O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 304583 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

⁠"A decepção é uma lição que a vida nos dá para que possamos aprender a valorizar ainda mais as verdadeiras alegrias que estão por vir."

⁠Não estou me preocupando mais com meus acertos, pois são muitos os meus erros e com eles sigo em frente

⁠"Se a certeza não é sua companheira nas palavras, talvez a discrição seja uma aliada mais sábia,
A eloquência excessiva pode, inadvertidamente, desvendar a cortina da sua ignorância."

⁠O Vácuo conseguiu ser mais cheio que o vazio do seu "Eu Te Amo"

O mais espantoso nos velhos é a sua falta de pressa, como se eles dispusessem de todo o tempo que teriam os moços se não tivessem tanta pressa.

Mario Quintana
Caderno H. Rio de Janeiro: Objetiva, 2013.

⁠Quando percebermos que estamos tripudiando no outro é porque não existe mais o respeito.

⁠⁠Mesmo quando está sozinho, você não deve dizer ou fazer nada de mal. Aprenda a ter mais vergonha de si do que os outros.

⁠Em você encontrei tudo o que eu procurava
O amor mais sincero do universo "Jesus"

⁠Dentre todos os poemas de amor já escrito no universo, você é o poema mais belo que já existiu até hoje, Jesus.

Lembre-se, por mais que tudo pareça perdido, continue a caminhar e posteriormente irá perceber o quão foi bom ter continuado, mesmo diante do desânimo com tudo que estava acontecendo.

⁠Consideração é uma palavra linda e seu significado é mais lindo ainda. Na consideração está a preciosidade, a raridade do sentimento humano mais poderoso que me detenho em pronunciar em vão.

⁠Talvez eu esteja melhorando de alguma forma, após mais de um ano sem conseguir ou ter vontade de assistir um filme ontem eu assisti, e hoje consegui assistir outro, quando eu digo isso me refiro a simplesmente sentar e assistir sem distrações, sem pensamentos em outra coisa, sem por um breve momento fugir da história e talvez até sentir algo em deteremos dos momentos. Não sei o que isso pode indicar, se estou ficando melhor mentalmente ou esteja quebrando algum trauma que sofri e não sabia, ainda que eu não consiga me expressar ou sentir sentimentos reais, a não ser alguns que eu mesmo inventei ou me forcei sentir. Passei a voltar a fazer coisas sozinho e a me recompensar por isso, coisa que até então nunca havia saído papel, passei a definir metas e a cumpri-las, por mais que pequenas são satisfatórias poder cumprir algo por mim mesmo, ainda tenho medo de certa forma de diversas coisas, porém acreditar em um amanhã melhor está conseguindo me fazer levantar da cama e fazer coisas que antes eram impossíveis, pequenas tarefas diárias como sair e tentar puxar um assunto, sair pra algum lugar sem rumo, visitar lugares que eu desejava, ter momentos meus, ainda que estrema mente monótonos e até então sem graça, me deixam mais vivo? Talvez?

Incorporar a empatia nas decisões diárias e simplificar a vida pode lhe trazer a conexão mais profunda com o que realmente importa.

⁠A gratidão é a chave para abrir as portas da felicidade e atrair mais bênçãos para sua vida.

⁠A sabedoria está em ouvir mais do que falar, pois é através da escuta que aprendemos e compreendemos melhor o mundo ao nosso redor.

⁠Se houver coragem de ir mais além, se constatará que a então realidade será muito mais leve do que era a possibilidade.

Soren Kierkegaard
O conceito de angústia (1844).

Sempre eu e você

Hoje temos, eu e você, oportunidade de escrever mais uma página na nossa história.
E essa missão é uma individual.

Mas, estamos, nesse contexto, na direção da nossa dramaturgia e escolhemos os atores principais, os protagonistas, coadjuvantes e figurantes dessa importante peça chamada VIDA.

Espero de verdade fazer, de alguma forma, parte da história Linda que compõe essa espetáculo.

⁠Faz sorrir teu coração
Desapega da tristeza
A vida tem mais emoção
Quando se entende a beleza
Se olhar pra escuridão
Em ti ela faz morada
Se olhas com gratidão
Não temas tua jornada
O caminho tem espinho
E tem pontes quebradas
Segue firme teu caminho
Marcando belas pegadas
Forjado no fogo o aço
Batido numa bigorna
Que seja firme teu passo
Fazendo sua história
Não temas estou contigo
Eu sou quem criou o todo
Sou tudo que tu precisas
Não sou o Deus do castigo

Eu sou o puro amor

⁠Mesmo que eu tenha me afastado, a verdade é que quero voltar a conversar contigo. Não te vejo mais de forma idealizada e consigo enxergar seus defeitos. Também não é mais uma prioridade e, mesmo odiando admitir, ainda te amo.

"⁠Dizem que as canções nos arrebatam ao mais profundo de nossas almas. Mostrando as lagrimas que estão armazenadas para serem liberadas.

E por fim, da o alivio a "Alma".""

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp