O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 304609 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

Em certas circunstâncias, o silêncio revela-se como a escolha mais sábia.

⁠Quanto mais no amor vibramos, mais luz receptamos.
A luz do Criador abunda no todo e a capacidade de ser grato pela vida é o que nos torna receptíveis para transbordarmos em seu infinito poder.

Meditação é bem mais que autoconhecimento,é desenvolvimento das habilidades da mente do corpo e do espirito para amar e Ser feliz.

Grande teia da vida ,
Xamanismo.

⁠Um grande administrador é, antes de mais nada, um mestre em administrar o tempo.

⁠Não quero ser mais um de jaleco branco em meio a tantas angustias e sofrimentos.
Quero ser mais um a fazer a diferença na vida de alguém,assim como acredito que todos aqui tenham o mesmo destino,não ser mais um de jaleco branco e ser aquele ou aquela que não será um ponto final na vida de alguém mas sim uma vírgula para novos recomeços....

⁠Às vezes, ausência vale mais do que incompetência.

⁠Precisa encontrar um trabalho que faça seu coração bater mais forte, e não um que deixe seu peito apertado.

⁠Quando tu voltares não serei mais o mesmo, sofri demais com tua ausência, aprendi muito com tua falta.

⁠Você é o meu amor para sempre, a minha razão de viver. Eu te amo mais do que as palavras podem expressar, e estou ansiosa para passar o resto da minha vida ao seu lado.

Com todo o meu amor eterno,
Ass Cicero Lyra

⁠Quem não sabe o que quer perde o que tem e as vezes descobre tarde demais que perdeu o que maís queria nunca desista do seus objetivos seja no amor ou pessoal seja firme e nunca indecisa
Ass CICERO LYRA

⁠quanto mais tentamos nos achar, mais nos perdemos.

⁠Aos olhos
do nosso Criador não existe
o grande ou o pequeno; o
mais sábio ou os que ainda penam
por respostas - como não existirão as grandes ouas pequenas obras...
O que na verdade existe
é o justo e necessário atribuído
a cada espírito - portanto se apegue
e viva o necessário
de cada dia!

Que eu não me apaixonei mais facilmente
E não deixe me levar pelo coração
E pela a minha mente⁠
Essa paixão me doeu tanto
Que agora eu choro por todo canto
Pedindo pra que se vá.

Às vezes, a consciência do desconhecido nos deixa mais deprimidos do que a ignorância.⁠

⁠"COLOQUE A ARMA MAIS IMPORTANTE NAS MÃOS (cabeça) DE SEUS FILHOS que é o conhecimento (estudos) e estimule a lutar, mesmo que seja reticente. Tudo pode ser subtraído, menos o conhecimento. Com está ferramenta e a boa vontade, ninguém o segura e a vitória virá"

⁠Quanto mais pedaços fazem de mim, maior é o quebra-cabeças para me reconstruir. Entretanto, a figura que se desenha em pequenas partes é a mesma. As cicatrizes das peças juntadas se valem pela complexidade da construção desse quadro feito da dedicação de quem me junta.

⁠Pode ser que você veja mais verdades e retidão em um determinado ser.
Porém ninguém me convence, até que eu perceba sua caminhada.
É no fazer-se que nos confirmamos em honra e caráter!

⁠"Quem planta trabalho,colhe resultado. Nem sempre é o mais talentoso que vence. O sucesso é para aqueles que têm coragem,determinação, perseverança e não desistem. Siga em frente

⁠Conhecimento é a maior fonte de poder da humanidade. Seu oposto, a ignorância é o mais perigoso dos males de todos os tempos. É ela que dá origem a uma série de tragédias que o conhecimento facilmente teria evitado. Deve ser por isso que no Egito os livros eram tão valorizados e as bibliotecas eram chamadas de tesouro dos remédios da alma.

⁠O estágio mais elevado da sabedoria de uma pessoa não se dá com X ou Y anos, se dá quando independente da idade que tenha, ela aprende a calar-se.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp