece aqui dentro.
Essa armadura agora velha e quase sem valor guarda uma menina com medo, confusa, angustiada que sofre sem ao menos saber o porquê de tanta dor. Que esconde nos olhos uma dor de perder o que ama, uma menina com um amontoado de sentimentos fortes querendo domina-la de todos as formas mais cruéis possíveis, que acha que se esconder nessa armadura seja a forma mais fácil, mais não a melhor, para resolver-se e ficar bem.
Sorrisos soltos por bobagens camuflam lagrimas, mais não lagrimas simples tipo aquelas que percorrem o rosto e secam com o tempo, mais sim as lagrimas derramadas por dentro que não se sabe se veem da alma ou do coração, mais que importância tem saber de ondem elas veem já que tem a mesma dor? O pior e que não secam, elas se acumulam até um ponto em que vira um mar que faz ondas grandes e fortes dentro dela, que nem ao menos se quebram quando chegam perto da praia. Essas ondas apenas fazem esforço para sair de algum modo, tentam escapar de algo que está lá dentro e que quer domina-las de tal forma que causa danos não só lá dentro mais aqui fora também. Por isso a armadura não serve mais, a água salgada e ás vezes amargas desse mar de lagrimas está corroendo seu ferro que antes parecia ser forte e capaz de suportar tudo.
Pessoas normais, quando chegam a noite dormem tranquilas, mais pessoas com armaduras sabem o quanto a noite e dolorosa. Fechar os olhos é quase um desafio, é como olhar pra dentro de si mesma e ver tudo aquilo de que se está fugindo, um lugar bagunçado que não pode ser arrumado. E você fica parado, quieto, calado apenas observando pedindo para que não percebam que você está lá, muito inútil não há como fugir de algo que está dentro de você e que você mesma querendo ou não colocou lá.
Todos dizem que temos liberdade, mais será mesmo? E por que eu não sinto isso? Será que só eu não sinto? Quero ter liberdade para gritar para o mundo o que eu estou sentindo, mais antes eu quero me sentir segura, por que esse aglomerado de sentimentos não me deixa em paz eles me matam aos poucos. Mas e quando não houver mais poucos o que restará de mim?

Inserida por marilacsantos

Amor novo é como cueca limpa, mais cedo ou mais tarde, suja!

Inserida por Azuramaya

Porta aberta

Quanto mais conheço a vida, e mais vivencio sempre, aquela ilusão que o amor nos causa, e revive nosso sentimento adormecido, fazendo nos acreditar que você precisa (mais uma vez) abrir seu coração para outra pessoa, a convidar para entrar, sem nunca imaginar que ela apenas ficará pra tomar um chá, um chá feito com todos os seus sinceros sentimentos e depois irá descarta-los, como uma simples xícara suja, que no momento não tem mais utilidade e se junta as demais louças da pia, na espera de um próximo enxague para serem "usadas" e "manuseadas" novamente por outra pessoa.

Eu realmente já acreditei no amor, nas pessoas, mas hoje, cada dia mais eu vejo que o único amor que realmente existe é o não correspondido.

Cada pessoa que passou pela minha vida, ao mesmo tempo que me deu esperança, levou consigo uma parte de mim, e cada parte que me foi levada, deixou um vazio, um vazio que tende a propagar em meu interior, até, que, enfim, nada mais possa ser levado de mim.

Um coração que mantem-se vivo apenas com dor e pancadas, um dia, cansará de bater, e quando este dia chegar, tudo oque um dia foi quente e doce, se tornará frio e amargo.

No final, a culpa foi minha, por estar sempre de portas abertas, mesmo no fundo sabendo, quão frustrante seria, quando alguém entrasse novamente.

Inserida por rstrater

Aprender a administrar o tempo é uma das ações mais importantes que qualquer pessoa pode fazer para melhorar suas chances de sucesso na vida.

Inserida por pastorthiagotorres

UMA CARTINHA QUE NINGUÈM RECEBE OU ESCREVE MAIS...
**************************
QUE SAUDADES DE ESCREVER OU RECEBER UMA CARTINHA,
VERDE AMARELA, " PER AVIÃO,
O CACHORRO LATIA, ERA O CARTEIRO QUEM VINHA,
TRAZENDO NOTÍCIAS TRISTES OU ALEGRES,E ATÉ UMA DECLARAÇÃO,
UMA MENSAGEM, ESCRITA A " MÃO ", CHEIA DE AMOR E ALEGRIA.
DE SAUDADES E DE PAIXÃO,...
CARTINHA PERFUMADA, AS VEZES ASSINADA COM MARCA DE UM BEIJO DE BATON,
ERA A NOSSA ALEGRIA RECEBER UMA CARTA TODO DIA,
NAMORADOS, NOIVOS E CASADOS,
ESCREVIAM LINDAS DECLARAÇÕES DE " AMOR ",
MAS HOJE TEM INTERNET, TWITTER , FACEBOOK TAMBÉM...
ENTÃO O E-MAIL RESOLVE TUDO,A CURTIDA TAMBÉM...
E AS MENSAGENS DE AMOR, DE AMIZADE SÃO ENVIADAS,
SEMPRE FRIAS E SEM AMOR.
O CARTEIRO QUASE NÃO VEMOS,
E NEM SABEMOS QUEM É,
E QUANDO O CACHORRO LATIA,
ERA NOSSA ALEGRIA,
RECEBER UMA CARTA DE AMOR, ESCRITA COM O CORAÇÃO !
QUE PENA ,TUDO ISSO QUASE ACABOU,
E HOJE SÓ RECEBEMOS CONTAS,E NEM TELEGRAMAS RECEBEMOS MAIS...!
QUE SAUDADES DE RECEBER UMA CARTINHA,
REPLETA DE SONHOS E ALEGRIA,
QUE VINHA DIZENDO ATRAVÉS DE LINHAS ,

QUE SAUDADES MEU AMOR !

Inserida por Gilbraga

a vida nada mais ¨¦ que uma escola.Voc¨º aprende com os sabios mais nunca acerta, nunca saber¨¢ qual caminho escolher.Se n£¿o fosse assim, n£¿o se chamaria vida e sim aproveitamento do paraiso.

Inserida por mkurukava

Hoje engulo sapos porque não acredito mais em principes

Inserida por rethais

Eu não aguento mais essa situação
agora eu vou em busca da outra metade
do meu coração.

Inserida por PABLOBRASIL

O mais importante na vida não é ser alguém para alguém, mas sim alguém para si mesmo.

Inserida por HamiltonMongo

O amor já criou mais desconhecidos do que a distancia e o tempo.

Inserida por joelsousa

E o mais engraçado de tudo é que tem horas que tenho em mim que te esqueci , que acabou, o vento levou, e isso dura até nossos olhares se encontrarem novamente.

Inserida por angelicapinheiro

Fecho os olhos e lembro dos teus beijos dos seus abraços, e por mais inusitado que pareça consigo sentir o calor do teu corpo no meu.

Inserida por angelicapinheiro

E por mais difícil que pareça ser, eu já aceitei, já me acostumei com a sua ausência, percebi que não consigo te tirar de vez da minha vida, mais percebi também que o único motivo dos meus sorrisos não é você, a outros cantos, outros encantos, outros sorrisos, que por mais que nunca irão substituir os teus, me acalmam, me confortam, e me dão força

Inserida por angelicapinheiro

O Senhor nos exige dilatar nossos corações para que neles caiba sempre mais amor, mais bondade, mais compreensão pelos nossos semelhantes e pelos problemas que envolvem não só a convivência humana, mas também a efetiva preservação e conservação da natureza, da qual todos fazem parte. "Nossos bosques têm mais vida": não deixeis que se apague esta chama de esperança que o vosso Hino Nacional põe em vossos lábios. A devastação ambiental da Amazônia e as ameaças à dignidade humana de suas populações requerem um maior compromisso nos mais diversos espaços de ação que a sociedade vem solicitando.
(Pacaembu SP, 2007)

Inserida por JAMIGO

Palavras que apaixonam

O amor é o sentimento mais belo que pode existir. Não deixe que ele passe pela sua vida, faça com que ele permaneça em tudo que você fizer. Apaixone, ame, enamore, entusiasme. O que não pode acontecer é deixar a vida passar sem ter amado alguém verdadeiramente.

Inserida por JessicaFlaviane

Seja o que for nunca caia, pois se cair, é capaz de nunca mais levantar.

Inserida por PabloMarvila

A primeira leitura de um livro é dada pela ancia da descoberta, mais quando se lê o mesmo livro pela segunda vez, você tem o prazer de apreciar, de entender de sentir a emoção pulsando por suas veias!

Inserida por mariaeduardafr

A humildade é uma das coisas mais lindas que um ser humano pode trazer consigo,
porém nem todas nascem com esse dom tão valioso,não importa se você tem o melhor emprego do mundo ou já realizou todos os seus sonhos,humildade é digna de todos,e perde-la com o passar do tempo é o mesmo que se esquecer da coisa mais pura que existe em nossas vidas,NOSSAS ORIGENS

Inserida por popalex

“Quando você não pode descobrir a verdade, você escolhe a mentira da qual mais gosta.”

Inserida por LaraPiresP

A mais importante parte do corpo

Quando eu era muito jovem, minha mãe me perguntou qual era a parte mais importante do corpo. Eu achava que o som era muito importante para nós, seres humanos, então eu disse:
- Minhas orelhas, mãe. Ela disse:
- Não. Muitas pessoas são surdas. Mas continue pensando sobre este assunto. Em outra oportunidade eu volto a lhe perguntar. Algum tempo se passou até que minha mãe me perguntou outra vez. Desde que fiz minha primeira tentativa, eu imaginava ter encontrado a resposta correta. Assim, desta vez eu lhe disse:
- Mãe, a visão é muito importante para todos, então devem ser nossos olhos. Ela me olhou e disse:
- Você está aprendendo rápido, mas a resposta ainda não está correta porque há muitas pessoas que são cegas. Dei mancada outra vez. Eu continuei minha busca por conhecimento ao longo do tempo e minha mãe me perguntou várias vezes e sempre sua resposta era:
- Não. Mas você está ficando mais esperta a cada ano. Então, um dia, meu avô morreu. Todos estavam tristes. Todos choravam. Até mesmo meu pai chorou. Eu me recordo bem porque tinha sido apenas a segunda vez que eu o via chorar. Minha mãe olhou para mim quando fui dar o meu adeus final ao vovô. Ela me perguntou:
- Você já sabe qual a parte do corpo mais importante? Eu fiquei meia chocada por ela me fazer aquela pergunta naquele momento. Eu sempre achei que era apenas um jogo entre ela e eu. Observando que eu estava confusa ela me disse:
- Esta pergunta é muito importante. Mostra como você viveu realmente a sua vida. Para cada parte do corpo que você citou no passado, eu lhe disse que estava errada e eu lhe dei um exemplo que justificava. Mas hoje é o dia que você necessita aprender esta importante lição. Ela me olhou de um jeito que somente uma mãe pode fazer. Eu vi lágrimas em seus olhos. Ela disse:
- Minha querida, a parte do corpo mais importante é seu ombro. Eu perguntei:
- Porque eles sustentam minha cabeça? Ela respondeu:
- Não, é porque pode apoiar a cabeça de um amigo ou de alguém amado quando eles choram. Todos precisam de um ombro para chorar em algum momento de sua vida. Eu espero que você tenha bastante amor e amigos e que você tenha sempre um ombro para chorarem quando precisarem. Então eu descobri que a parte do corpo mais importante não é egoísta. É ser "simpático" à dor dos outros. E, para completar, em algum lugar eu li:

"AS PESSOAS SE ESQUECERÃO DO QUE VOCÊ DISSE...
AS PESSOAS SE ESQUECERÃO DO QUE VOCÊ FEZ...
MAS AS PESSOAS NUNCA SE ESQUECERÃO DE COMO VOCÊ AS FEZ SENTIR
OS BONS AMIGOS SÃO COMO ESTRELAS...
QUE VOCÊ NEM SEMPRE AS VÊ, MAS SABE QUE SEMPRE ESTÃO LÁ".

Inserida por ursaia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp