O Homem mais Apaixonado do Mundo
Na próxima atualização da Bíblia irão retirar a parte que diz: “é mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha, do que um rico entrar no reino dos Céus”. Farão isso para se adaptar aos tempos atuais, frases como essa não são bem vistas pelos novos cristãos.
À semelhança de uma fênix renascida,
estás mais vívida do que nunca,
tuas angústias viraram cinzas,
estás com uma beleza bastante admirável, um olhar fervoroso,
tua essência está
profusamente expressiva
assim como os teus belos cachos,
notadamente, uma preciosidade divina.
Acredito que uma nova fase
está a tua espera,
pois és uma mulher que inspira,
alegra e com veemência conquista,
tua alma agora está liberta,
dessarte, repleta de vida.
Para os opressores, o que vale é ter mais e cada vez mais, à custa, inclusive, do ter menos ou do nada ter dos oprimidos. Ser, para eles, é ter e ter como classe que tem.
Mais um ano de vida se inicia. Que maravilha poder celebrar o seu aniversário! Felicidades em cada detalhe dos seus dias! Que venha bênção e conquistas na perfeita vontade de Deus. Parabéns!
A imaginação vale mais que a informação.
Pois, sem imaginação pra criar, não há referência pra imitar.
Não há nada mais estranho em um cristão, do que ajudar eleger um cético e um sistema político ateísta, perseguidor de cristãos, para governar sua vida.
O que me deixa mais irritado com relação ao sistema de publicação por pares é que:
não há estudos científicos que comprovem sua eficácia e eficiência, somente palavras das ditas "autoridades".
Cobramos rigor dos autores, mas o método em si não foi testado. Isso para mim é hipocrisia pura, mais pura do que polpa de fruta em garrafas no supermercado.
"NÃO TE ALIES A GENTE QUE GASTA MAIS DO QUE GANHA, pode adquirir este hábito nocivo a sua vida. Abrahão Lincoln disse: -- Se quiseres evitar dificuldades, não gastes mais do que ganhes -- poupe; é melhor o gerente de banco te ligar, perguntando quanto você quer investir, do que te cobrando uma conta atrasada"
Na realidade, não hesitamos em fazer as coisas mais absurdas a fim de escapar à própria alma.
É acreditando que chegamos mais longe,
mesmo que seja devagar,
as bênçãos estão lá.
No final da caminhada,
Deus te honrará.
É acreditando que chegamos mais longe.
É acrescentando nos passos a coragem,
Se surgir obstáculos, calma e equilíbrio são essenciais.
De uma pausa, respire e continue.
No fim da caminhada verás o quanto valeu a pena,
o quanto te fortaleceu, o quanto de proteção Deus te deu.
Se você prioriza aparência, dificilmente vai encontrar alguém de valor.
O mais valioso em uma pessoa é a gentileza, a lealdade, a simplicidade, a humildade, a bondade, a caridade, a simpatia, a educação…
É preciso, antes de mais nada, garantir a democracia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé